Última Chance escrita por Breatty

Última Chance

Década de 70. Vanessa e Roland, casados a 7 anos, sempre viveram uma vida agitada cercada por aventuras. Ele é um escritor americano e ela uma ex-dançarina e por tanto sempre levaram uma vida sem rotinas, sempre preferiram acordar e escrever um novo dia em vez de repetir o que fizeram nos dias anteriores. Ambos sempre viveram cercados pela arte e dessa forma sempre souberam se expressar bem, possuindo uma criatividade e um dinamismo sem limites. Se amaram desde o primeiro momento e prometeram cultivar sempre esse sentimento acima de tudo... Mas após viverem um acontecimento doloroso e terrível tudo muda, e a felicidade dá lugar a brigas, acusações e infelicidade. Eles não sabem mais o que sentem, e como última chance decidem embarcar em uma viagem para tentar conhecer e descobrir novamente um ao outro, como se fosse o início de tudo. Eles se permitem ter uma última chance.


Classificação: 16+
Categorias: By the Sea
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

Capítulos: 12 (17.109 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 11/02/2015 às 21:15 | Atualizada: 28/02/2015 às 10:22


Notas da História:

Os personagens Roland e Vanessa não são de minha autoria, porém na história há personagens originais também.

O filme By the Sea é dirigido pela Angelina Jolie, e estrelado por ela e pelo marido Brad Pitt. O filme ainda não lançou e a Universal Pictures ainda não divulgou a data exata nem muitas informações a respeito, a única coisa que sabemos é que o filme saí esse ano ainda e na sinopse foi revelado um pouco do enredo. E foi a partir desse enredo que eu decidi escrever essa fanfic para poder matar a ansiedade enquanto o filme não lança, e poder desenvolver a história do filme sobre o meu ponto de vista e minha imaginação.

Não tenho dias certos para postar os capítulos, mas provavelmente postarei de dois a três capítulos por semana... Mas o fato é que as vezes poderei me atrasar nas postagens, afinal tudo depende da disponibilidade de ter tempo pra postar. Mas uma coisa é certa, sempre postarei.

Espero que gostem, e por favor críticas e sugestões são sempre importantes.

Enjoy!