Amor de Irmãos escrita por Sakura Ikari


Capítulo 4
O ciumes de Sasuke.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59324/chapter/4

     Eles seguiram direto para o quarto, que anteriormente era de Hana, agora de Sakura. Tudo era exatamente igual, excerto pelos balões que enchiam o lugar deixando-o mais vivo e animado, Sasuke depois de algum tempo olhando a irmã dormir no berço estranhou a cor de seus cabelos e olhos, ninguém na família possuía estranha combinação, mas não importava, sua okaa-sam estava feliz, e isso o alegrava, e também agora pelo menos teria alguém para brincar, já que Itachi estava sempre ocupado, por ser o gênio da família. Dois dias se passaram desde a chegada de Sakura a noturna, que passava o dia inteiro praticamente dormindo, e as noites em claro, junto a Mitoko ou Itachi.

- Ototo... Deixe a onee-chan dormir. – Disse Itachi cruzando a porta do quarto de Sakura.

- M-mas e-eu num fix nada onii-san. – Ele respondeu encabulado, virando-se para fitar o irmão mais velho. – Por quê você gosta mais dele do que de mim onii-sam?

- Como assim Sasuke?- Itachi ergueu uma das sobrancelhas encarando o pequeno.

- Você gosta mais dela, num é?
– Sasuke apontou para a bebê que dormia tranquilamente.

- Não Sasuke... eu gosto dos dois igual. – Itachi gargalhou olhando o irmão mais novo fechar a cara. – Mas Sakura ainda é nova em casa... Eu vou cuidar dela como cuidei de você.

- Mais eu num quelo que o onii-san cuide dela.

- Sasuke, pare com isso... Minha No... Sakura precisa se acostumar com a nossa casa... e ter carinho.
     
- E eu onii-san?

- Você, vai ficar comigo durante a tarde, e prometo brincar com você e só você aos sabados esta bem?

-Queru só ver. – Sasu crusou os braços irritado, Sakura agora representava para ele, perigo uma vez que até seu pai, o mais frio Uchiha que existia, caisse aos seus pés.

-Irmãozinho tolo.... – Itachi suspirou e pegou Sasuke no colo, jogando-o para cima, esse gargalho estridente, fazendo com que Sakura acordaçe, assustada chorando.

- Ah non... – Protestou Sasuke, vento que Itachi rapidamente o colocou no chão, aproximando-se mais do berço.

     Itachi, sorriu, inclinando-se sobre o berço, pegando uma pequena bebezinha vestida com um vestidinho azul claro todo babado, em seu colo. Sasuke fizilou Sakura irritado, ela estava tomando seu lugar.

-Vo chama a okaa-san.- Sasuke saiu em disparada, quase caindo no corredor. Itachi por sua vez olhou o irmão confuso o que estava havendo com ele Itachi não entendia.

-Sasu... – Era tarde, o pequeno garoto já tinha sumido no corredor. – E você pequena noturna... Isso não é hora de estar acordada.

     Sakura resmungou ainda chorando, o barulho havia a assustado muito, fazendo com que a pequena começasse a soluçar e chorar ainda mais. Logo a figura de um mulher um tanto rechonchuda apareceu na porta, era Mitoko, seus longos cabelos pretos estavam soltos emoldurando seu rosto, ela assim como Sakura trajava um vestido bem simples rosa claro e logo atras dela estava Sasuke com cara de poucos amigos.

- Itachi-kun... Quer que eu olhe a Sakura um pouco? – Perguntou Mitoko, olhando o filho mais velho sofrer para acalmar Sakura.

- Pode dei... - Itachi até pensou em terminar a frase, mas Sasuke olhou ainda mais serio para ele fazendo-o mudar de ideia. – Por favor Okaa-san, acho que Sakura precisa da senhora.

- Ixo mesmu. - Retrucou Sasuke ainda com cara de poucos amigos.

     Mitoko riu, cruzando o aposento sem muita presa, assim que parou ao lado de Itachi, acomodou Sakura em seu colo fazendo a mesma acalmar-se pouco-a-pouco.

- Ela esta com fome. – Constatou Mitoko olhando Sakura chupar o proprio polegar. – Antes de brincar com seu irmão Itachi, peça para Gin trazer a mamadeira de Sakura.

- Sim Okaa-san. – Itachi saiu do quarto a contra gosto, mas não demonstrou, sua face era sempre a mesma para com os outros, seria, só Sasuke, Mitoko e Sakura conheciam o verdadeiro sorriso de Itachi. – Vamos Ototo...

- Sim. - Respondeu o garotinho de cabelos negros já grudado em seu irmão mais novo.

     Itachi sorrio para o irmão, vendo-o tão enciumado, ele não culpava Sasuke por se sentir deixado de lado, mas o pequeno o incomodava com esse jeito de dominador que ele tinha. Logo que seguia para sala de brinquedos, Itachi tocou uma especie de campainha eletrônica próxima ao quarto de brinquedos, avisando-o para levar levar a mamadeira para o quarto de Sakura. Depois disso Itachi pegou o irmão mais novo no colo, olhando-o para o mesmo com serenidade.

- Esta com ciumes da Sakura-chan, Sasuke-kun? - Perguntou o Itachi olhando o irmão mais novo encolher em seu colo.

- Non... - Respondeu o garoto sem graça, fazendo Itachi rir de sua reação.

- Não mesmo? - Itachi perguntou com uma sobrancelha arqueada.

- Non, mesmo. - Respondeu o garoto sorridente.

- Vou fingir que acredito.

     Itachi revirou os olhos, entrando na sala de brinquedos, Sasuke pra variar apontou para os jogos de logica para crianças, que encontravam na grandiosa estante do aposento, por sua vez, Itachi, pegou o jogo de damas para brincarem juntos. Sasuke era um exelente jogador, já conhecia as regras e demonstrava já ser um extrategista nato, embora sempre perdesse para o irmão mais velho.


.:.:.:.oOoOoOoOo.:.:.:.



     Enquanto isso, no outro comodo Mitoko admirava a pequena que brincava com as mãos animadamente grunindo o tempo inteiro. Sakura não era sua filha, mas isso ão mudada o sentimento de amor que Mitoko sentia por ela, a menina era tão linda e meiga, era humanamente impossivel odia-lá de alguma forma.

- Sakura-chan..- Dissia a mulher para a menina, deitando-a em suas pernas.

     Sakura grunia em reposta, como quem tenta manter uma conversa.

- Você é uma menininha linda... A minha menininha linda.

     Sakura não gruniu, dessa vez deu um risada gostasa, que só um bebê alegre poderia dar. Mikoto então não resistio, tambem sorriu para a menininha em suas pernas. Nisso Gin entrou no aposento carregando uma mamadeira rosada, por sobre uma bandeija, lodo a entregou para Mikoto, e assim que a pequena pois os olhos em seu alimento passou a grunir a a chamar com as mãozinhas, deixando claro que ela queria a mamadeira.


- Calma Sakura-chan... – Mitoko voltou a acomodar Sakura em seus braços, passando a dar-lhe a mamadeira.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta na hora deles crescerem não acham? Que tal eles ficarem com 7 ou oito anos, e depois passamos para os doze?
O que acham?
Mandem reviews, porque eu já não tenho mais ideia do que fazer com eles bebêzinhos =x
Kissus
Sakura Ikari