Mais Vingadores! escrita por Anônimo


Capítulo 29
Pós-créditos - Hail H.Y.D.R.A.


Notas iniciais do capítulo

Vou botar agradecimentos nas notas finais. (Prometi postar 03/06, mas não aguentei.)

Uma última boa leitura para vocês. (~LeChorando)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592963/chapter/29

— Loki ainda não apareceu? — Questionou Natasha a Thor, que negou com a cabeça.  Já era de noite e todos tinham "acabado" com os agentes que atacavam Nova York, com criaturas mudadas em laboratório pela H.Y.D.R.A. A agente se virou para Rogers. — E Marie e Bucky?

— Também não; e ainda não faço ideia de como desapareceram. — Acrescentou o capitão sentado no sofá da torre. — Será que tem alguma relação? — Questionou com certa preocupação. — Algo a ver com a H.Y.D.R.A.?

— Acho que não. — Disse Bruce. — Ela não tem poder de fazer pessoas sumirem com um clarão de luz. — Deu uma breve pausa. — Acho que Loki apenas está com vergonha, embora não tenha motivos para isso já que ele não teve culpa. Mas logo ele aparece e nos ajuda a encontrar os dois.

Os heróis assentiram, e começaram a conversar. Depois de alguns minutos perguntando como era o reino de Hela para Thor, Logan entrou na sala de forma agitada e olhou os vingadores.

— O que aconteceu? — Questionaram Clint e Banner.

— Sua agencia metida, S.H.I.E.L.D., tentou prender Erik, com uma de suas tecnologias avançadas, porque achavam perigoso demais ele ficar por ai. — Disse com certa raiva. — Até que ele sumiu e ninguém sabe como. — Finalizou esperando que eles explicassem o que tinha acontecido.

— Isso também aconteceu com dois de nossos amigos, Logan. — Falou Romanoff, trazendo a atenção para si. — Não sabemos onde eles e seu amigo estão.

O mutante suspirou cansado.

— A S.H.I.E.L.D. os consideram inimigos. — Disse o mutante. Logan se virou para o deus loiro sentado ao lado de Stark. — E aposto que continuam considerando seu irmão uma ameaça. Principalmente depois do ocorrido em Vanaheim, quando ele usou duas malditas joias. — Thor ficou surpreso de início, mas depois encontrou o sentido no que o amigo falava. — E aposto que por causa deles, o povo continua o considerando "o deus que destruiu Nova York".

— Mas não foi a S.H.I.E.L.D. e muito menos a H.Y.D.R.A. que prendeu eles. — Admitiu Stark, fazendo o grupo o olhar. — Se é que estão realmente presos. — Deu uma breve pausa, se lembrando do que Thor disse. — E até porque, logo o poder dele volta e se o prenderam, vai conseguir sair. Mas duvido muito que alguém o conseguiu pegar. Principalmente depois de Thanos.

Os heróis assentiram e passaram mais um tempo conversando e tentando adivinhar onde os amigos estavam. Mas não o veriam tão cedo. Até porque, tinha as duas agencias e o povo os cassavam, punindo-os por "seus crimes". Rogers na mesma noite, falou com o grupo, e todos concordaram que só ajudariam a S.H.I.E.L.D. por causa da H.Y.D.R.A. mas depois disso, todos os acontecimentos, eles resolveriam por conta própria.

 

 

 

Ouviu passos no corredor. Provavelmente aqueles homens o perguntariam mais alguma coisa, que ele responderia do mesmo modo insano. Estava sentado de costas para a porta, quando a ouviu abrir. Seja lá quem for, não estava sozinho. Mas não se virou para olhar. Só quando ouviu a voz divertida e sarcástica do homem, ficou interessado.

— Wade Wilson? — Chamou, e só ai ele virou-se. Era um homem com vestes pretas e verdes, e atrás quatro pessoas. Uma mulher ruiva com um uniforme de couro, um agente com um braço mecânico e um com uma capa e um capacete.

— Quem é você, esquisitão? — Questionou entrando no jogo. Soou com uma voz interessada e divertida.

— Loki. Esses são Magneto, Marie e Bucky. — Apresentou-se e indicou cada um. — Temos uma proposta, para você sair desse lugar imundo.

— Nós ainda estamos conversando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Hi people! Vocês não sabem como vou sentir saudades disso. Escrever um capítulo e ver que cinco minutos depois o Thiago comentou. Ver os comentários lindos de Emmy, sempre me dando alegria. E toda vez que ir ver "Mais Vingadores!" lá estará a recomendação maravilhosa de Drica. Ver todas as pessoas que favoritaram, comentaram e acompanharam desde o início. Sério, eu amo vocês. E se tem alguém aqui que começou a ler essa fic quando terminada, saiba que eu também te amo.
E amei escrevê-la e fazer vocês me aturarem. Deixar vocês no suspense no final de quase todos os capítulos e matar vocês do coração no seguinte. Eu adorei cada segundo. Amo escrever, e "Mais Vingadores!" foi a primeira fic que escrevi, então vai ficar gravada na minha mente para sempre, assim como todas as pessoas lindas que acompanharam ela. Nunca pensei que me importaria tanto com o final dessa fic, mas a vida é uma caixa de surpresas. E me apeguei demais com vocês e com ela. Saibam, que mesmo que sejam leitores fantasmas ou os que comentam em todos os capítulos, eu sou eternamente grato.


PARO, PARO, PARO! Paro de sentimentalismo nessa bagaça que eu ainda tenho a "surpresa" (Que provavelmente, vão ficar decepcionados, porque esperavam mais e-e') para mostrar a vocês u-u
Não é aquilo tudo. Vocês esperavam ser surpreendidos, mas não vai rolar. Por que eu sou uma bosta e não sei fazer surpresa.
Bem, vamos logo ao assunto. A única noticia que eu tenho para dar, que não é surpresa poha nem uma, é que tem a segunda temporada de "Mais Vingadores!" chegando. Isso mesmo. Eu sou um idiota ? Sou, mas vocês me amam. Vlw, Flw. Até mais, vadias! Amo vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Vingadores!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.