Amor de Irmãos escrita por Sakura Ikari


Capítulo 2
A “menina” bandonada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59324/chapter/2

         Itachi saiu do quarto e passou a devagar pelo corretor da mansão Uchiha apesar dos trovões e relâmpagos que às vezes iluminavam o largo, comprido e semi escuro corredor que Itachi encontrava-se, ele não sentira medo, agora voltará a pensar em sua Okaa-san, e em como isso abalaria a família e seus negócios.  Sua caminhada o fez chegar às escadarias do salão principal, descendo pela escadaria da direita chegou ao ponto de encontro das duas escadas, um degrau amplo com a vista de uma “sacada” do salão principal, ao se apoiar só que parecia um corrimão de 10 cm. de espessura todo trabalhado; erguido por varias pilastras também pintadas de marfim assim como as paredes; ele viu um raio iluminar sozinho boa parte do céu azul marinho, e logo pode ouvir um trovão alto e imponente, não passaram-se muitos segundos até ele começar a ouvir um ruído muito peculiar...  O ruído abafado o impedirá de escutar com clareza, a curiosidade o seu instinto o fizeram descer até o salão principal e lá ele pode escutar com mais clareza o fino e abafado choro e uma criança.

 

- Sasuke... – Murmurou ele baixinho só para si.- “ não... se fosse ele o ruído teria ficado mais baixo quando desci as escadas... então quem será?”- Pensava ele.

 

         Então tomou uma decisão, andando em passos largos e rápidos foi até as portas principais da mansão; as portas eram de madeira maciça adornadas com molduras cuidadosamente entalhadas sobre a nobre madeira; Abrindo uma das grandiosas e belas portas, Itachi pode ver; mesmo com a grossa e densa chuva; um “rolo” de pano posto cuidadosamente em baixo da cerejeira que ficava frente a frente à entrada da mansão.

 

- Será que.... – Ele não pensou muito logo começou a correr em direção à cerejeira, pulou todos os degraus da pequena escada de uma vez só.

 

         A chuva densa fez com que as roupas de Itachi colassem em seu corpo, ao chegar bem próximo ao que parecia ser uma trouxa de panos surrados, viu os curtos cabelos rosados e olhos verde–esmeralda bem vivos derramando lágrimas que pareciam ser de medo e frio.

 

- Calminha. – Disse Itachi pegando a pequena criança em seus braços, ela era um pouco mais baixa que seu ototo Sasuke e mais leve. – Vamos entrar.

 

         Itachi sorrio admirando a criança que carregada em seus braços, sentindo que ela iria ajudar a amenizar a perda da herdeira que já chegará morta. Seus passos eram rápidos, queria tirá-la logo daquela chuva. Passou rapidamente pela porta que havia saído entrando no salão principal da mansão lá apertou um botão avermelhado chamando Gin que rapidamente apareceu no salão.

 

 - Sim Itachi-sama. – Disse ele olhando para Itachi sem expressão nenhuma.

 

- Gin... Quero que chame a doutora Tsumade-sama urgente. – Disse ele subindo a escadaria apressado. – Também quero que saia e compra umas rou... Ou melhor, quero que peque algumas roupas do Hana-chan  e traga para o meu quarto, agora. – ele falava enquanto seguia para o seu quarto. – Também quero que desmarque tudo que eu ia fazer manhã...

 

- Sim senhor Itachi. – Disse ele andando rapidamente ao encontro do telefone mais próximo.

 

 

.:.:.:.OoOoOoOoO.:.:.:.:.

 

         Do outro lado da cidade uma “jovem” e renomada mulher dormia tranquilamente em sua suíte de luxo, quando o telefone começou a tocar incessantemente despertando-a de seu sono tranqüilo.

 

- Alô... – Dizia ela pegando a extensão do telefone que ficava em seu criado mudo.

 

- Tsumade-sama? – Itachi falava serenamente do outro lado da linha.

 

- O que quer comigo essa hora da noite Itachi? – Dizia a loira sentando-se na cama.

 

- Quero que venha para minha casa agora. – O tom calmo e sereno de Itachi mudara repentinamente do outro lado da linha. – Quero que venha examinar uma criança que foi abandonada na porta de minha casa;

 

- Uma criança? – Perguntou ela ainda sonolenta, mas atenta o bastante para entender o quão grave era a situação.

 

- Sim... Uma menina... Agora faça o favor de vir para cá... – E desligou.

 

- Que menino sem educação... Bom ele é um Uchiha, não posso esperar nada diferente disso vindo de um deles. - Ela desligou o telefone e se aprontou pegando a primeira roupa que viu na frente e partiu com sua maleta em direção a residência Uchiha.

 

 

.:.:.:.oOoOoOoOo.:.:.:.

 

-Traga roupas limpas para ela Mori-kun. - Itachi ordenava a uma das empregadas.

 

- Sim Itachi-sama. – A empregada de estatura mediana, cabelos pretos e compridos logo indo em direção ao quarto na herdeira verdadeira dos Uchiha.

