Mais Vingadores! escrita por Anônimo


Capítulo 3
Massacre


Notas iniciais do capítulo

Heeey ♥ Capítulo novo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592963/chapter/3

Aquele era um dos vários momentos para agradecerem por pensarem rápido. Ao ver a granada e o grito de Rogers, todos agiram por instinto. Barton nem sequer tinha visto a granada, mas só o fato de todos correrem era o suficiente para ele fazer o mesmo. Natasha, Nick e o Arqueiro estavam perto da porta e sem pensar duas vezes, jogaram-se para fora.

Steve pegou o escudo e abaixou-se, se defendendo. Tony, assim que viu a granada, chamou sua armadura que chegou antes da bomba explodir. Logan e Charlie se afastaram, mas não com a mesma pressa, pois tinham sua regeneração — a ruiva tinha se afastado mais, pois a sua não era tão acelerada quanto a do mutante.

Mas o alvo que Triel queria era Thor e Loki, pois mesmo correndo, machucaram-se gravemente. Porém logo se levantaram. Sorte os asgardianos terem uma regeneração boa. não comparada à dos outros dois vingadores, mas suficientemente boa. O loiro tinha jogado-se para longe, fora a armadura, qual o protegia bastante. Já o moreno, estava no sofá e não conseguiu ir muito longe. Sentiu suas costas arderem, mas não iria reclamar, pois sabia que ninguém ia se importar. Controlou-se para não demonstrar o quanto estava machucado.

Todos saíram correndo da sala, antes que a segunda granada fosse arremessada onde Steve encontrava-se segundos atrás.

Romanoff e Clint foram correndo até outra sala buscar suas armas, enquanto Fury ia até a sala de controle com toda a velocidade da qual seu corpo permitia.

— O que está acontecendo? — perguntou Fury ao agente mais próximo.

— Triel está atacando nossa base, senhor. — Responde tenso. — Ela acessou nosso sistema para saber onde os Vingadores permaneciam. — Não entrava em desespero pois sabia que para ser um(a) agente da S.H.I.E.L.D. necessitava a calma em qualquer momento e situação que fosse.

— Peça reforços! — Exigiu o diretor.

— Ela está aqui, mas uma parte do exército está atacando as outras bases.

— Droga! — Fury tentava pensar em algum plano, mas nada vinha em sua mente. Até que um pensamento lhe ocorreu, e esperava estar errado.

Os Vingadores lutavam contra o exército de Triel, que era formado por criaturas estranhas, e que apenas os deuses asgardianos sabiam o nome, Migers. Eram corcundas e de um metro e meio; com escamas acinzentadas e um conjunto de dentes expostos para fora, incrivelmente afiados. Já a outra parte do exército era composta por gingantes de gelo. As criaturas mais diferentes eram mais fáceis de derrotar, sendo que ao decorrer da batalha já estavam todas mortas; diferentes dos gigantes... Os azulados estavam mais fortes que o normal, e vestiam uma armadura que Thor achava ter sido forjada em... Asgard?

O exército de Triel estava em maior número e em vantagem, já que precisavam cerca de dez agentes para matar um gigante de gelo. Quando tinham sorte.

Thor estava lutando contra um gigante de gelo quando levou uma pancada na cabeça, fazendo-o cair no chão meio atordoado. A morena estava de pé na frente dele, com aquele sorriso psicopata qual só ela sabia fazer.

— Olha só quem eu encontrei? Thor! O querido príncipe de Asgard. Mas mesmo assim.... não passa de um pirralho mimado pelo pai. — Disse ela, zombando.

Thor lançou o Mjönir contra a mesma, que agarrou o martelo facilmente com a mão direita o observando atentamente. O ato foi suficiente para fazê-lo ficar confuso. "Obviamente ela não é digna..." Ficou com raiva e desespero ao mesmo tempo.

— Como? — perguntou ele, pasmo.

— Abracadabra! Magia sempre foi meu forte... — Respondeu ela. — Mas não vou perder mais tempo.

Thor sentiu algo em volta de seu pescoço — embora não tivesse nada além de magia — sufocando-o. Estava ficando sem ar e sua visão começava a embaçar. Entrou em desespero, tentando se soltar a todo custo, mas mesmo assim, viu alguém se aproximar. De repente ele começou a conseguir voltar a respirar. E Triel ficou sem entender o porquê.

— Como você está fazendo isso? — perguntou ela, furiosa. "Como?" — Você não domina a magia!

— Olhe para trás — falou Thor, com um sorriso.

Assim que virou levou um belo soco no rosto.

— Abracadabra, vadia. — Disse Loki num tom sarcástico. Logo após viu cerca de dez gigantes de gelo se aproximando.

— Eu tinha esquecido-me sobre o bastardo de Asgard também saber magia. — Argumentou enquanto limpava o sangue da boca com a palma da mão. — Mas nada com que eu deva me preocupar, não é mesmo? Até porque a minha está muito mais aperfeiçoada.

— Por que tanta certeza? — Questionou enquanto Thor começa a lutar contra os gigantes, com o Mjönir em punho. — Não me pareceu isso quando consegui facilmente desfazer minutos atrás. Com um encanto simples, aliás.

— Engraçado. Até um tempo atrás, se vocês pudessem matariam ele sem hesitar. — Disse ainda olhando para o deus caído no chão.

— Até alguns minutos antes para falar a verdade.

— E por que você quer ele? — Perguntou Steve. — Simplesmente o quer matar?

