A história "Uma história da Morte." foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Caminho escrita por isa

Caminho
"A verdade é que relacionamentos a distância eram difíceis. E Hermione não era ingênua: ela sabia que qualquer tipo de relacionamento - inclusive os não amorosos - podiam ser difíceis, independente das circunstâncias. Ela sabia e nem por isso doía menos."

(Romione - Oneshot)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 recomendação   4 favoritaram   9 acompanhando  

 

Leões escrita por Ann Vinyso

Leões
Vazia. É assim que a vida é. Distante, estranha, quase nunca segue um rumo desejável. Tende a ser traiçoeira. Ela se esconde. Te dá coisas. Amigos, felicidades, amores. Mas tudo isso passa. Ela te dá uma rasteira e você cai num buraco. Sozinho, infeliz, sem ninguém para confiar. Você perde o chão. Grita. Pula. Corre. Cai. E, por fim, decide que ninguém mais irá te fazer sofrer. Ninguém mais irá te colocar no chão. Usarás uma máscara agora. Não para se esconder, e sim para se tornar imune. Imune ao ódio, ao rancor, ao sofrimento e à traição. Jura que nem a vida poderá lhe encontrar agora, já que você está disfarçado. Contudo, esqueces que isso é apenas uma mentira. Esqueces que é apenas uma máscara.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Yaoi

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

Crush escrita por nywphadora, nywphadora

Crush
As amigas de Tonks não aguentavam mais os seus crushes aleatórios. O do metrô, o do ônibus, o da cafeteria, o do show, o da faculdade... e elas definitivamente não esperavam que o que mais durasse fosse justamente o da livraria.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   12 acompanhando  

 


Feminismo escrita por nywphadora, nywphadora

Feminismo
[Genderswap] Há um livro que é tradição entre as irmãs Weasley, que foi passado de Billie para Charlie, de Charlie para Perla, de Perla para Frida e Georgia, e agora chegou a vez de Ronnie recebê-lo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Amizade

6 acompanhando  

 

Humano escrita por Gabs Germano

Humano
Cuidar de Teddy junto com Harry Potter, fez Draco Malfoy se sentir mais humano.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Sombras escrita por Lola Cricket

Sombras
Albus Potter estava acostumado a viver longe das sombras, mas a pessoa que amava não.

(Pride Month)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

11 favoritaram   13 acompanhando  

 

Correio Elegante escrita por remoonyy

Onde Lily Evans se arrepende amargamente da decisão de organizar um correio elegante em Hogwarts no dia dos namorados.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   4 acompanhando  

 


Remanescência escrita por Honora

Remanescência
Para Remus, não havia nada melhor que uma quietude complacente; já Sirius viveu com o mutismo por muito tempo, mas não a ponto de torná-lo familiar e agradável, chegava a ser um castigo. Ainda sim, a simples companhia de Lupin parecia atenuar seu âmago inquietante.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Yaoi, Angst

5 acompanhando  

 

Romance escrita por nywphadora, nywphadora

Romance
[Genderswap Tedtoire] Edwardine "Teddy" Lupin era extremamente romântica e tinha altas expectativas em relação a relacionamentos amorosos. Expectativas que Victorien Weasley não parecia alcançar.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

It's beginning to look a lot like Christmas escrita por bea weasley

It
O Natal está chegando e com ele, alguns sentimentos que sempre ficaram escondidos estão vindo a tona... Um encontro na época do Natal e confissões de amor estão na lista de presentes desse ano.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

7 acompanhando