Amor de Irmãos escrita por Sakura Ikari


Capítulo 9
Cap. 9 – Deixando de ser criança, parte II


Notas iniciais do capítulo

(Um Uchiha em apuros / explicações confusas de um Uchiha)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59324/chapter/9

Sakura mesmo tendo falado com Itachi por telefone que não gostaria de fazer trabalho com Sasuke e o amigo baka dele, teve que aceitar, afinal de contas Itachi não deixaria sua irmãzinha ficar por ai com outros garotos sem que Sasuke estivesse junto a ela.

 

 

 

- Mas onii-san, eu não gosto do Naruto, e o Sasuke convidou ele de propósito. – Ela disse manhosa.


- Resolveremos isso quando eu chegar Sakura-chan, agora vá fazer seu dever com o Sasuke-kun e o Naruto-san está bem?
– Mesmo que Itachi falasse calmo e sereno, seu pedido soou ao ouvido da “pequena” como uma ordem. deixando-a chateada.

 

- Esta bem onii-sama. Até mais tarde. – Sakura desligou o telefone, chateada.

 

 

.:.:.:.oOoOoOoOo.:.:.:.

 

 

             Itachi no escritório da empresa soltou um suspiro triste, já imaginava que Sakura estava chateada, na verdade tinha certeza, já conhecia a irmã mais nova, depois de brigarem, Sakura sempre se mantinha distante e o travava como um estranho ou pior, trocava o “san” habitual pelo “sama” e não lhe dava tchau ou enrolava para conversar mais um pouco. Isso o deixava transtornado, mas o que fazer? Sakura estava crescendo e ele não tinha quem o ensinasse a lidar com as mudanças de uma garota. Ele deu mais um suspiro pondo o celular da mesa, admirando foto dos pais em um porta-retrato, suspirou de novo, e logo volto suas atenção para o computador a sua frente, voltando a trabalhar.

 

 

.:.:.:.oOoOoOoOo.:.:.:.

 

            Naruto e Sasuke foram para a sala de estudos, onde começaram a fazer o trabalho sozinhos, já que Sakura tinha ficado pra trás para fazer uma ligação “urgentíssima”, Sasuke realmente sabia como irritar sua irmã casula.

 

 

- Hei Dobe, acho que a Sakura-chan não gostou muito da idéia de fazer trabalho conosco. – Naruto falou, abrindo o livro de matemática na pagina de equações.

 

- Ela não tem que gostar Baka. Itachi disse que não queria vê-la perto de outro garoto que ele não conhecesse e pediu para que eu ficasse de olho nela.  – Sasuke já começava a fazer o primeiro exercício respondendo ao amigo.

 

 

            Sakura entrou no aposento de cabeça baixa, foi direto para seu lugar de estudos habitual, a cadeira próxima à porta que Sasuke ocupava. Sasuke olhou-a de canto, sorrindo ao ver que ela estava irritada, tal como planejará ao fazer dupla com Naruto.

 

 

- Que página eu tenho de resolver? – Perguntou ela, abrindo o livro e folheando algumas páginas até chegar ao capitulo de equações.

 

- Página 103, os seis exercícios, acha que pode fazer isso? – Perguntou Sasuke arrogante.

 

- Claro que posso. – Ela respondeu seria.

 

 

            Naruto permaneceu calado enquanto o clima de tensão espalhou-se pelo aposento. Cada um tinha uma página de exercícios para responder, Sasuke dera a Sakura a lista mais difícil da tarefa, claro que depois averiguaria cada um deles para ter certeza que estavam todos corretos, mas por hora deixaria a irmãzinha chata sofrer para resolva-los ou implorar por ajuda. Sakura por sua vez não se incomodou com o dever difícil, até sorriu ao lembrar que Itachi a ensinará como fazê-los dias antes.

            Tudo parecia transcorrer como deveriam, os três estavam completamente concentrados em seus afazeres, até Sakura soltar um gemido abafado de dor. Naruto não percebeu, Sasuke pelo contrario ergueu a cabeça encarando Sakura que apertada à caneta como se ela fosse o único meio de escapar de um abismo.