Eles iam esperar a deusa responder, mas uma das salas da S.H.I.E.L.D. explodiu. A sala onde Natasha e Barton estavam. Capitão foi correndo até lá para ajudá-los e Tony continuou ali.

— Não vai socorrer seus amiguinhos? — perguntou a asgardiana.

— Precisamos da Rena e embora eu queira ela morta, não vou deixar você levá-la.

— E como acha que irá me impedir de fazer isso?

Tony atirou em sua cabeça sem exitar, mas alguns centímetros antes de atingi-la, a bala parou e voltou contra o mesmo. Logo depois a morena revidou com magia, fazendo-o parar longe, acertando-o nos destroços de uma sala em chamas. Sem nem ao menos se esforçar.

— Crianças... — Zombou. Mas era exatamente assim que os via.

 

 

 

Fury foi até o Capitão, qual estava abaixado perto de destroços da sala onde agentes da S.H.I.E.L.D. estavam até ela explodir.

— Se encontrar com o Bruce, fique longe dele.

— Por quê? — Perguntou Steve ajudando Natasha e Clint.

— Tenho medo de talvez Triel o esteja controlando, pois ele sumiu de repente, sem mais explicações.

— Certo. — Concordou, assentindo com a cabeça. Agradeceu aos céus por os agentes estarem bem, e os ajudou a sair dos destroços.

Thor conseguiu se livrar dos Gigantes, porém eles estavam muito fortes, e por isso não conseguia mais lutar. Foi correndo para baixo à procura do irmão, temendo que algo o acontecesse, mas não encontrou ele, nem mesmo Triel. Novamente outras salas explodiram, e o exército de gigantes e criaturas — que já estavam escassas — ainda estavam prevalecendo.

Triel foi até o cofre da S.H.I.E.L.D. com um sorriso de vitória no rosto. Porém quando o abriu a joia não estava mais lá. Sua expressão mudou para pura raiva, até que Tony foi até ela novamente, machucado e mancando.

— Você gosta de apanhar não é mesmo, humano? — Perguntou. — Mas eu vou acabar com isso de uma vez. Já estou farta de pirralhos à minha volta...

Uma espada se projetou em sua mão. Tony sabia que agora ela estava disposta a matá-lo. Seria hora de correr... Ou usar sua única defesa...

— Espera! Você não... gostaria de um acordo? — Sugeriu ele a deixando confusa pela pergunta inesperada. — Um acordo!... Você devolve a Rena, e a gente, devolve a pedra. — Falou mentindo.

— E se, talvez... Simplesmente eu ficasse com os dois? — Falou atacando-o com a espada de cima para baixo. Ele desviou, e agradeceu quando Logan chegou. — E quem é você? Veio morrer junto a ele, mortal?

— Logan, mas não. Vim matar você. E estou longe de ser um mortal. — Disse fazendo aparecer suas garras e começando uma luta árdua.

O barulho da espada da deusa chocando com as garras do mutante ecoaram por todo o local. Trocaram golpes um com o outro, enquanto tentavam a todo custo terminar com aquilo. A morena derrubou o mutante, e fincou sua espada no mesmo ultrapassando sua barriga. Quando tirou a lâmina, percebeu que ele tinha o fator de cura. Convenceu-se que não dava para lutar contra ele agora, não tão perto de sua vitória, e fez uma magia que o prendia no chão e saiu depressa. Andou até a saída planejando seu próximo passo e olhou ao redor. Sorriu ao ver que a base inteira estava destruída e todos os agentes estavam mortos.

 

 

Thor estava correndo em direção a um gigante de gelo, mas levou um soco forte o suficiente para jogá-lo para longe como se fosse um simples brinquedo. Quando se levantou cambaleou alguns passos para trás e deu de cara com Hulk vindo em sua direção. Mas os olhos estavam vermelhos, e logo ele pensou que poderia ser Triel o controlando. "Essa seria uma boa hora para correr" pensou desesperado. Mas não tinha pra onde, e foi tentar lutar com Hulk. Mas tudo que acontecia era o gigante esmeralda espancá-lo. Lançava o Mjönir contra ele, mas o verdão não sentia nem cócegas. Quando Thor estava caído já inconsciente, Hulk parou de bate-lo e saiu correndo destruindo tudo em seu caminho, como sempre fazia.

 

 

 

Triel recitou algumas palavras, e ela e seu exército sumiram; mas não antes de dar um sorriso debochado para Steve, que estava por perto.

Tony ajudou Logan a sair dali. Thor não conseguia mais ficar de pé. Charlie também, enquanto ajudava os poucos agentes que tinham sobrevivido, mas não passava de quinze. Tinha o seu fator de cura, mas isso não ajudava a recompor as energias.

Rogers viu o massacre que tinha sido ali, olhando para a base e todos os agentes caídos no chão. Natasha tinha se machucado gravemente e Barton quebrado o braço. Mas seriam atendidos em breve. O capitão pensou em que horas seriam. Não passara meia hora desde de que a luta começou.

Foi até Fury que estava sentado com as mãos na cabeça.

— Quanto tempo vai levar para reconstruir a base? — perguntou Steve com uma voz penalizada pelos agentes.

Fury olhou ao redor.

— Você não entende. Não há mais o que reconstruir. Esse foi o fim da S.H.I.E.L.D., capitão. — Disse sem desviar o olhar. — Demorará meses, no mínimo. Mas Triel irá nos impedir... Sendo assim, não temos o que fazer. Apenas rezar para que ela não nos ataque novamente, até conseguirmos agentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Vingadores!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.