The Boyfriend escrita por Marih Yoshida


Capítulo 24
Shines, burn and enchants.


Notas iniciais do capítulo

Hey loves, tudo bom? Eu demorei, mas me senti aliviada por ter avisado dessa vez! Enfim, esse capítulo era para ter sido postado na sexta, como um especial de dia dos namorados, mas eu não consegui terminá-lo a tempo, então estou postando só hoje.

!IMPORTANTE! !IMPORTANTE! !IMPORTANTE! !IMPORTANTE! !IMPORTANTE!
Esse e os capítulos a partir do vinte(Um pouco de diversão para nós) são capítulos de passagem, ou seja, o tempo entre eles NÃO é de um dia, podem ser semanas ou meses, o que facilita algumas coisas que acontecerão no futuro, por isso, não se sintam perdidos se na fic, um capítulo for num domingo e o outro foi numa sexta-feira, além disso, eles estão quase chegando no final do ano.
!IMPORTANTE! !IMPORTANTE! !IMPORTANTE! !IMPORTANTE! !IMPORTANTE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593106/chapter/24

⇡⇡ Leia as notas iniciais ⇡⇡

Percy estava deitado na cama, jogando no celular. Ele estava quase passando de fase quando ouviu uma batida na porta e se assusto, fazendo com que perdesse a partida no jogo.

– Entra. - Seu tom era irritado. A porta se abriu e a pessoa que Percy menos esperava que estivesse ali ficou visível. Ele se levantou num pulo, olhando-a surpreso. - A-Annabeth?

– Me desculpe vir sem avisar. - Ela estava corada. Percy a achou tão bonitinha. - É que eu acho que precisamos conversar!

– T-Tudo bem! - Ele se levantou e passou por ela, fechando a porta do quarto. - Sente-se.

E assim ela o fez. Ficaram um tempo em silêncio, Percy olhando para Annabeth e ela olhando para o chão.

– Então... - Ele encorajou. A loira parecia ter saído de um transe e o olhou supresa, logo depois corou.

– Eu queria pedir desculpas. - Começou. - Eu tenho te evitado desde o beijo, e eu não deveria ter corrido daquela forma. Mas eu...

Ela hesitou antes de continuar e Percy se encostou na parede.

– Você não gosta de mim, me acha um grande idiota, só aceitou sair comigo porque eu fui insistente e irritante. - Ele completou. - E está aqui por pena.

Annabeth o olhou surpresa.

– Está tudo bem, eu já aceitei isso. - Ele deu de ombros sorrindo, mas logo seu sorriso sumiu. - Não exatamente, mas vou ficar bem depois de algum tempo.

– Não! - Annabeth praticamente gritou e foi a vez do Percy de a olhar surpreso. Ela corou e abaixou o tom de voz: - A verdade é que eu gosto de você Percy! Você eu meu caderno de matemática, deveria saber disso! Eu só... eu nunca tinha beijado um garoto antes e foi meio repentino!

Percy corou e desviou os olhos para o chão. Annabeth se levantou e andou até ele, colocando uma mão em sua bochecha, fazendo-o olhar para ela. Assim como as do garoto, suas bochechas estavam rosadas.

– Eu adorei que meu primeiro beijo tenha sido com você. - Ela sorriu e se aproximou. - E espero que tenham muitos outros!

Percy sorriu para a loira a sua frente, aliviado, então selou seus lábios, acabando com o espaço que faltava entre eles. O beijo começou calmo, mas foi se tornando urgente. Se separaram por causa do ar que faltou e se olharam, sorrindo.

– Quer namorar comigo? - Ele perguntou antes de beijá-la já sabendo a resposta. Ela riu entre o beijo.

~^~

– Por que está com essa carinha, Clary? - Chris perguntou preocupado com a namorada.

Clarisse olhou para ele e sorriu, sincera. Ela adorava isso nele, como o garoto sempre sabia como ela estava se sentindo, mesmo que anos atrás não gostasse tanto, ele a irritava por isso.