 

 

 - Sakura você esta bem? – Sasuke perguntou assustado.

- E-estou sim. – Sussurou a garota.

 

- Não parece, quer que eu chame a Noômi-san?

 

- Sakura-chan esta passando mal? – Naruto perguntou erguendo a cabeça pela primeira vez.

 

- N-não. – Ela resmungou em resposta.

 

 

            Mal terminará de falar e Sakura sentiu um líquido viscoso escorrer por entre as pernas, enquanto uma dor aguda de algo sendo descolado de seu corpo a fez gemer novamente, dessa vez mais forte.

 

 

- Chega, eu vou chamar a Noômi-san. - O moreno levantou-se apresado esquecendo-se do interfone, foi procurar a ama de Sakura pessoalmente.

 

- Hei Sakura-chan o que esta sentindo? – O menino hiperativo que até então parecia completamente absorto em seus pensamento, afastou a cadeira, correndo de encontro a Sakura.

 

- Eu não sei. – Sakura disse em um sussurro.

 

- É melhor você se deitar Sakura-chan, porque não deita ali no sofá? É perto e eu vou ajudá-la a chegar lá.

 

 

            Naruto colocou um dos braços de Sakura ao redor de seu ombro, fazendo com que ela se apoiasse nele, assim que a menina levantou-se o garoto assustou-se com a mancha avermelhada que aparecerá no vestido da moçinha.

 

 

- Sakura-chan... Você esta sangrando. – Gritou ele fazendo a menina desespera-se. – Você se cortou? – Ele fez mensão a tocar no tecido manchado.

 

 

            Sakura viu a dor sumir naquele momento, respirou fundo e correu para o seu quarto trancando-se.

            Sasuke chegou à sala de estudos pouco tempo depois acompanhado de Noomi, lá encontrou um Naruto perplexo olhando para a cadeira também manchada de sangue.

 

 

- Onde ela esta? – Sasuke perguntou em tom irritado e preocupado.

 

- N-não sei ela saiu correndo quando viu o vestido manchado. – Naruto ergueu a cabeça, Sasuke ergueu uma das sobrancelhas na interrogativa, como se perguntasse “o vestido estava manchado? Mas como?” – E era de sangue tenho certeza. – completou o loiro.

 

- Mas que droga. – Brandou o moreno correndo para ala sul da mansão, seguido de perto por Noomi e Naruto.

 

 

.:.:.:.oOoOoOoOo.:.:.:.

 

 

            Assim que chegou ao quarto a pequena correu para o banheiro, atirando a roupa completamente suja no cesto, logo entrou no banho e sentiu a dor do abdomem diminuir ficando assim mais aliviada, mas de onde o sangue tinha saido? Ela perguntaria a Itachi depois, mas por hora não queria sair do chuveiro tão cedo.

            Sasuke bateu na porta incontáveis vezes o que estava acontecendo com aquela garota? Deveria ser uma retardada estava com problemas e ainda sim não abria a porta paa que ele pudesse ajudá-la, mais que irmã irritante ele tinha. Pensava que Kami o estava castigando de alguma forma.

 

 

- SAKURA ABRA ESSA PORTA AGORA. – Gritou Sasuke do lado de fora enquanto esmurrava a porta, para sua total surpresa nada aconteceu, Será que Sakura estaria passando mal e por isso desmaiará? Ele negou com a cabeça forçando-se a parar de pensar em coisas tão trágicas. – SAKURA SE NÃO ABRIR NO TRÊS EU VOU LIGAR PARA O ITACHI. – Continuava a gritar o moreno.

 

 

            La dentro, Sakura se vestia “tranquila”, dentro do closet com varias e varias roupas, grande parte delas vestidos, postos em cabides, pendurados no gigantesco guarda-roupa que ocupava metade do comodo. Optou por uma blusinha de mangas curtas azul clara com flores em strass enfeitando-a, e um short preto um tanto curto que usava para dormir.

 

 

.:.:.:.oOoOoOoOo.:.:.:.

