Mais Vingadores! escrita por Anônimo


Capítulo 7
Lista de mortes


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii ! Talvez daqui em diante eu poste um capítulo a cada dois dias. Lembrando que talvez, as vezes, eu demore mais :/
Mas sem mais delongas e vamos a história ! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592963/chapter/7

Thor foi correndo em sua direção, e se ajoelhou ao lado dela procurando algum sinal de vida.

Não, não, não, não... — Verificou o pulso dela, e nada. — Jane!

Thor percebeu uma pessoa se aproximando com passos firmes. Logo a reconheceu e uma raiva imensa começou a brotar dentro de si.

Pegou o Mjönir e lançou contra Triel. Ela desviava com maestria de seus golpes, com as mãos juntas para traz. Sem esboçar nenhuma expressão em seu rosto. Ao contrário de Thor, que explodia de tanta raiva.

Triel se afastou do deus e começou a falar em quanto observava o caos que começou no reino.

— Porque tanta raiva Asgardiano? Ela era apenas uma simples mortal, uma hora ou outra ela iria morrer.

Eu vou matar você! — Respondeu Thor, invocando raios e mais raios. Mas Triel percebeu que estava passando dos limites, pois os olhos de Thor começavam a brilhar já que grande quantidade de poder fluía sobre ele. Isso acontecia quando uma pessoa, motivada por um sentimento muito forte, gerava um poder incrivelmente devastador. Ele tacou seu martelo em direção a morena.

Porém ela desviou novamente, mas dessa vez passando de raspão de sua cabeça.

— Eu se fosse você pararia de agir como um gato esperneado, e ficaria mais preocupado com seu pai.

Thor ia atacar novamente mas sabia que Odin precisava de sua ajuda. Embora ele estivesse com tanta raiva, que poderia ficar ali para sempre tentando surrar a mulher.

Saiu em disparada a sala do trono. Era o primeiro lugar que lhe vinha a mente, que Odin poderia estar. A deusa sorrindo falou sozinha.

— ... Pena que quando você chegar, já vai ser tarde demais.

O trovejante estava disposto a se vingar da morte de Jane. Ele estava completamente abalado, mas não podia parar agora, precisava lutar contra os gigantes e Triel. Observou que a maioria do povo asgardiano já estava morto. O céu estava escuro por causa da fumaça que subia ao alto. Ele estava perto da sala do trono, quando percebeu que Heimdall e Sif, estavam lutando contra vários gigantes no patio. Tinha no mínimo vinte. Tacou o Mjönir e derrubou cinco que estavam vindo por traz de Sif. Ela olhou para ele e acenou com a cabeça para que seguisse em frente, e que eles davam conta do resto.

Thor entrou as pressas na sala do trono. E viu duas coisas que realmente o fizeram parar.

Ele viu seu irmão lutando contra... ele mesmo? Loki estava usando o seu elmo e uma katana lutando contra outro Loki, porém esse também estava usando o elmo e sua adaga.

E mais atrás Odin... com a cabeça decepada.

Thor estava prestes a desmoronar. Nem sequer podia ajudar o irmão. "Até porquê eu não sei qual deles é o Loki" pensou ele. Mas logo sua duvida foi respondida. Quando o que estava usando a adaga, derrubou o outro no chão. Mas nem um deles parecia notar Thor. E o que estava de pé finalmente falou, indo na direção do que estava caído pronto para matá-lo.

— Triel irá governar. E quem ousar se meter em seu caminho irá sen-- — Mas antes que ele continuasse, lançou seu martelo contra ele. O derrubando ao chão.

O que estava caído finalmente percebeu Thor. Se levantou e foi até o outro "Loki". Mas antes que ele o atacasse, o outro sumiu, assim como todos os outros do exército de Triel.

O loiro olhou para Odin morto. Agora sim iria desmoronar. Caiu de joelhos olhando para o pai.

Triel tinha feito com que Thor ficasse em pedaços.

Loki não se importava nem um pouco se o velho estava morto. Aliás estava prestes a comemorar. Porem não fez, em respeito a Thor.

Ficaram ali por um longo tempo calados. O mais novo não olhava para Odin, se não era capaz de soltar um sorriso, enquanto o irmão mais velho refletia sobre tudo que estava acontecendo e sobre se conseguiria aguentar depois de tudo.

Depois de um breve momento, Loki quebrou o silêncio.

— Precisamos ajudar quem esta ferido e ver se os outros guerreiros estão bem. — O moreno preferia que todos os asgardianos morressem e os guerreiros fossem pro raio que o parta. Mas se o irmão ficasse mais tempo ali, refletindo sobre a morte do pai e da namorada, iria ficar louco. E fora que os dois estavam com ferimentos graves no corpo, embora o trovejante nem os percebesse — Thor... temos que ir. Agora.

O loiro levantou, de cabeça baixa, aflito. Os dois saíram da sala. Odin nem poderia ter um funeral. Já que Asgard estava destruída.

