The Boyfriend escrita por Marih Yoshida


Capítulo 37
Incondicional, louca e apaixonadamente.


Notas iniciais do capítulo

Hey loves!!
HOJE É ANIVERSÁRIO DA FANFIC! YEEEEEY ♥
Parabéns para todos nós! Obrigada por tudo ♥
Capa nova em comemoração a esse um ano! Sabiam que TB já teve mais de cinco capas? Eu não me lembro agora e estou sem meu notebook para contar, mas tenho certeza que são mais de cinco (ou quase).
Gente, que sufoco para postar esse capítulo! Estou com um outro notebook porque o meu pifou e está no conserto, mas esse notebook que peguei emprestado é bem ruim e não fica ligado por mais de vinte minutos, no melhor dos casos.
Anyway, espero que gostem do especial! Obrigada por esse um ano, viu?
A música do capítulo é aquela primeira música que o Nico cantou para Thalia, em um dos primeiros capítulos da fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593106/chapter/37

(Música)

 

Oi Nico... feliz aniversário! 

 

“Quando ela chegou até onde ele estava, se inclinou levemente para lhe dar um selinho, mas, sem pensar no que estava fazendo, Nico a puxou para perto e aprofundou o beijo. Se separaram quando o ar faltou e Thalia abriu um grande sorriso. 

— Feliz aniversário.” 

 

Olha, eu sei que eu sou, provavelmente, a pessoa que você menos quer ver agora, mas eu preciso fazer isso. Primeiro porque no ano passado eu prometi para Clarisse que esse ano eu superaria ela e Percy, e segundo porque eu preciso dizer alguma coisa antes que você se vá para sempre.  

 

“- Fique aqui, comigo. - Pediu. Thalia olhou para ele. - Por favor. 

Ela parou e pensou. Molhou os lábios e sorriu para ele. 

— Tudo bem, se é isso que você quer. - Ela se sentou novamente. Nico a segurou pela cintura e a fez se deitar do seu lado. Seus rostos estavam próximos e eles podiam sentir a respiração do outro em seus rostos. A respiração de Thalia estava rápida, como se ela estivesse nervosa, mas a de Nico estava normal, como se estivesse completamente calmo. Ela fechou os olhos e deixou que Nico acariciasse sua bochecha.“ 

 

Eu não fui pessoalmente porque eu não sei exatamente como você iria reagir a mim, ou como você vai reagir a isso. Eu estou com medo, Nico. Não quero mais ver essa expressão de decepcionado no seu rosto de novo, nem de magoado ou qualquer outro sentimento negativo. E, se você for mais feliz sem mim, eu vou ficar bem se você continuar dando esses sorrisos lindos e contando piadas bobas. 

 

“- Eu fiquei na dúvida se você preferia gatos ou cachorros. - Ele explicou. - Mas então eu vi ele, e, bem, eu prefiro gatos então... 

— Eu adorei Nico! - Ela sorriu. - É a coisa mais bonitinha do mundo! 

— E é nosso. - Nico fez carinho no gatinho assustado. - Que nome você quer dar para ele? 

Thalia pensou um pouco, enquanto fazia carinho no gatinho. 

— O que acha de Sr. Bigodes? - Perguntou. - Olha o bigodinho dele, que coisa fofinha! 

— Então seu nome será sr. Bigodes. - Nico falou para o gatinho. Thalia olhou para o namorado, que parecia uma criancinha brincando com o gato.” 

 

Muita coisa mudou esse ano! Primeiro eu terminei com meu namorado, então ele começa a me perseguir querendo que voltássemos e, em um dia como qualquer outro, você apareceu e me salvou. É muito clichê se eu disser que você foi um tipo de super-herói para mim desde então? 

 

“Luke ignorou a ordem de Thalia e se aproximou para beijá-la. Thalia fechou os olhos, esperando a porcaria do beijo, mas não aconteceu. Ela abriu os olhos e viu Luke caído no chão e Nico na sua frente. Ficou confusa, mas faria de tudo para conseguir escapar de Luke. 

— Acho que você é surdo, ela mandou você soltá-la. - Nico disse calmo. - Thalia suas aulas são as mesmas que as minhas, não é?” 

 

E aí nós começamos esse acordo louco: você fingiria ser meu namorado e, em troca, eu te daria qualquer coisa que quisesse. E então, dias depois, você simplesmente vira para mim e diz que eu teria que fazer tudo o que mandasse. Naquela época eu achei algo extremamente surreal, até que eu percebi que não foi isso que eu te dei em troca. Nico, eu te dei meu coração. 