 

 

            Itachi estava terminando uma reunião quando o celular tocou, era o telefone de Sakura, imaginou que era por bobagens, mas não desligou ela entenderia o regado depois de um tempo, mas contrario do que pensava o celular continuava a tocar, comprimentos os dois senhores que estava a sua frente e pedindo licença acompanhou-os até a porta de seu escritório, só depois de fechá-la atendeu.

 

 

- O que foi Sakura.  – Disse ele irritado.

 

- Itachi, a Sakura esta passando mal e se trancou no quarto, eu não consigo tirá-la de lá. – Disse Sasuke do outro lado da linha desesperado.

 

- Como? – Itachi ficou atônito, sua florzinha estava passando mal e ele pesando que fosse apenas uma brincadeira.

 

- Itachi a onee-chan não quer sair do quarto e eu já esmurrei, já gritei, já ameacei... Alguma coisa aconteceu com ela eu tenho certeza.  – Sasuke parecia desesperado ao telefone.

 

- Sasuke, ligue para Tsunade e ordene que ela vá para nossa casa se necessário, eu já estou a caminho. – Embora o tom de Itachi fosse calmo e sereno por dentro estava aflito, o que estava acontecendo com Sakura afinal?

 

 

 

            Itachi saiu do escritório às pressas, pedindo para Miwa uma garota de aproximadamente 24 anos, de estatura mediana olhos castanhos amendoados e cabelos loiros que cancelasse todas as suas reuniões, ela apenas assentiu sorrindo.

            Saiu da empresa o mais rápido que pode, pediu um táxi, não estava em condições de dirigir, entretanto pediu para que o motorista correr o mais rápido que podia, o taxista claro, obedeceu.

 

 

.:.:.:.oOoOoOoOo.:.:.:.

 

 

            Sasuke andava de um lado para o outro em casa, esperando Itachi ou Tsunada, qualquer um que chegasse pra ele seria um alivio, Sakura baka, se queria morrer porque não fizera isso de forma a não deixa-los preocupados? Por acaso faria aquilo para chamar atenção? Ah, mas se ele descobrisse que ela estava fazendo isso de propósito ela poderia considerar-se uma garota morta dali em diante.

            Naruto por sua vez estava sentado em uma cadeira que Gin troxe de nada adiantaria ficar em pé, o jeito era mesmo esperar, e ele milagrosamente esperou.

            Sakura a essa altura estava na cama, coberta não ouvia outra coisa que não fosse a musica de seu ipod, era tranquila e lhe ninava sempre que sentia-se preguiçosa, exatamente como se encontrava agora.

            Tsunade foi a primeira a chegar, cravando 40 minutos após a ligação de Sasuke, Gin apenas a acompanhou pelo caminho que conhecia bem, afinal ela cuidará de Sakura desde que ela fora achada.

 

 

- Boa tarde Sasuke. – Tsunade parecia tranquila, cumprimentou o Uchiha mais novo e tomou a frente batendo na porta. – Sakura... pode abrir a porta por favor?

 

- Não adianta, essa baka não esta escutando. - Retrucou o moreno, bufando.

 

- Calma Dobe... Ela pode ão querer falar com você. – Naruto levantou-se e passou a puxar o amigo para longe da porta de Sakura, sabia que ele faria um escarcéu quando ela abrisse, e se ela tivesse mesmo passado mal, era melhor isso não acontecer.  – Vamos comer alguma coisa... Estou faminto.

 

 

            Sasuke protestou, mas gin e Naruto conseguiram tira-lo de lá, já Tsunada continuou a bater na porta acompanhada de Noomi.

 

 

- Como ela chama você quando esta no quarto? – Perguntou Tsunade, pensando em como chamar atenção de Sakura.

 

- Pelo interfone senhora. – Respondeu a mulher.

 

- Posso tentar falar com a Sakura por lá? – A loira perguntou esperançosa.

 

- Pode sim, me acompanhei. – Noomi fez o caminho inverso para sala de estudo, chegando ao interfone. – Aperte o botão rosa e vai obter uma ligação com o quarto da Sakura-san.

