31 Dias de Dezembro escrita por jessy-cullen


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoal!! Acho que alguns já me conhecem aqui, estou com essa nova fic, bem... não tão nova assim porque faz um tempão que eu venho escrevendo ela. Espero que gostem. Minha escrita evoluiu bastante comparando com as outras fics postada aqui, então sem mais demoras Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/593093/chapter/1

Queria poder tocar seu coração, fazer você sentir todo carinho que tenho por você. E assim mudar sua vida para melhor, consequentemente você estaria mudando a minha também. Porque as feridas da alma são curadas com carinho, atenção e amor.

Tenha um bom aniversário Edward e nunca se esqueça que há pessoas que se preocupa com você, e venho te lembrar mais uma vez que você não morreu naquele acidente, você esta vivo e tem uma linda filha para criar, ela precisa de você por completo, você não esta sozinho, nunca se esqueça disso.

Não irei mais incomodar, assim como você me pediu.

Isabella Swan

Escrevi o bilhete colocando no presente de Edward, talvez mandar isso para ele fosse doentio de minha parte, ele havia deixado claro o que queria da ultima vez que nos falamos, mas havia prometido a mim mesma que seria a ultima vez que tentava ajuda-lo, a partir de hoje eu não me meteria mais em sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma pequena amostra do que virá. Apenas continuarei se tiver incentivos porque capítulos eu tenho vários prontos já. Nos vemos nos comentários XOXO