To Forget escrita por Kath Witte


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Só uma introdução para os possíveis leitores se situarem na história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592967/chapter/1

Draco Malfoy e Pansy Parkinson foram os primeiros a chegar na cabine do expresso de Hogwarts naquele dia, para o desgosto de Draco, que não aguentava mais nem ouvir o nome da garota. Ela lhe escrevera as férias inteiras, cartas que Draco ignorou solenemente, alegando ter estado "ocupado demais" com "coisas maiores", o que só fez aumentar ainda mais o interesse de Pansy nele. Desde o terceiro ano a garota perseguia Draco incansavelmente, querendo ser sua dupla nos trabalhos, se oferecendo para acompanha-lo a Hogsmeade… tudo que você puder imaginar. Ela era um tormento, mas mesmo assim Draco deitou a cabeça no seu colo e deixou-a alisar seus cabelos no trem. Revirou os olhos e ouviu Pansy falar pelos cotovelos. Enquanto os amigos pensavam que eles ficavam porque, apesar da personalidade chata, a garota o atraia, eles não sabiam de nem metade da história. Draco também queria não saber. Ele só queria poder esquecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram e tem interesse em ler deixem review, por favor :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.