Amor de Irmãos escrita por Sakura Ikari


Capítulo 5
Oito anos - Primeiro dia de aula.


Notas iniciais do capítulo

Meus agradecimentos especias as leitoras(e) que me aconselharam quando ao meu surto á: GraziHCullen, Iamela, Kell-chan, Danny Uchiha, Iaramel, Nanaty, Henry_Henry, Karura Suiyama, Ary-chan, Jessikaharuno22, Kakall, Tekinha, Kristine, Bellaharuno21, Chikita, Tephinha, Tuane, Jessica Dias, Eduarda Uchiha.

E quando ao que vou fazer... Eu decidi deixar pra lá e continuar a minha fic. sem atrapalhar aos outras escritoras, se foi plagio, ou inspiração não importa, afinal de contas tenhos leitoras(es) como vocês que fazem o meu habito de escrever valer a pena.... E no fim desse cap vou lhes contar uma surpresa... será que vocês vão gostar? espero que sim Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59324/chapter/5

Sasuke a cada dia que passava se tornava mais inteligente e desconfiado, Sakura era estranha, não tinha nenhum traço da família, e por mais que Itachi, Mitoko e Fugaku falassem que de tempos em tempos um Uchiha nascia diferente o Uchiha mais novo não acreditava naquela história, e apesar de estar com oito anos ainda não havia entrado na escola regular, isso porque o pai havia lhe pedido para esperar mais um ano assim entrando na escola junto com Sakura, para assim poder “protegê-la”. Sakura por sua vez estava cada dia mais bonita, seu jeito carinhoso e gentil fazia com que até Fugaku o Uchiha mas frio da família ficasse caído aos seus pés, a garotinha era mesmo um encanto.

- Okaa-san, por que tenho que esperar a Sakura? - Sasuke perguntou batendo o pé contrariado, porque ela sempre demora para se aprontar? Ele trajava um terno azul marinho escuro quase preto, e sapatos sociais também preto com uma insignia de folha sobre o peito.

- Porque ela é sua irmã... E meninas demoram mais para se aprontar Sasuke-kun. – Respondeu Mitoko olhando para a escada.

Sakura desceu com uma camisa social branca e uma jardineira xadrez preta e verde escuro, linda, o sapatinho preto, cabelos soltous com franja penteada para apenas um lado. Ela se aproximou do degrau amplo e parou na escada onde sua mãe se encontrava.

- O que acha mamãe? – Perguntou ela sorridente.

- Esta linda Sakura-chan.
– Mitoko respondeu sorrindo de orelha a orelha, Sasuke por sua fez fechou ainda mais a cara, irritado. Sakura na sua opinião era extremamente irritante.

- Vamos logo, testa de marquise. – Disse o menino irritado pela demora.

- Sasuke eu já disse q...
– Mitoko até ia falar alguma coisa mais Itachi a interrompeu.

- Fique quieto perdedor... E você esta linda Onee-chan. – O moreno de cabelos compridos já estava ao pé da escada esperando Sakura de braços abertos, vestindo seu uniforme social preto idêntico ao de Sasuke.

- Anike. – Sakura sorrio, esquecendo-se da magoa que havia sentindo com a provocação de Sasuke, ela logo virou um risco na escada, pulando assim no colo do irmão mais velho.

- Todos prontos para ir a escola? – Perguntou Mitoko olhando os três filhos.

-HAI. – Responderam todos animados, até mesmo Itachi.

- Kaname ira leva-los.

- Esta bem.

Na porta o chofer agradava os garotos/a, era alto, branco de cabelos castanhos médio, corte estilo tigela, vestido a caráter, segurando o chapéu. Andando a frente dos três estudantes ele tomou a abriu a porta, Sakura, Sasuke e Itachi entraram exatamente nessa ordem. E logo partiram deixando uma mãe toda chorosa com o coração na mão na porta da mansão dos Uchihas.

.:.:.:.oOoOoOoOo.:.:.:.


Sakura vislumbrava o caminho para a escola, havia crescido longe de olhares, poucas foram as vezes que havia saído de casa, mesmo quando os país viajavam e Sasuke ia ela sempre ficava e Itachi sempre lhe fazia companhia, mas agora estava na hora de mudar e ela sairia pelas ruas de Tóquio despreocupada. Sasuke por sua fez achava tudo aquilo muito chato, já fala inglês fluente e não tinha dificuldades na escola, alias, tinha uma, superar Itachi. Já Itachi com seus traze anos se manteve lendo um livro, um romance pra ser mais exata, Romeu e Julieta, enquanto não chegavam a escola.
Quando chegaram um grande portão dourado se abriu automaticamente, ele era todo tramalhado e o aço que em que fora forjado parecia muito delicado embora não fosse, Sakura se encolheu próxima a Itachi com medo dos grandes portões que emolduravam o muro que envolviam o local, ele riu baixo olhando sua noturna tão medrosa, logo passou um braço por sobre o ombro dela, dando-lhe força.


- Calma Sakura-chan vai dar tudo certo.

- Mas Anike.- Ela ia prosterta, até que Itachi a cortou carinhosamente.