 

 

            Sem delongas Tsunade passou a chamar a menina pelo interfone, acordando Sakura de seu sono não tão tranquilo, já que a dor havia retornado. Tsunade respirou fundo para não brigar com a menina pelo interfone, com uma falsa “calma” pediu para que Sakura abrisse a porta.

            Tsunade e Noomi voltara ao quarto de Sakura, desda vez encontraram a porta aberta, entretanto Sakura parecia não estar no aposento, onde ela estava agora?

 

 

- Sakura? – A ama a chamou docemente, emborra em sua voz houvessem traços claros de preocupação.

 

- Eu estou no banho Noomi. – Respondeu a menina. – Saiu em um minuto.

 

- Tsunade-sama vai esperá-la aqui. - Noomi saiu do apocento e Tsunade sentou-se na cama, despreocupada.

 

- Sakura-chan... O que esta acontecendo com você? – Perguntou à loira seria, quase aos berros para que a menina escutasse.

 

- E-eu não sei direito... - Ela respondeu desligando o chuveiro.

 

- Como não sabe? Faz mais de duas horas que esta trancada no quarto Sakura... O que houve?

 

             Sakura saiu do banheiro e foi direto ao closet trocar-se, pegou o primeiro conjunto de lingerie e vestido que viu na frente, o vestido era vermelho de alças, com algumas flores pintadas sobre o tecido. Assim que Tsunade ha viu bateu de leve na cama como quem pede para se sentar.

 

 - Porque estava trancada Sakura?

 

- E-eu não sei direito... Quando vi o vestido manchado o único impulso que tive foi o de correr e ficar quieta aqui. – Responde a menina sentando-se.

 

- Manchado? – Tsunade ergueu o cenho mais interessada.

 

- É eu senti dores enquanto fazia os deveres na sala de estudos, ai eu senti um liquido descer pelas minhas pernas e quando eu vi que era sangue eu não sei o que me deu mas o único impulso que eu tive era correr e ficar quietinha. – Sakura corava enquanto falava.

 

- Hn... Faz tempo que sente essas dores Sakura?

 

 

.:.:.:.oOoOoOoOo.:.:.:.

 

             Itachi chegou em casa desesperado, duas horas e meia depois que Sasuke tinha ligado da ala da irmã, isso graças ao transito infernal que pegará para chegar à mansão. Será que a medica já tinha chego? Sakura estaria bem? Jogando sua pasta em um canto qualquer da entra principal, Itachi subiu as escadas correndo, enquanto afroxava a gravata. Pelo visto aquele seria O dia.

 

.:.:.:.oOoOoOoOo.:.:.:.

 

- Como assim eu sou uma mulher agora? - Sakura estava confusa com a explicação de Tsunade.

 

- É complicado Sakura-chan... Vou deixar que seu irmão mais velho lhe explicar, mas já entendeu o que eu disse que tem de fazer para não manchar mais roupas certo?

 

- Mas ele sabe o que eu tenho? - Sakura perguntou ainda corada.

 

- Sabe sim, mas qualquer coisa é so me ligar. - Tsunade sorriu acariciando os cabelos de Sakura enquanto ria por dentro por ter colocado Itachi em uma saia justa.

 

- Agora eu tenho que ir, quando sentir essas dores fique deitada e eu vou lhe passar um remédio para tomar, ok? – Tsunade falava enquanto levantava-se.

 

- Uhum.

 

- Então até logo Sakura-chan.

 

- Até Tsunade-sama. - Ela sorriu para a medica, vendo-a fechar a porta enquanto saia.

 

 

            Itachi nem viu Tsunade sair, por ter ido ver Sasuke (o esquentadinho) antes de ir ver sua flor. Quando chegou ao quarto da pequena, ao entrar encontrou-a deitada na cama, com um livro na mão.

 

 

- Sakura-chan? - Chamou-a com carinho enquanto passava pela estreita passagem que abrira na porta.

 

- Onii-san. – Respondeu ela alegre. – Tudo bem? – ela perguntou vendo o irmão todo desarrumado.