Thor achou que Triel queria se vingar de Asgard. Mas ela não queria apenas isso. Queria que os dois irmãos sofressem, assim como os nove reinos. E não iria parar até ter conseguido o que quer. Mas ele também queria vingança. Por Triel ter matado duas pessoas que ele amava.

Ajudaram rapidamente quem ainda estava vivo. Pois precisavam voltar a Midgard. Porém Bifrost estava destruída. Eles estavam indo para a passagem secreta de Loki. Mas quando chegaram lá, perceberam que a passagem estava destruída também. A asgardiana tinha explodido o lugar onde ela ficava, assim como todas as outras, os prendendo em Asgard.

 

Torre Stark

Todos estavam esperando por Thor e Loki. Já passava da meia noite e eles ainda não tinham retornado.

— Será que aconteceu alguma coisa? — Perguntou Natasha quebrando o silêncio. Steve foi o único que a respondeu.

— Talvez Odin não tenha permitido que Loki use a pedra. Ou eles apenas ainda estão discutindo sobre o assunto. Ou o trapaceiro fez alguma coisa.

Novamente o silêncio caiu sobre eles. Fury ligava a cada meia hora para saber se estava tudo bem na base, onde Logan e Bruce tinham permanecido.

Depois de cerca de vinte minutos, todos ouviram uma batida forte vindo de fora, onde Tony geralmente pousava com a armadura.

Eles foram cautelosos até lá, com suas armas em punho. Quando chegaram na parte de fora, puderam ver quem os aguardava junto com alguns gigantes. Steve teve que segurar Tony para não pular na garganta dela.

ONDE ESTÁ A PEPPER?!! — Berrou com toda sua fúria.

— Calma latinha de refrigerante. Eu só vou devolve-la quando vocês me entregarem a joia. Simples não? Eu ainda estou aguardando. — Respondeu a morena sorrindo debochante. Poderia simplesmente atacar, e pegar a joia. Mas ela queria vingança, queria velos sofrer.

Você não vai receber nada! Só espere até nossa Rena chegar e...--

Loki? Thor? Eles não vão voltar seu idiota!— Interrompeu Triel. Ela ia dizer que prendeu eles em Asgard. Porém precisa botar medo neles.

— Porque tem tanta certeza? — Perguntou Steve.

Mortos não salvam o dia!

Os vingadores se olharam. Todos se moviam desconfortáveis. Até que Triel olhou para um gigante e ele lhe entregou o elmo de Loki. Do clone dele. O jogou ao chão perto dos pés dos seis. Todos olharam não acreditando no que viam. Não tinham mais o que fazer. Acabou.

— Se tivessem concordado seu amigo deus-do-trovão estaria aqui. Você ainda tem uma chance de vela novamente Tony. Pense bem.

— Não vamos entregar nada, NADA, a você. — Falou Fury tentando parecer o máximo confiante.

— Que pena. Pepper parecia uma boa pessoa. — Tony a olhou imediatamente e respondeu.

Não toque nela!

— Me entregue a joia. — Triel tinha pouca paciência, e já estava se esgotando. Mas sabia que mesmo que Tony concordasse, os outros não permitiriam. — Ou quem sabe, eu possa pedir outra coisa.

Fale logo o que você quer. Anda!

— Se entregue. — Todos olharam para Stark.

Tony, é um truque! — Falou Steve tentando fazer o amigo mudar de ideia.

— Aceito. — Respondeu Tony de cabeça erguida.

Não, Tony! Você tá louco?

— Mas não vou com você até eu saber que Pepper está em casa, segura. — Afirmou.

— Que assim seja. Eu vou buscar sua amada, e terá tempo para se preparar. — Triel sorria com o plano em mente. — E o ponto de troca será na antiga base da S.H.I.E.L.D.

A deusa sumiu com os gigantes.

Não percebe a besteira que acabou de cometer? — Falou Fury. — Você não vai se entregar!

— Não vou. Vamos pega-la de surpresa e resgatar Pepper. — disse Tony confiante.

— Como que Thor e Loki morreram? — Perguntou Natasha fugindo completamente do assunto.

Todos sabiam que precisavam da ajuda deles. Mas agora que eles se foram, iriam precisar de mais ajuda.

— O que vamos fazer em questão a isso? Mesmo que a gente consiga pegar Triel de surpresa, ela não vai morrer assim tão fácil. Thor se foi, e mesmo nós não gostando, Loki era o único que podia usar a joia — Falou Steve.

Mas antes que qualquer um respondesse uma luz forte veio da frente deles e um portal se abriu. E uma mulher com a pele num tom azul, e sem cabelos apareceu na frente deles. Depois que a luz se apagou, todos a olharam com desconfiança e se colocaram em posição de ataque.

Quem é você? — Perguntou Fury, com a mão pronta para pegar sua arma.

Sou quem vai ajudar vocês. Meu nome é Nebulosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OIEEEE
Comentem o que acham.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Vingadores!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.