 

- Naomi-san? – Ele virava-se para uma empregada de meia idade e lhe entregada a pequena menina.- Dê um bom banho nela... E a alimente.... Gin me chame assim que Tsumade-sama chegar... É de suma importância cuidar mos, dessa menina estão me ouvindo?

 

         Gin foi para a cozinha preparar uma boa mamadeira para a pequena e encantadora criança enquanto as outras empregadas cuidavam da higiene da mesma. Itachi fora para a sala que nomearam de oculta, a sala normalmente ficava trancada, era um dos cômodos favoritos de Itachi, ali exista um escritório espaçoso, com três estantes cuidadosamente postas nas paredes de forma a emoldurar as três grandes janelas da sala, as cortinas de um tom vinho, a mobília de madeira maciça e totalmente entalhada a mão. Assim que ele destrancou a porta e se acomodou na poltrona do recinto.

         Em questão de trinta minutos Gin acompanhava Tsumade pelos corredores da mansão Uchiha, enquanto Naomi entregava a menina para Itachi no aposento Oculto.

 

- Aqui está ela Itachi-sama. – Dizia Naomi entregando a Itachi a menina de cabelos róseos, tomada por uma calma incrível.

 

- Obrigado Naomi... Pode ir dormir agora. – Dizia ele em um tom sereno olhando a menina em seus braços com certo... Carinho.

 

- Itachi-sama... Tsumade-sama acaba de cheg... – Mal o mordomo terminara de falar e Tsumade já tomava-lhe a frente indo em direção ao Uchiha.

 

- Itachi acho bom você ter tido um bom motivo para me chamar aqui essa hora da madrugada. – Sua voz era ríspida, Gin sabia que já não era mais necessário ai e se retirou.

 

- Ela é o motivo Tsumade-san... – Disse ele mostrando-lhe a pequena menina em seus braços... Ela sorria, a pequena criança encantou Tsumade assim que ela botou os olhos na mesma.

 

- M-Mas ela é linda... Onde a encontrou Itachi? – Tsumade perdera a postura seria diante da face angelical na pequena.

 

- Sim eu sei... Mas não estamos aqui para falar da beleza dela, eu a encontrei na chuva a poucas horas... Quero saber se ela esta bem. – Itachi não estava tão sério como de costume, estava mais gentil e educado, isso de devia a presença da menina.

 

- Onde posso deitá-la para examiná-la melhor Itachi? – Ela ainda olhava admirada com a beleza da menina.

 

- No quarto de Hana... Creio que esse passará a ser o quarto dela. – Imaginou ele com pesar, levantando-se e seguindo para o guardo sendo acompanhado de perto por Tsumade.

 

- Mas seus pais vão adotá-la?

 

- Vão sim... Hana nasceu morta e a família já tinha planos para ela. – Uma pequena lagrima formara-se em seu rosto. – Sakura é a nossa única salvação agora...

 

- Sakura? – Ela estranhou o nome dado tão repentinamente a criança.

 

- Sim Sakura... Eu a encontrei de baixo da cerejeira, protegida por suas raízes, creio que para ela é um nome perfeito, ainda mais com esses cabelos de cor tão diferente.

 

- Realmente, rosa... Não é uma cor muito natural para o cabelo de uma criança... – Eles entravam no aposento rosa claro com algumas sakuras desenhadas em vinho na parede.

 

- Pronto... – Disse ele pondo-a no trocador com um cuidado extremo, policiando-se para não machucá-la.

 

         Tsumade logo começou a fazer os primeiros procedimentos para averiguar a saúde de Sakura, não demorou muito para ela constatar que a menina tinha uma ótima saúde. Itachi ficou aliviado ao ouvir isso mesmo assim manteve sua postura séria de sempre.

 

- Obrigado Tsumade-sama... Seu pagamento será feito amanhã. – Disse ele acompanhando-a até a porta com Sakura em seus braços.

 

- Tudo bem... Já sabe que tem que fazer... Cuide bem dela Itachi, não é todo os dias que decidimos salvar uma criança... E não deixe Sasuke saber que ela não é Irmã de vocês... Isso pode trazer problemas futuramente..E mais uma coisa ela deve ter aprocimadamente 10  meses de idade.. – Assim ela se retirou deixando Itachi com a menina olhando-a partir pela janela na mansão.

 

- Esta na hora de dormir Sakura... – Ele sorrio passando a ninar a pequena menina em seus braços voltando ao aposento que agora seria dela.

 

         Era algo incrível, Sakura fazia Itachi lembra-se dele, ela também não costumava dormir tão fácil, ele rio baixo sentando-se na cadeira de balanço que mais tarde seria ocupada por sua mãe ou a ama de Sakura, seja como for ele passou a noite ali com ela em seus braços e assim adormeceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de tantos reviens decidi postar mais cedo,
espero que gostem e continuem comentando...
Domingo tem mais...
E o que vocês acharam da capa?
Kissus


Sakura Ikari