 

- Quase tudo one-chan, quase tudo. Agora me responda... O que você tem. – Ele foi caminhando enquanto falava, já mais tranquilo ao notar que sua Sakura estava bem e pelo vista esquecerá a “briga”.

 

- Tsunade-sama disse que eu virei mulher, mas não me explicou direito como isso acontece, só o que eu devo fazer. – Sakura falava em tom inocente o que de fato era. – Ela disse que você me explicaria quando chegasse.

 

- Eu ma... – Itachi pensou eu praguejar e xingar mas ao ver que Sakura o encarava apreensiva, decidiu deixar isso para depois, mas Tsunade pagaria muito caro, disso ele tinha certeza. - Bom Sakura-chan, você é um menina crescida agora... Quero dizer você agora é uma moça tem que se cuidar e o mais importante não pode ficar namorando por ai... Tem que se cuidar Sakura.

 

- Me cuidar por quê? Eu estou doente?

 

- N-não, não é isso mais... – Itachi estava completamente sem jeito, como contar a Sakura as coisas que eu pai lhe contou? Ela com certesa não ela igual e ele ou ao Sasuke, como gostaria que sua mãe estivesse ali para ajudá-lo, e mas do que nunca ele precisaria dela... pelo menos achava que precisava. – Sakura-chan é que agora você já pode ser mãe... e tem que tomar cuidado com o que faz, seu corpo esta mudando... e as coisas podem estar estranhas agora mais você vai se adaptar, ok?

 

- Uhum... – Ela desistiu de perguntar o irmão estava mais corado do que nunca, estaria ele com febre? – Anike... Você esta com febre?

 

- Não Sakura, por que a pergunta?- Itachi olhava a irmã confuso, nem ele sabia que estava tão vermelho.

 

- Você esta vermelho como da vez que fomos à praia. – Sakura riu baixo e Itachi conseguiu ficar ainda mais corado.

 

 

            Sasuke depois de despachar o amigo resolveu ir até o quarto da irmã, já sabia que ela estava bem e que assim como ele, ela também estava “mudando de casca”. Ao chegar à porta da irmã Sasuke bateu a porta, e esperou.

 

- Pode entrar. – Itachi respondeu esquecendo-se que aquele não era seu quarto.

 

- E-eu só queria saber se a onee-chan esta bem. – Dizia o moreno, entrando mais sem aproximar-se.

 

- Estou sim Sasuke-kun, e me desculpe por te-lo deixado preocupado. – A garota falava com sinceridade, o que tocou o coração do Uchiha.

 

- Que tal um abraço? Já que todos estão bem é melhor comemorar-mos certo? – Sugeriu Itachi, dando espaço para o irmão caçula que mesmo receoso sentou-se na cama.

 

- Hai. – Responderam os dois adolescentes em unisom.

 

          

 

            Abraçaram-se, brincaram, viram fotos “antigas” de quando eles eram mais novos e por fim dormiram, todos juntos do quarto de Itachi, unidos, tranquilos e por hora felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sentiram minha falta?
Hana: Não nenhuma =D.
Não falei com você inner do capeta ò_ó cala a boca. Obrigada =D... Então pessoas tive um série de problemas e fiquei quase dois meses sem postar D=. Mas só pra explicar:
Tive três semanas de provas, duas de seminários e imobilizaram meu braço por uma semana D=. Por esses motivo não tive como postar o cap. antes, mas por outro lado ele ficou imenso...

Momento divulgação:

Já postei o primeiro cap. de Palavras ItaSaku. Resolvi fazer uma fic a partir das Palavras (a pedido de uma amiga, mas quem escolher a palavra terá o cap. dedicado a ela)que formariam uma série... O primeiro Cap. Reconhecimento esta postado (como já disse), e estou na metade do 2º cap. Saudade. (nota: vocês ainda vão poder escolher a palavra da serie) E eu só vou mudar o nome da shot e fazer dela uma fic. Ok?

Duvidas, sugestões, criticas, desabafos e coisas assim:
Mandem reviews e/ou mensagem vou responder com muito carinho ok?

Kissus