The Boyfriend escrita por Marih Yoshida


Capítulo 10
Alguns talentos do Nico


Notas iniciais do capítulo

Antes de qualquer coisa:
OBRIGADA PELA RECOMENDAÇÃO! LETY SUA DIVA, CAPÍTULO PARA VOCÊ!
Agoraa vamos começar as notas:
Heey amores tudo bom? Estou triste com vocês, os comentários diminuíram consideravelmente desde uns dois capítulos para cá, isso está me deixando bem para baixo. Vocês não estão gostando?
Bem, um capítulo para vocês. Está pequeno, mas ele é fofinho e necessário para o próximo(que eu tenho certeza de que muita gente vai gostar)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593106/chapter/10

– Thalia, esse é o Chirs, o namorado da Clarisse. - Nico apresentou. Chris olhou para ela, simpático.

– Oi. - Disse estendendo a mão. Thalia aceitou e ele deu um beijo na mão dela. - Prazer.

– Prazer. - Thalia disse rindo.

– Viu? Eu disse que ele e a Clary não tinham nada a ver. - Nico disse. Thalia olhou para ele, sorrindo.

– Sabe, acho que nós não temos muita moral para falar do relacionamento alheio. - Thalia disse. Nico riu e concordou.

– Por falar nisso, vocês viram a Clary? - Chirs perguntou. Nico apontou para um canto, onde Clarisse socava um garoto. O menino andou até a namorada e a puxou delicadamente para longe do garoto que estava sendo espancado, passando os braços pela cintura dela e dando-lhe um beijo. Thalia achou bonito como ele a acalmava.

– Bizarro o namoro deles não é? - Silena perguntou, olhando para o mesmo ponto que Thalia. - No começo, nós achávamos que não ia dar certo, mas ele faz bem para ela. Se você a acha explosiva agora, nem queira pensar em como ela era antes de começar a namorar com o Chirs!

– É verdade, ela era bem pior do que isso. - Nico concordou. - Só dava para fazer ela não bater em alguém oferecendo comida.

Thalia riu. Ela gostava de seus novos amigos, era todos bem malucos e diferentes, mas eles eram legais.

– Hey! - Percy disse andando até eles. - Os garotos do time estão me pedindo para você ir treinar conosco, Nico.

– Okay, quando? - Perguntou.

– Amanhã depois da aula. - Percy disse. - Vocês duas podem ir também, levem amigas e tudo o mais. Por alguma razão eles jogam melhor quando tem plateia, ou quando o Nico está lá.

– É porque o Nico é o antigo capitão, eles querem mostrar que estão melhorando. - Silena disse.

– Aliás, por quê você saiu do time, Nico? - Thalia perguntou. Realmente, na época em que Nico era capitão a escola ganhou vários troféus e o garoto ficava se gabando o tempo todo, mais um motivo para ele ser irritante, mas de repente ele saiu do time e tudo isso acabou.

– Eu só me cansei daquilo tudo, de toda a pressão em cima de mim. - Ele disse. - Não gosto de fazer algo quando sou obrigado, gosto de fazer por diversão.

– Mas de vez em quando ele vai lá jogar com a gente. - Percy disse.

Thalia pensou que seria uma boa ideia ir com suas amigas lá, seria uma chance a mais de conversar com elas, embora tenha certeza de que Annabeth não prestaria atenção em absolutamente nada.

– Isso aqui está silencioso, cadê a música? - Nico perguntou. - Alguém liga a música!

Uma garota - que Thalia descobriu se chamar Katie(a filha do sr. Gardner) - andou até o rádio e ligou-o. Uma música calma começou a tocar e Nico pegou a mão de Thalia.

– Vem, vamos dançar. - Ele a puxou para um lugar mais no centro e várias pessoas afastaram puffs que tinham ali, como se já soubessem o que Nico ia fazer. Thalia se soltou da mão dele.

– Eu não sei dançar. - Ela negou. Nico riu e a puxou para perto novamente, colocando os pés dela sobre os seus.

– Então eu danço por nós dois. - Ele disse começando a se mover. Thalia riu, enterrando a cabeça no peito dele.