– Estou preocupada com Nico. - Ela respondeu. Chris sorriu para ela. Era incrível como a garota não tinha medo de se expor ou de ser sensível perto dele, como ela era sincera e como até mostrava seu lado mais frágil para ele. Chris simplesmente a amava. - Toda vez que tudo está bem na vida dele, toda vez que ele está incrivelmente confortável, algo acontece. Eu só queria que...

Ela hesitou um pouco antes de continuar falando.

– Que ele fosse feliz com a garota que ama. - Terminou, com a voz baixa, quase inaudível.

Chris a abraçou, e ela segurou a camisa dele, enquanto apoiava a cabeça em seu peito, respirando fundo.

– Tudo vai ficar bem para ele, Nico é forte. - O garoto beijou a cabeça dela. Clarisse se separou delicadamente do namorado e o olhou nos olhos, balançando a cabeça negativamente.

– Ele já passou por muito, ele já foi muito forte. - Explicou. - Mas sinto que ele não conseguirá superar isso, Chris. Ele está obcecado por alguma saída, e quando ele perceber que não há nenhuma ele vai... - Ela balançou a cabeça novamente, dessa vez mais forte. - Não quero nem pensar nisso!

Chris segurou delicadamente a cabeça dela, fazendo-a olhar para ele. Os olhos dela, aqueles sempre sem sentimentos, para ele mostravam medo e preocupação. O garoto sabia que ela só mostraria aquilo para ele e.... para Nico e Percy. Os dois garotos eram extremamente importantes para ela, e vice-versa.

Quando se apaixonou por Clarisse, ele não sabia que seria tão difícil. Não só a parte de a conquistar, o que durou quase dois anos, mas também a parte de conquistar os dois garotos que a rodeavam e a protegiam de tudo e todos. Percy foi mais fácil, mas fora incrivelmente difícil convencer Nico que ele tinha boas intenções com a garota. Depois que conseguiu vencer essas duas batalhas a verdadeira guerra começou, dessa vez contra o ciúme. Essa que Chris nunca conseguiu vencer. Ele queria ser importante para ela como Percy e Nico eram, mas sabia que não era assim tão fácil. Os três tinham uma história longa, que o garoto não conhecia inteira, mas sabia que não era algo que poderia ser substituído.

– Você se preocupa muito com ele, não é? - Chris perguntou, sorrindo e bagunçando o cabelo dela. Clarisse desviou o olhar.

– É claro que sim. - Respondeu, corando um pouco. - Você não se preocupa com seus amigos?

Chris sorriu para ela, sabia que ela diria algo assim. A garota se sentou no chão, se encostando na parede e abraçando os joelhos.

– Nico é uma pessoa boa, mas ele odeia que a situação saia de seu controle. Ele não gosta de não poder fazer nada em uma situação, e isso o deixa confuso e irritado. Então, ele aprendeu a desviar a atenção da vida confusa que está tendo e prestar atenção na vida dos amigos. Nico faz de tudo para que as pessoas que ele ama não tenham uma vida confusa como a dele. - Clarisse explicou depois de um tempo em silêncio. - Nico anda pela vida preguiçosamente. Ele vive um dia de cada vez sem se preocupar muito com o que pode acontecer a ele amanhã. E Thalia mudou isso. Depois que ela entrou na vida dele, Nico anda com a cabeça no futuro. E isso é maravilhoso. - Ela deu um pequeno sorriso de canto, seguido de uma pequena risada. - Thalia acabou tomando as rédeas da vida desgovernada de Nico, e está colocando ele na linha. Francamente, nunca vi alguém fazer Nico obedecer como Thalia faz, ele sempre foi meio rebelde, do tipo que prefere fazer tudo a seu modo.

Então, ela olhou para Chris. A franja do cabelo bagunçado caia nos olhos, mas não o suficiente para tampá-los, e eles estavam maiores e brilhantes, ela tinha as bochechas coradas e uma expressão bonitinha. É claro que Chris nunca falaria em voz alta, mas a garota estava incrivelmente fofa.

