O Sangue do Olimpo - a "continuação do fim" escrita por ImperadorSagamante500


Capítulo 1
LIX


Notas iniciais do capítulo

Vou começar de onde o Rick parou em O Sangue do Olimpo... o livro termina no capítulo LVIII do Leo... o ponto de vista é do Jason!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593358/chapter/1

LIX

JASON

Jason e Piper permaneceram deitados no teto do chalé de Zeus, rindo e conversando ( e namorando também ) durante algumas horas, enquanto entre os meios da conversa eles continuaram a relembrar os melhores momentos de Leo com eles. Leo era um assunto quase inevitável entre suas conversas. E a incerteza de Nico em detectá-lo só alimentava suas esperanças de que talvez ele estivesse vivo, e pior ainda, de se decepcionar se estivessem errados. Depois de umas duas horas observando os domínios do pai, Jason suspirou e disse à Piper:

- Eu ainda não consigo entender...

- O quê? - ela perguntou.

- Como conseguimos derrotar Gaia tão facilmente. Quero dizer, isso é bom, mas eu sinto como se não tivesse feito o suficiente. Para derrotar Cronos, precisamos de uma guerra quase invencível, perdemos inúmeros semideuses, tanto gregos quanto romanos, e Cronos é filho de Gaia. Gaia é uma deusa primordial, não acha estranho que ela simplesmente morra numa bola de... - Ele foi interrompido por um beijo de Piper, rápido e doce, mas que foi o suficiente para que ele se calasse.

- Duas coisas. - Ela disse - Você é filho de Zeus. Pra você nada nunca é o suficiente, poderia ser melhor... Está no seu sangue! Então pare de resmungar tanto! - ele riu - E segundo, Gaia é a deusa da Terra! Quando ela foi atingida pelo onagro foi no exato instante em que Leo e Festus conseguiram arrancá-la do solo, assim ela não pôde se nutrir de sua força vital, que é a terra. Cronos não foi derrotado facilmente porque ele é o Tempo! O Tempo está em todos os lugares e faz parte do Universo tanto quanto as estrelas. Nós não tínhamos essa vantagem contra ele. - Jason a olhou com uma sobrancelha arqueada. - O que foi?

- Nada, só achei que Annabeth é que fosse o cérebro dessa equipe. - ela lhe deu um soco no braço. - Ai!

- Não é só porque eu sou filha de Afrodite que eu só entendo de romance, maquiagem e moda, sabia? Passei um ano estudando mitologia grega com o meu pai para O Rei de Esparta! - Jason voltou a encará-la, mas dessa vez seu olhar tinha um quê de tristeza. - O que houve?

Não havia mais motivos para Jason esconder alguma coisa dela.

- Você é incrível, Pipes. Às vezes eu sinto como se não te merecesse.

- Mas...

- Eu sei o que você vai dizer, e eu acredito em você. O que eu quero dizer é que... Você é linda, é gentil, uma ótima amiga, inteligente e uma grande guerreira. Você é uma peça rara entre gerações e gerações de filhos de Afrodite. e mesmo com todos os seus problemas com o seu pai, com as exigências de sua mãe, você ainda conseguiu guardar um pedaço do seu coração pra mim e disse que me amava... - Jason se levantou e, sentado ao seu lado, ele pegou as mão dela, com algumas nítidas lágrimas nos olhos. - Eu vejo o jeito como você olha pro Percy e a Annabeth, pros outros casais, e sinto o quanto que eu posso ser um grande líder, mas um fracasso em relação à demonstrar aquilo que eu sinto. - Ele as apertou com mais força. - Desculpa por não ter te tratado como você merece. Desculpa por ter sido tão frio com você... Eu te amo, Piper. - Ele então chorou de verdade. as lágrimas escorreram por suas bochechas, e ele pôs as mãos no rosto enquanto soluçava.