 

“- Eu disse para o Luke que estou namorando com você! - Ela disse rápido e o garoto quase não entendeu. 

[...]- E o que você quer que eu faça? - Ele perguntou mais rude do que pretendia.. 

— Eu não sei. - Ela respondeu se encostando na parede e deixando uma lágrima cair. Odiava chorar na frente de alguém, principalmente na frente de Nico, mas ela já suportara demais. - Eu realmente não sei. 

Nico percebeu o quanto ela estava desesperada. Ele odiava ver garotas chorando, principalmente garotas fortes como Thalia. 

— Vamos fazer um acordo. - Ela disse depois de um tempo. - Você finge ser meu namorado e eu te dou o que quiser em troca.” 

 

Você descobriu que eu não tinha uma casa, que meu pai me odiava e que tudo o que eu tinha era um colchão velho e roupas do meu irmão. E naquela hora você poderia ter me humilhado, mas você me ajudou; cedeu sua casa para uma estranha, a deu roupas novas e um emprego. Acho que tem alguns motivos para eu achar que você é meu anjo protetor. 

 

“- Não! - Thalia recusou. - Eu estou agradecida, Nico, mas sinceramente, você não precisa fingir que se importa só porque temos um acordo bobo. 

Nico se entristeceu. Ele não acreditava que depois de tudo, Thalia ainda o achava uma pessoa tão ruim a ponto de fingir se importar com ela. Ele abaixou a cabeça, não sabia o porquê, mas aquilo o deixou tão mal que ele não sentia vontade de fazer mais nada. Thalia pareceu notar, pois colocou uma de suas mãos na bochecha dle, levantando sua cabeça. 

— Eu não estou fingindo, Thalia. - Ele disse. Thalia ficou surpresa. - É desumano morar em um barracão e não ter o que comer! É desumano ser expulsa de casa pelo pai que não te ama! Só quero te ajudar!” 

 

Nós já passamos por algo parecido não? Nossa primeira crise de ciúmes. Na época eu morreria antes de admitir. Eu me lembro que você ficou extremamente mal e me deixou sozinha, o que te deixou mais preocupado ainda. Tanto que sofreu aquele acidente. Acho que foi a primeira vez que eu percebi que não poderia mais – nunca mais – viver em um mundo sem você. 

 

“- Calma, Thals. - Annabeth pediu, se sentando ao lado da amiga. - Não é realmente culpa sua, ouviu? A culpa é minha, na realidade. Era eu quem estava falando com Nico no celular quando ele se distraiu e não viu o farol. 

[...] - Mas, se eu não tivesse ignorado todas as ligações dele, isso não teria acontecido. - Thalia praticamente gritou. - Eu quem deveria estar naquele quarto de hospital, não ele!” 

 

E tudo estava indo bem, não estava? Nós dois nos apaixonamos enquanto fingíamos que éramos apaixonados, tem coisa mais maluca do que isso? Mas nós percebemos isso tarde demais e entramos em uma confusão de família – nós éramos primos! 

 

“- Está tudo bem, Nico. - Thalia disse, sorrindo fraco. - Era só um acordo, de qualquer forma. Não namoramos de verdade. Pelo menos agora eu tenho um motivo para morar aqui sem ficar estranho. Quero dizer, se você ainda quiser que eu fique aqui, porque... 

Uma lágrima caiu do olho de Thalia, mas ela não deixou Nico ver. Cada coisa que ela falava não convencia nem a si própria. Ela olhou para Nico mais uma vez. 

— Estávamos só fingindo, não é mesmo? - Dizer aquilo em voz alta doía. E doía para Nico ouvir. - Era tudo mentira. 

Ele se levantou e andou até ela, colocando a mão que podia no rosto dela. 

— Para mim era real, Thalia! - Ele admitiu, deixando uma lágrima cair. Thalia o olhou surpresa.” 

 

Tem noção do quanto isso foi doloroso para mim? E então Clarisse foi a mais fiel das amigas, indo atrás da verdade, não acreditando no que todos falavam. Ela se machucou por nossa causa – embora eu ache que foi mais por você do que por mim. E eu ganhei uma nova família, um pai e novos irmãos para amar. E a razão disso é você. 

 

“- Nós fizemos isso tudo por você Nico. - Clarisse sorriu para o amigo. - Porque nós queríamos te ver feliz. Então seja feliz, okay? 

Nico riu, fazendo com que os outros dois rissem também. 

— Eu sinto muito por isso, Clary. - Nico olhou para a garota. - Você fez isso por mim mas... 

— Está tudo bem! - Clarisse o cortou. - É como Thalia disse! Eu não posso me queixar de nada! Eu tenho uma irmã legal e meus melhores amigos estão bem, eu não poderia pedir nada mais do que isso, não é? 

