Mais Vingadores! escrita por Anônimo


Capítulo 22
Quebrado


Notas iniciais do capítulo

Hi people!
Como vão ? u-u Tudo joia ?
Como podem ver, o tio trouxe mais um capítulo para vocês, meus lindos :3 E feliz dia das mães para a mãe de vocês ( mega, iper, super atrasado). Já que eu num conheço elas.
Mals :/ eu disse que ia postar no máximo até segunda. - Como podem ver eu sou muito responsável.
Mas... Mesmo assim eu adoro vocês, e não me xinguem por eu ter postado um capítulo como aquele, e demorar para postar logo a sequencia. :s
(Mas aposto que vocês vão ficar com muita raiva de mim por acabar ESSE capítulo desse jeito :v )
Acho que hoje saiu mais comprido o capítulo...
Boa leitura a todos! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592963/chapter/22

"Todos estavam no sofá, esperando que Bruce não precisasse usar o sonífero que Natasha emprestou, em Loki. Começaram a conversar e Barton a dizer inúmeras coisas que "provavam" que o deus estava mentindo, mesmo que Rogers falasse que não tinha sentido as coisas que ele estava falando.

Alguns minutos depois, do nada, gigantes apareceram. Todos os vingadores se levantaram num pulo e pegaram suas armas em velocidade inexplicável. Natasha jogou a Bucky e Marie pistolas que a ruiva tinha de sobra, já que os dois estavam desarmados a ordem de Fury. Não entendiam muito bem o que estava acontecendo, mas agiram por puro instinto.

Começaram a lutar, mas depois de um tempo os heróis perceberam que nada que eles fizessem fazia efeito. Não sabiam o porquê, mas não adiantava. Rogers gritou a Romanoff que avisasse a Bruce sobre a invasão, enquanto lutava contra um azulado. A ruiva correu em disparada se esquivando de dois gigantes no caminho, mas quando estava perto da porta parou, ao ver Banner correr a direção oposta do corredor. Mas um gigante se aproveitou da parada repentina da agente e apunhalou pelas costas e a jogou em seguida ao chão, com uma força descomunal. Clint que viu a cena, começou a lutar contra a criatura, que o seguiu até outra sala.

A ruiva viu a porta a sua frente se abrir num estrondo. Pensou em pedir ajuda para levantar — porque sua perna tinha quebrado apenas com o impacto. Mas quando olhou para cima viu Loki, e atrás dele Triel. Ficou em choque ao saber que a deusa também estava ali. Nem a viram chegando. Entrou em transe.

Quando voltou a si, saiu de seus pensamentos e gritou para ele o alertando...

Tarde demais. Do chão viu a espada o atravessando, e a deusa morena olhou para ela caída no chão como se disse-se "Você falhou, minha querida." enquanto sussurrava algo no ouvido do deus.

Desviou o olhar do moreno no momento em que via alguém cair morto perto de Logan. Sua visão estava embaçada, mas conseguiu ver que era uma mulher."

 

 

 

Pepper se dirigiu a sala da torre, levando saquinhos de gelo e curativos para os vingadores que esperavam sentados, com dores em todas as partes do corpo. Assim que entrou no cômodo, Bruce, Thor, Romanoff e Logan eram o que mais estavam abatidos. Os outros também estavam, mas não tanto como os quatros.

Jarvis já tinha chamado médicos particulares de Tony para tratar das feridas mais graves. Mas o resto eles mesmo cuidavam, já que não queriam que os médicos ficassem ali por muito tempo, por causa que Triel poderia atacar novamente.

— Topam matar aquela vagabunda de uma vez?

Stark quebrou o silêncio perturbador, mas sua voz não saiu animada como planejava. Bruce ergueu o olhar que fitava chão para falar alguma coisa mas parou; Logan se levantou num salto e tacou o copo contra a parede espatifando-o em inúmeros pedaços, e saiu em seguida para seu quarto. Logan era um cara frio e que geralmente não se importava se alguém morria. Mas tinha criado uma amizade...

Charlie era apenas uma garota... — Murmurou para si mesmo. A ruiva tinha regeneração, mas não tão acelerada como a do mutante, o que significava que podia morrer, desde que o inimigo soubesse como a matar.

O motivo de Natasha estar abalada era porquê ainda estava em choque. Teria sido diferente se fosse outra pessoa. Mas ele era da sua equipe. Viu o deus morrer na sua frente. Pensava consigo mesma se tivesse sido mais rápida ao avisá-lo... "Mas não dá para voltar atrás, agente." Ou se pelo menos estivesse no lugar certo para ajudar Charlie...