Piper não acreditava naquela cena. Um filho de Júpiter/Zeus é criado para ser inabalável, etéreo e invencível. Mas ao ver o amor dele por ela verter naquelas lágrimas, ver que ela era a única pessoa capaz de tocar seu coração e fluir suas melhores emoções, ela se sentiu um tanto intimidada com a responsabilidade. mas foi a coisa mais linda que ela já tinha visto.

Jason sentiu suas mãos sendo afstadas de seu rosto. ela levantou seu queixo e o fez olhar em seus olhos. E ela o beijou em meio ao sal das lágrimas. Foi um beijo longo e intenso, cheio de paixão. Ela abraçou seu pescoço e ele a agarrou pela cintura e a pôs em seu colo. Quando ela disse que também o amava, ele voltou a sorrir e suas lágrimas secaram. Jason retribuiu o beijo com o dobro do ardor e já estava enfiando a mão dentro da blusa dela, chegando à região das costas onde estava a fivela do sutiã. Piper teve que interromper o processo.

- Ei, Jason. - ela tirou a mão dele de dentro de sua blusa e ele se afastou de seu pescoço. - É melhor não. Não ainda...

- Desculpe. Não devia ter ido tão rápido.

- Não é isso. É que... já está tarde, estou cansada e não acho que o Acampamento seja um lugar bom pra continuarmos o que estávamos fazendo... Quero dizer, depois pode até ser, mas sabe, não para a primeira vez, entende?

- Saquei. Mais romance e tal...

- Isso! Que bom que entendeu... Por isso quero te fazer uma proposta...

- Proposta? Qual?

- Eu chequei a agenda do meu pai e conversei com ele pela internet na Casa Grande. Ele vai pra Nova Zelândia gravar um filme de Idade Média por um mês. Vai voar no próximo fim de semana. Aí eu pensei: Que tal passarmos uma semana em Malibu? Eu tenho a chave de casa, e a nova e nem um pouco psicopata assistente do meu pai consegue um vôo pra gente com certeza. que tal?

- Você e eu? Em Malibu? Sozinhos? - Ele abriu um sorriso imenso, Piper sabia que ele quereria. Ele lhe beijou com força na boca. - Cara, como eu amo namorar uma patricinha de Berverly Hills! - ela lhe deu um soquinho no braço.

- Seu bobo! - ela lhe beijou de novo, como um selinho. - Bom, já está tarde, não quero que as harpias da limpeza me destrocem, então... acho melhor eu dormir aqui, não é?

- Também acho...

- Mas eu só vou dormir, dormir, ok Jason Grace? Controle essa sua mão boba!

- Seu pedido é uma ordem.

Eles se levantaram e desceram juntos para dentro do chalé, Jason foi tomar banho e Piper foi buscar um pijama no seu chalé ( era óbvio que ela não se importava com as harpias, ninguém se importava com elas ).

Só haviam duas camas no chalé de Zeus. Uma para Jason e outra para Thalia, ambas de solteiro. Piper trocou de roupa e se deitou na cama de Thalia enquanto Jason saía do banheiro. O seu "pijama" era apenas uma calça de moletom velha qualquer e mais nada. Mesmo com as fortes correntes de vento que passavam por ali, ela não pôde deixar de sentir um certo calor quando o viu seminu.

Jason viu que as camas estavam afastadas uma da outra e disse:

- Acho que esse quarto precisa de uma arrumação.

Ele se curvou sobre a borda de sua cama e a empurrou até que a mesma grudasse com a de Piper, formando uma única cama de casal. Seus músculos se retesaram com o esforço, mas Piper não se importou, adorava aquela visão.

Ele se deitou na cama e aninhou o corpo dela junto ao seu. O calor que emanava do peito de Jason, para Piper, era mais forte que qualquer corrente congelante que a estúpida deusa Quione poderia mandar. Nada no mundo a tiraria de perto dele naquela noite. Eles disseram que se amavam mais uma vez e foram dormir tentando sonhar com o pôr do sol na Califórnia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... O próximo será do Percy! Até logo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sangue do Olimpo - a "continuação do fim"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.