- Nem mais nem menos Sakura-chan, você é tão inteligente quando eu ou Sasuke, vai se sair bem.

Ele afagou o cabelo de Sakura carinhosamente, como ela era inocente, se assustava com tudo e todos, era sempre um passo atrás na primeira vista, mas depois de um gesto carinhoso ela se transformava e saia de sua tímida cúpula, para virar a garotinha amável que Itachi tando gostava.

- Chegamos. – Disse o mordomo, estacionando o carro, logo abrindo a porta para os patrões.

- Obrigado. – Disse Itachi descendo primeiro.

O carro preto deles logo partiu, deixando Itachi segurando alem de sua mochila a mão de Sakura que teimava em continuar atrás de si. Sasuke por sua vez, caminha na frente do irmão, o medo também estava presente em sua alma, mas o orgulho Uchiha jamais o deixaria mostrar-se indefesso. Andaram pelo longo e espaçoso corredor das paredes cor martim escuras cheias de adornos com piso de madeira encoberto até por um tapete verde escuro que era uma das cores da escola.
Não demorou muito até Sasuke dobrar a terceira esquina a direita entrando na ala “infantil” da escola, Itachi seguia o irmão logo atras, um tanto preocupado com Sakura e os maus modos de Sasuke para com ela. Assim que dobrou o corredor o lugar parecia transformar-se diante dos olhos, era mais amistoso e parecia ser mais seguro que qualquer outra ala da gigantesca escola.


- Vamos logo.
- Sasuke falava adentrando em uma porta repleta de enfeites com formato de notas musicais. - Não temos tempo a perder Sakura testuda.

- Sasuke seu... - Itachi ia começar a brigar com o irmão, quando sentiu um pequeno puxão em sua calça, era Sakura, ela mais do que ninguém sofria com o que Sasuke lhe dizia, mas ainda sim, não gostava quando o irmão mais velho brigava com ele por isso.

- Assim não Anike.
-Ela falava com mágoa, deixando algumas lágrimas rolarem por seu rosto. - Sasuke-onii-sama não fala por mal, por favor não briga com ele.

- Mas Sakura-chan. - Itachi atentou encontrar palavras, mas logo desistiu abaixando-se para secar as lagrimas da irmã mais nova. - Tudo bem Sakura-chan, des de que você pare de chorar.

- Obrigada Anike. - Sakura parou de chorar, dando um belo sorriso a Itachi que tanto gostava de ver.

- hmm. Que perda de tempo. - Sasuke disse terminando de entrar na sala indo direto para o centro onde

Sakura abraçou Itachi e sorriu para ele novamente, ficar assim por alguns segundos, até que a pequena se afastou e curvou o tronco pra frente agradecendo ao irmão de modo formal. Itachi sorriu e fez mesão a abraça-la, mas esta por sua vez retribuiu o sorriso e adentrou em sua sala, timidamente. Itachi acompanhou ela com o olhar, era quase uma Uchiha, na frente dos colegas ela engolia sua infantilidade mostrando apenas serenidade.

- Todos de pé.
- Disse uma senhora de cabelos róseos e olhos verdes entrando na sala, parecia ter aproximadamente vinte oito, vinte nove anos. - Me chamo Sayume Haruno, sou a professora de musicas de vocês.

Os alunos se levantaram conforme a ordem da professora, ficando em uma fila horizontal.

- Muito bem. -A professora sorriu vendo a classe com aproximadamente 15 alunos. - Agora quero que me digam ou demonstrem seu talento, musical, para aqueles que ainda não sabem qual é o seu talento vamos fazer testes prontos?.

- Hai. - Respondeu a turma em coro.

- Que tal começar-mos com com Uchihas. - A professora chamou em um tom amoroso.

- Eu me chamo Sasuke – Ele deu uma passo a frente sendo seguido pela irmã “mais nova”.

- Eu me chamo Sakura. - Os olhos esmeraldinos brilham enquanto a menina ia para o piado e o irmão mais velho para o violão.

Sayume olhou para os dois surpresa, tão novos e já tinham instrumentos pré-definidos.

- Pode começar Sasuke
– A professora falou, e o menino começou um solo calmo e melodioso muito parecido com a musica de Kill.

A musica tomou conta do lugar, todos olhavam o garoto de cabelos arrepiados surpresos, como ele era inteligente, as notas fluíam com tamanha naturalidade que era impossível não se assustar com o feito, mas ao contrario dos outros Sakura Já esperava por isso, quanto esperava que sentiu-se intimidada diante do talento do irmão. Quando a ultima nota soou, todos aplaudiram fazendo um sorriso presunçoso surgir de Sasuke.

- Creio que agora seja sua vez Sakura. - A menina assustou-se de tão perdida que se encontrava, logo endireitou-se ao piano pedindo a Kami que a ajudasse.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entre Hoje e amanhã um cap. estra para agradecer o carinho de todas vocês e compensar os dois caps de neurose que eu vou apagar... O nome deve vai ser "A canção da Flor de Cerejeira"... O cap. pode ser pequeno, mas será feito com todo o meu carinho e amor...
Aos nomes citados ali em cima eu dedico esse cap. Espero de coração que tenham gostado Kissus Sakura Ikari