Bruce queria descobrir o que Loki escondia, e ajudá-lo a sair da bagunça que os outros o colocaram. Queria estudar mais os poderes da ruiva, que o surpreendia tanto. Mas tudo que podia fazer no momento era esperar algum sinal do que deviam fazer. "Se Aguirs ainda estivesse aqui..."

Se Banner estivesse em desenho animado, acenderia uma lâmpada em cima de sua cabeça. Saiu correndo em direção aos quartos da torre, deixando seis vingadores confusos para trás.

Steve deu um suspiro cansado, e se jogou no sofá. Olhou para os demais. Talvez eles esperassem que ele falasse o próximo passo... Mas dessa vez não conseguia pensar em nenhum plano.

— O que pretendem fazer? — Questionou Rogers, olhando agora para o deus loiro a seu lado. "Vamos capitão, tente ajudar" pensou consigo. Embora não fizesse a mínima ideia de como fazê-lo. Todos o olharam, menos Thor. Mas nem um disse sequer uma palavra. — Thor? — Chamou, mas mesmo assim ele não se mexeu. Steve soube que ele estava o ouvindo. — Você tem que fazer alguma coisa. Eu sei que não quer, mas pelo menos faça com que a morte dele não tenha sido em vão.

— Eu vou a Asgard. — Disse o deus, sem mais explicações, e saiu pela porta. Olhou o céu, mas antes de sair voando, Bruce voltou com Aguirs na mão e correu junto ao loiro com um sorriso maior do que poderia realmente dar. Stark correu até os dois. Os outros o seguiram, querendo saber o que pretendiam. — Por que estás tão feliz meu amigo?

—Olha... isso. — Disse como resposta e entregou um papel da Aguirs para o loiro, que sentia uma ponta de esperança nascer dentro de si. Mesmo não sabendo o porquê.

"Sim, está junto a ela.

Não. Apenas com magia pode trazer de volta alguém."

— Qual foi sua primeira pergunta? — Questionou com certa esperança e ao mesmo tempo, com certo medo.

— Se Loki ainda está vivo. — Respondeu sorrindo, mas logo veio a tristeza. — E a segunda... Foi de... Charlie.

Os outros vingadores que escutavam não expressaram reação. Não sabiam se ficavam felizes por o deus estar vivo, ou tristes por as esperanças da ruiva estar viva acabarem. O único que se mostrou diferente foi Clint. Estava triste pela ruiva estar morta... "E Loki que vá a merda!"

E tinha Bucky e Marie, que não conheciam nem um dos dois, então apenas ficaram em silêncio.

Mas já era de se esperar que a felicidade em Thor superasse a tristeza.

 

 

 

 

Todos foram descansar e Stark pediu a Jarvis que desse um jeito na bagunça da torre. Pois iam a Asgard junto a Thor pela passagem secreta que tinha sido renovada, para garantir que os Asgardianos não tentassem prender o loiro de novo.

Alguns dos vingadores dormiram, outros tentaram, mas não conseguiram. Thor queria ir logo atrás do irmão. Em dois dias já poderia ter sofrido muito nas mãos de Triel. Em apenas 48h a morena poderia dominar o mundo. Ficou tão envolvido nos seus pensamentos que não percebeu quando amanheceu. Todos levantaram, e Nick Fury falou com Logan, mas o mutante disse que iria junto com os outros. Queria "esmagar" Triel no lugar de Bruce, já que o mesmo não podia mais se transformar na besta verde perto da deusa.

Os heróis entraram na aeronave de Stark, que pilotava junto com Clint e se dirigiram a passagem secreta. Assim que chegaram no destino desembarcaram e foram a pé o pequeno caminho em que era estreito, e como de costume a luz os envolveu.

Apareceram no reino, que já estava novo em folha. Thor os guiou até o palácio onde provavelmente Heimdall estaria, planejando o futuro sucessor do trono, já que ele não estava no momento. Mas o loiro começou a correr quando viu corpos de guerreiros mortos pelas ruas. Abriu com um estrondo as portas do salão do trono, e apenas travou. Os outros entraram e ficaram no mesmo modo, pois não acreditavam no que viam.

Loki sentado no trono, com Lady Sif, os três guerreiros e Heimdall ajoelhados na sua frente. E a cabeça de Triel fincada em uma lança ao seu lado. O moreno apenas deu sua risada quando viu a cara de espanto dos heróis.

Tolos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rindo litros! Eu só to imaginando a raiva de vocês e-e"
Mas já que não sabem onde eu moro, não corro risco de morte; (tomara)
Ah... É muito legal deixar vocês na curiosidade :v huehueheuheheu.
Até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Vingadores!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.