Depois que os dois começaram a dançar, Chirs conseguiu convencer Clarisse a dançar também, e, surpreendentemente, ela conseguia ser mais desajeitada que Thalia. Em alguma hora, Thalia tirou seus pés de cima dos dele e tentou se movimentar sozinha. Quando a música acabou, Nico encostou seus lábios no ouvido de Thalia, sussurrando:

– Não foi tão ruim, foi?

Thalia sentiu um arrepio percorrer seu corpo. Ele a empurrou delicadamente, se separando dela e sorrindo. Thalia sorriu de volta, um pouco acanhada. Ela não gostava de dançar, parecia um dinossauro enquanto o fazia, mas Nico tirou essa sensação dela, como se não importasse o quão desajeitada ela era, ele não desistiria de dançar com ela. Thalia jogou esses pensamentos para fora de sua cabeça, ele era seu inimigo, afinal.

Mas, a cada risada que ele dava quando ela se desequilibrava, a cada sorriso que ele dava quando Thalia se aproximava mais dele, a cada "não me importo" quando ela pisava em seus pés, seu coração batia um pouquinho mais forte. Nico se mostrou um ótimo namorado, mas acima de tudo, um amigo melhor do que inimigo.

Estava tão perdida em seus devaneios, que só percebeu que Nico tinha se aproximado quando sentiu seus lábios nos dela. Fechou seus olhos, deixando-se levar. A esse ponto, ela já não se importava mais com o quanto ele poderia zombar dela por qualquer coisa quando o acordo acabasse, ela resolveu esquecer isso por um tempo.

~^~

– Nico, cante uma música para nós! - Silena pediu. Nico bagunçou os cabelos, tímido.

– Eu estou sem violão aqui, Sil. - Tentou negar.

– Não seja por isso, eu trouxe o meu. - Charles disse. Nico corou um pouco mas aceitou.

Thalia achou bonitinho ele corado e todo embaraçado. Silena olhou para ela e soltou uma risadinha, pelo visto a garota já sabia que Nico tinha vergonha de cantar na frente dos outros.

– Hum, tudo bem, que música? - Perguntou depois de já ter pego o violão. Silena deu de ombros.

– Você escolhe. - Disse. Nico pensou um pouco e então olhou para Thalia.

– Tudo bem, vamos ver o que sai. - Ele disse dando um grande suspiro e desviando o olhar para o violão. (Música)

Você pode descansar essa noite

Tudo vai ficar bem, eu prometo

Vá dormir e sonhe comigo esta noite

Talvez tudo não seja perfeito, mas nós tentamos

Então esta noite, tenha bons sonhos e durma bem

Eu tentei tanto, não consigo tirar você da minha mente

E se assim que tem que ser

Só prometa que você não vai me esquecer e vou lhe deixar com esta canção de ninar, esta noite

E eu sei que isso te machuca, me machuca também

E eu queria que tivesse alguma coisa que eu pudesse fazer para facilitar para você

Às vezes é dificil, cedo demais para chamar isso de amor mas eu queria, sim, como eu queria

Mas é agora é tarde demais para dizer todas as coisas maravilhosas que eu pensei de você

Por isso esta noite,tenha bons sonhos e durma bem

Eu tentei tanto, não consigo tirar você da minha mente

e se é assim que tem que ser

Só prometa que você não vai me esquecer e vou lhe deixar com esta canção de ninar esta noite

Ele cantou tudo sem tirar os olhos do violão, por isso não pôde ver como Thalia estava maravilhada com sua voz. Quando terminou de cantar olhou apreensivo para a garota, mas sorriu ao ver que ela dormia tranquilamente encostada em seu ombro.

Fazendo o mínimo barulho possível, ele devolveu o violão a Charles e se levantou, pegando Thalia no colo. Silena emprestou a chave de seu carro para que ele pudesse levá-la para casa e deu-lhe boa noite.

Nico carregou Thalia até o carro e a colocou deitada no banco de trás, então foi para o banco do motorista, e, dando uma última olhada na garota, deu partida no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, vocês não fazem ideia de a quanto tempo eu queria colocar uma música do Chase Coy em uma fic minha! E essa música é meu amorzinho, é tão linda :3
Bem e então, o que acharam? Por favor comentem! E sigam o exemplo da diva da Lety e recomendem!
~Kisses!