– Thalia faz muito bem para Nico. Mais do que ele mesmo imagina. Ela faz com que as piores e as melhores partes do Nico apareçam. Ela faz com que ele saia da zona de conforto. - Finalizou. - E eu quero que ele sinta isso mais e mais.

Chris se sentou do lado dela e a abraçou de lado. Ficaram em silêncio por um tempo, até que Chris teve uma ideia.

– O que acha de tiramos essa história a limpo? - Perguntou, sorrindo.

– O que você quer dizer com isso? - Ela perguntou. Chris se levantou e pegou o telefone.

– Seu pai é amigo do pai de Nico desde o colegial, não é? - Perguntou esticando o telefone. Clarisse pareceu ter seguido a linha de raciocínio dele e se levantou, animada. - Vamos falar com ele, para descobrir algo a mais sobre isso.

Ela sorriu e pegou o celular que o garoto lhe estendia.

– Mas antes, vou ligar para Percy, ele vai querer participar disso! - Ela discou o número, apressada. Trocou poucas palavras com o outro e desligou. - Ele está indo para a academia do meu pai, vamos?

~^~

"Wendy we can get away

I promise if you’re with me, say the word and we’ll find a way

I can be your lost boy, your last chance

You’re everything that I planned

Oh, somewhere in Neverland

Oh, somewhere in Neverland

(Somewhere in Neverland)"

O garoto terminou de cantar os últimos versos e sorriu para a garota encantada a sua frente. Ele riu da expressão dela de surpresa. É claro, ninguém nunca imaginava que a voz dele era tão melodiosa ou algo assim, era o que sempre diziam. É claro que ele não sabia tocar nenhum instrumento, nunca teve paciência para aprender, mas seu talento cantando era nato.

– Acha que está bom o suficiente para a formatura? - O loiro perguntou, apoiando o violão no chão. - Particularmente, eu gostei bastante, e essa música é realmente perfeita.

– Realmente, isso vai fazer muitas pessoas chorarem, pensando "Ah, eu queria poder voltar!" ou "Eu não acredito que não voltarei mais para esse lugar!" - O outro riu alegre.

A garota, que apenas observara, estava encantada.

– Leo, você canta muito bem! - Ela conseguiu dizer. O de orelhas pontudas olhou mais uma vez para ela e sorriu, mostrando os dentes. - Vocês vão se sair muito bem na formatura!

– Não vamos? - Jason sorriu se levantando. - Eu e Leo cantamos juntos na formatura do fundamental também, se lembra, Leo?

– É claro, e me lembro que Thalia não queria me soltar no final da festa, para que eu não fosse embora. - Ele riu. - Ela está tão diferente! Todos vocês estão!

– Eu queria que tivéssemos passado o colegial inteiro juntos! - Jason sorriu. - Seria bem mais divertido com você aqui.

– Eu também. - Leo sorriu, então olhou para Reyna. - E eu queria ter te conhecido antes, Rey Rey!

Reyna sorriu e se levantou.

– Agora que já supervisionei vocês, eu tenho que ver como as outras apresentações estão indo. - Ela se virou. - Dá bastante trabalho ser organizadora!

– Eu entendo. - Jason sorriu. - Qualquer coisa que precise, pode nos chamar!

Reyna começou a andar a passos apressados. Na realidade, ela não tinha mais nenhuma apresentação para supervisionar, mas não queria ficar perto de Leo. Ele a fazia se sentir estranha, seu coração disparava, as palavras fugiam, seu cérebro derretia. Ela estava com a mão no coração, os pensamentos a mil, quando uma resposta veio em sua cabeça e ela parou de andar imediatamente.

"Eu estou... apaixonada pelo Leo?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado amores! Fiz o capítulo sem Thalico para fugir um pouco deles ahaha mas juro que logo teremos algo Thalico!
Bem, eu espero que tenham gostado! Fiquei feliz que tenham gostado do capítulo anterior!
Vou indo!
~Kisses!