The last of us - Another side escrita por MsMistery

The last of us - Another side

2033... Acho que a essa altura do campeonato todos sabem o que se passa ao redor do mundo. O fungo cordyceps infectou milhares de pessoas, trazendo caos, desespero e destruição, colocando à prova o caráter dos humanos sobreviventes.

Sim... Pois como se não bastasse os infectados, temos que dar conta dos canibais, que vivem de acordo com a lei da selva: A sobrevivencia do mais forte.

Meu nome é Anna. Meu melhor amigo se chama Jake Bunch. É... Estamos vivos... Não sabemos por quanto tempo, mas seguimos em frente...

Desde que meus pais morreram, rodamos esse país, fazendo de tudo pra completar nossa missão. No caso, minha missão. Mas como somos amigos de infância, ele me acompanha nessa. E sou eternamente grata por isso. Não sei o que seria de mim sem sua presença. Ele me distrai, me protege e me faz esquecer dos problemas desse mundo em que vivemos.


Definitivamente... Somos nós... Contra o mundo.


Classificação: 16+
Categorias: The Last of Us
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Romance, Tragédia, Yuri, Universo Alternativo, Ecchi, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 4 (8.565 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 11/02/2015 às 02:39 | Atualizada: 16/04/2015 às 00:08


Notas da História:

Obviamente, os fatos acontecidos na estória se trata do game The last of us, e não me pertence.

É preciso que saibam que essa estória é cruzada com os fatos ocorridos no jogo. Ou seja, enquanto Ellie está com o Joel em busca dos vagalumes, Anna e Jake estão na sua aventura. Em algumas vezes eles até irão se esbarrar (isso é uma fic afinal de contas kk') então... agora que já sabem, aproveitem.

Ps.: Tem alguns spoillers não só do jogo, mas também da DLC Left behind (na qual eu me inspirei) e das HQ's lançadas do game: The last of us - American dreams. (Nessa hq tem várias informações não expostas no jogo)

Ps².: A capa usada pra fiction foi uma composição que fiz usando umas 3 imagens tiradas do google... Então... Se for de alguém, perdão .-.


Capítulos

1. O dia da perda
1.254 palavras
2. Seguindo em frente
2.781 palavras
3. O Esconderijo
1.790 palavras
4. Uma sorte azarada.
2.740 palavras