Ela começou a chorar mais, levando os dois amigos junto.” 

 

Sei que não estamos em um bom momento, e não sei se nós estaremos de novo algum dia. E mesmo que isso tudo tenha sido uma armação e eu esteja errada, ou você esteja, isso não importa. Eu só quero saber se é muito tarde para dizer que te quero de volta. E se for, não importa também. Se esse for realmente o fim, eu ficarei feliz de ter certeza que você sabe tudo o que sinto. 

 

“- Você quer dormir comigo, hoje? - Ele sussurrou para ela, enquanto acariciava sua cabeça. - Para que o pesadelo vá embora? 

O coração de Thalia bateu mais rápido com aquela demonstração de carinho e, por mais que tudo racional dentro de si falasse para ela recusar e sair logo daquele abraço, Thalia tinha certeza que não conseguiria dormir sem Nico por perto, afinal, ele era o único que a fazia sentir-se protegida contra Luke, então ela balançou a cabeça concordando. ” 

 

Os mais felizes momentos da minha vida foram ao seu lado. Eu quero que saiba o quanto esse ano foi especial para mim, o quanto ele significou. Quero que saiba também que estou realmente feliz por você ter passado esse pequeno tempo na minha vida e iluminado ela com esse sorriso divertido e essa pessoa maravilhosamente incrível que você é. Se isso for um adeus, eu espero que você seja a pessoa mais feliz do mundo. 

 

“- Há alguns anos eu estava sentado naquele banco, procurando por algo para desenhar, quando um senhor veio plantar esta planta, que ná época estava quase morta. - Ele explicou. - Voltei no dia seguinte e no outro, e o senhor sempre vinha cuidar dela. Perguntei-lhe o porquê de estar fazendo isso, ele sorriu e me perguntou "Essa planta, assim como minha memória, é a única coisa viva que tenho de minha mulher. Não quero deixar que morra.", eu achei aquilo lindo, e voltava aqui todos os dias, conversava com o senhor. Ele me falava de como amava sua esposa, de como ela tinha ido e de como sentia saudades. Na época eu não entendi muito bem, mas mesmo assim achei muito bonito. 

"Alguns meses depois eu descobri que ele morreu de tristeza. Eu decidi, então, que iria cuidar dessa planta, a única coisa viva, além de minhas memórias, que presenciaram o amor dele por sua mulher. E continuo cuidando dela desde então." 

Nico parou de falar e regou a planta. 

— Eu queria te trazer aqui porque, graças a você, eu entendo o que ele dizia. - Nico sorriu. - E eu quero que essa planta presencie o amor que sinto por você, tão forte quanto o daquele senhor pela sua mulher.” 

 

Eu te amo, Nico. Incondicional, louca e apaixonadamente, eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS: As partes antigas da fanfic são apenas flashbacks, não fazem parte do vídeo. E não estão na ordem.

E então, o que acharam?
Espero que tenham gostado tanto quanto eu, porque me deu trabalho para escrever e ainda mais para postar.
Bem, vamos às palavrinhas bonitinhas:
Um ano! Um ano de The Boyfriend! Tanta coisa mudou em um ano! Meus pensamentos, minhas atitudes, minha escrita!
Há um ano atrás eu encontrei os dois primeiros capítulos de um projeto já esquecido por mim que estavam em alguma subpasta no meu antigo notebook. Editei-os depois de concluir que dairam uma história interessante, fiz uma capa feinha e postei.
Eu realmente achei que não iria fazer sucesso, na época o máximo de comentários que eu estava acostumada era sete. Me senti extremamente surpresa quando vi vinte e dois comentários no primeiro capítulo.
E continuei postando, cada vez ganhando mais leitores fiéis e maravilhosos, que eu considero amigos. Foi incrível escrever essa fanfic!
Sei que ultimamente eu não tenho me dedicado tanto à ela, talvez porque eu tenha cansado, talvez porque meu tempo está menor, mas meu amor por ela continua enorme.
E, tudo o que posso fazer agora, é agradecer por todo esse tempo, por terem aguentado minhas crises, minhas sumidas, minhas loucuras. Amo cada um de vocês, e sempre vou amar. Muito obrigada de coração :3
Eu acho que um pouco do que Thalia disse para Nico, é um pouco do que eu sinto em relação a vocês, meus pequenos, minhas amoras mutantes lindas :3
Vou indo porque o computador não está colaborando. Espero que tenham gostado e, mais uma vez, muito obrigada.
PARABÉNS PARA NÓS UHUUUUH!
~Kisses!