Amor de Irmãos escrita por Sakura Ikari


Capítulo 3
Nasce Uchiha Sakura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59324/chapter/3

     Os dias passaram rapidamente, para todos os Uchihas, Itachi teve certo trabalho para que seu irmãozinho não descobri-se sem querer a nova moradora da casa, a pequena “noturna”, ele havia lhe apelidado assim, claro que carinhosamente, não tinha nenhuma malicia em sua voz ou pensamento quando a chamava assim, apenas achava engraçado e proveitoso o fato dela dormi praticamente o dia inteiro e passar as noites em claro, com ele. Isso já era um habito, ele dormia até bem mais tarde do que o habitual, claro que passaram se apenas sete dias, mais para ele esses sete dias foram incríveis, adorava ficar com Sakura, e já tinha comunicado ao seus pais sobre ela, Fugaku gostou da ideia apesar de tudo e Mikoto parecia aceitar bem a “troca” de uma filha morta, por uma filha viva.


- Gin, meus pais chegam hoje, quero tudo perfeito para esta tarde... – Ele sorrio pensando em como sua mãe reagiria ao ver Sakura. – Quero que a Sakura use uma saída de hospital e seja discretamente dada ao meu pai e minha mãe antes deles entrarem em casa, é de suma importância que Sasuke veja sua irmã... No colo de seus pais.

- Compreendo Senhor Uchiha. – Gin se retirava para fazer os preparativos, a criadagem parecia estar em chamas, todos sem exceções já gostavam da nova moradora da casa, e fariam de tudo para que seus patrões também gostassem dela tanto quando eles gostavam.


          O dia parecia se arrastar-se, Itachi estava ansioso, queria ver seus pais e principalmente queria ver a reação deles ao conhecer Sakura. Tudo daria certo no final, pensava ele... Tudo daria certo. Sasuke há essas horas estava brincando tranquilamente, também estava ansioso, senti falta de sua mãe e de seu pai e principalmente sentia falta de sentar-se no colo de sua mãe e sentir “ela” chutando-o de dentro da barriga, como se soubesse quem ele era, e dava sinais claros para ele de que ela estava lá, pronta para brincar com ele.


          Já passavam das 12 horas quando o carro negro se aproximo da mansão Uchiha, como combinado Gin desceu primeiro com a criança enquanto Itachi enrolava Sasuke dizendo-lhe para se arrumar direito, dando assim uma boa impressão a irmã que ele iria passar a proteger.


- Ande Sasuke-kun, nossa onee-chan deve estar chegando. – Dizia Itachi olhando o irmão caçula fazer careta para a camiseta regata que vestia.

- Mas Itati onii-san, essa blusa é feia.

- Realmente, vamos trocar?- Ele ria, olhando o irmão trocar a regata por camisa uma polo listrada de azul marinho e branco. – Gosta dessa onii-kun?

- Uhum. – Disse o pequeno Sasuke sorrindo. – Agora vamos ver nossa onee-chan. - Falando isso ele apontou pra porta.

- Vamos sim. – Itachi sorriu, pegando Sasuke no colo, logo indo em direção a entrada da mansão.


.:.:.:.oOoOoOoOo.:.:.:.



          Não muito longe da mansão, Mikoto e Fugaku Uchiha admiravam sua linda filha casula, a pele alva e macia da rosada, Mikoto acariciou o rostinho redondo da mesma fazendo com que ela acordasse e abrisse seus olhos revelando as duas pequenas esmeraldas que carregava consigo, não demorou muito Sakura sorrio para a nova mãe fazendo com que ela retribuísse o sorriso e Fugaku por sua vez embora ainda não sentisse em Sakura uma herdeira em potencial alegrou-se com a felicidade da mulher.


- Minha pequena flor. – Disse Mikoto com Sakura nos braços enquanto o carro estacionava na entrada. – Bem vinda a sua nova família e casa Uchiha Sakura.


          Sakura parecia entender tudo que Mikoto falava e por isso não parava de sorrir, e via a casa como se fosse à primeira vez, os olhinhos curiosos procuravam por uma pessoa em especial, não a encontrou de pronto, claro, Mikoto a segurava com tanto carinho e tão próxima ao seu peito, queria proteger a pequenina de tudo ainda estava assegura, não sabia se poderia cuidar da pequena flor, o sentimento de derrota ainda pairava pela cabeça de Mikoto pela morte da filha, mas ela já sabia que teria de ser forte para ela.


- Itachi-kun... Sasuke-kun, como estão meus amores? – Mikoto falou olhando os filhos com a pequena nos braços, Sasuke quase caiu no chão ao se jogar pra cima de sua mãe que estava a poucos metros de distancia.- Vai cair...


          Itachi fora rápido e segurará o irmão dando-lhe apoio para que não cai se, Mikoto suspirou aliviada, enquanto Fugaku tomava Sakura dos braços da mulher para que o filho menor pudesse ter um pouco de carinho também.
          Sakura mexeu-se de forma desajeitada no colo de Fugaku, que deixou de admirar o filho mais velho para olhar a pequena trouxa que carregava e após uma pequena luta tirará suas mãos de dentro do embrulho e segurava o cabelo do Uchiha mais velho.


- Quer que eu a segure Oto-san? - Itachi se prontificou a segurar Sakura, mas Fugaku o impediu de dar um passo se quer lançando-lhe um olhar de reprovação, Sakura encolher a mãozinha pensando que o recado era para ela, o pai logo abriu sorriu tímido enquanto olhava-a. – Gomene, linda flor, não queria assustá-la.


          Sakura voltou a sorrir com naturalidade, pegando o cabelo de seu novo pai, pronto ela havia conquistado todos naquele local em pouco tempo, quero dizer todos excerto Sasuke que sentia ciúmes. A mãe o pai e ate Itachi estavam vitrados no embrulho com mãos, exceto ele que ainda não havia visto se quer o rosto de Sakura.


- Onii-sama... Eu queru ver a onee-chan. – Falou Sasuke manhoso, ainda no colo de sua mãe.

- Gomene Sasuke-kun. – Mikoto levantou Sasuke um pouco mais enquanto Fugaku abaixava a pequena trouxa mostrando ela ao seu irmão mais velho. – E então o que acha Sasuke-kun? – Perguntou Mikoto em sua voz serena e gentil.

- É ninda Okaa-san – Respondeu ele de pronto segurando uma das mãos de Sakura. – Qual é o nome dela Okaa-san?

- Ela se chama Sakura, Sasuke-kun . – Respondeu-lhe a mãe.


          Itachi sorriu satisfeito, mas logo voltou a sua postura séria, aquele nome, era perfeito para a garotinha de cabelos róseos, ainda mais Sakura tento sido protegida da chuva por uma arvore frondosa de cerejeira.


- No que esta pensando Itachi? – Perguntou Fugaku intrigado.

- Em nada Oto-san, mas vamos entrar Oka-san deve estar cansada. – Disse ele dando passagem ao pai e a mãe.

- Sim vamos. – Mitoko tomou a frente, entra na mansão, seguida de perto por Itachi do seu lado direito e Fugaku do lado esquerdo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo pessoas, tudo bem com você? Espero que estejam ótimos(as)
Tenho uma ótima noticia para trazer para vocês
A Fic dois irmãos vai ganhar uma versão que segue o universo de Naruto, por tanto embora a história tenha uma ideia central muito parecida, muitas coisas que aconcecem nessa Fic não vai acontecer na outra... Essa é uma parceria minha com a Jaqq que é uma escritora aqui mesmo do Nyah que eu adoro. A outro detalhe a fic pode e vai ter muito provavelmente um final diferente... E uma narrativa com três pontos de vista (Sakura, Itachi e Sasuke)
O que acham da ideia????
Mandem comentario dizendo o que acham
Kissus Sakura Ikari