Mais Vingadores! escrita por Anônimo


Capítulo 21
Ataque surpresa


Notas iniciais do capítulo

Hi people!
Trouxe mais um capítulo para vocês, meu lindos :3
E peço que por favor, não me ameassem de morte ou de tortura por causa do final desse cap. O-O
Eu vou explicar no capítulo 22



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592963/chapter/21

Todos acordaram por causa do barulho que tinham feito. Ou sendo mais especifico, o que Thor fez, ao derrubar a porta. Assim que saíram de seus quartos se sentaram na sala esperando que Steve ou Stark explicassem o que tinha acontecido, mas antes que o soldado começasse a falar, Banner se juntou aos outros e falou que Loki tinha apagado por causa de um sonífero, e falou para todos irem dormir — Mesmo que Bruce soubesse que não iria adormecer tão fácil.

No outro dia, assim que amanheceu e Charlie, Bucky, Marie, Logan, Clint e Fury cobraram respostas, Rogers esclareceu as dúvidas, falando o que sabia — desde as suspeitas do doutor, até o momento em que Loki ficou mal — e fez um gesto com as mãos, indicando que Bruce continuasse.

— Eu não sei explicar exatamente o que levou ele a desmaiar, e ficar agitado daquele jeito. — Começou sentando-se no sofá. — Mesmo que estivesse nervoso, isso não prejudica alguém ao ponto de uma pessoa ficar assim.

— Ele está sozinho?! — Questionou Tony saindo do assunto.

— Não, Thor se ofereceu a aguardar ele acordar. Ou melhor, ele disse que ficaria e pronto. — Respondeu, e logo voltando ao assunto anterior. — Mas acho que já temos provas suficientes, — Limpou os óculos e botou de novo. — para dizer que ele não é culpado por seus atos.

— E se ele estiver mentindo e fazendo tudo parecer isso, para se inocentar de seus crimes? — Perguntou Barton, encarando o doutor. Bruce sabia que ele seria o primeiro a duvidar.

— Mesmo que eu duvide seriamente disso, e tenha provas a meu favor, só com o tempo saberemos a verdad... — Mas Banner parou de repente, e os outros esperaram. — Aliás não precisamos esperar. Tony, você ainda tem aquele papel que Aguirs me deu?

— Sim. — Respondeu tirando um papel dobrado do bolso da calça. — Ah... Agora entendi. — Disse assim que percebeu o que Banner queria com o papel. — Você perguntou sobre ele?

O cientista apenas confirmou com a cabeça, e entregou a todos ali presentes e falando o que tinha perguntado. Todos olharam e refletiram durante um momento, e logo acreditaram no que o Bruce dizia. Todos é claro, menos Clint. Que ainda se recusava a acreditar que o deus era mesmo inocente.

— Doutor Banner? — Chamou Jarvis, com sua voz calma como sempre, tirando todos de seus pensamentos.

— Sim? — Perguntou, guardando o papel consigo.

— Odinson pediu para avisar a você que o senhor Laufeyson está acordado. — Falou e Bruce se sentiu aliviado, mas assim que Rogers e Stark fizeram menção de levantar também, o sistema continuou — Acredito que seja melhor apenas o doutor Banner ir. O senhor Laufeyson não parece ter se recuperado totalmente.

— Obrigado por me avisar Jarvis, diga-o que já estou indo. — Pediu ao sistema, que assim o fez. Bruce se levantou e antes de ir pediu mais um sonífero a Natasha, caso o moreno ficasse fora de si. Foi em direção ao quarto e abriu a porta devagar, para que ninguém o ouvisse entrando, entrou e fechou a porta.

Me deixa sair! — Bufou o moreno ao loiro.

— Não até que esteja melhor. — Retrucou o trovejante.

— Eu estou bem. — Insistiu se levantando mas tendo que se apoiar na parede.

— Nem consegue ficar em pé! — Falou assim que teve que amparar o outro quando quase caiu. — Não mesmo.

— Não me trate como uma criança! — Disse rosnando, mas parando de lutar quando o irmão o botou mais uma vez sentado na cama. — Seu troglodita loiro.

— Olá... — Cumprimentou o cientista rindo, dando um fim a discussão dos irmãos.

— Oi.

— Obrigado por vir, Bruce. — Agradeceu o loiro.

Loki apoiou sua cabeça na parede atrás de si e olhou o teto sonolento, fechando os olhos e esperando a dor de cabeça passar.

— Como se sente? — Perguntou o cientista, obtendo um resmungo como resposta. Se aproximou dos dois. — Se importa se eu fizer alguns exames ?

— Se eu dizer que me importo você vai fazer do mesmo jeito.

— Ainda bem que sabe. — Pegou alguns aparelhos e se sentou ao lado do deus, fazendo alguns testes enquanto Thor permanecia de pé apenas assistindo. Algumas vezes o doutor pedia a Jarvis que fizesse algumas coisas, como medir a temperatura. Durante o tempo inteiro Loki ficava de olhos fechados e imóvel, o que fazia Bruce conferir a cada dois minutos se estava respirando. E após vários testes, desistiu. — Eu não entendo.

— O que? — Questionou Thor, e o moreno fez a mesma pergunta, porém com um resmungo cansado.

— Não tem nem um motivo pra você ter ficado assim. — Respondeu encarando a face do moreno que continuava com os olhos fechados. O deus fez uma careta de dor, assim que o doutor disse. Realmente o cientista não entendia. Olhou para o loiro um momento como se conversassem apenas com os olhos. — Loki? — Mais um resmungo. — Isso tem algo a ver com Thanos ?

Mais uma careta de dor. Porém parecia que dessa vez ele ia voltar a ter um ataque, mas apenas pediu algo de uma maneira calma:

— Por favor... — Começo baixinho. — Não toque nesse assunto. — Bruce e Thor se olharam, e depois de um tempo Loki falou. — Podem me deixar um pouco soz... Triel!!

Banner e o deus loiro se viraram num salto, apenas a tempo de verem a deusa se aproximar e puxar a espada. O loiro desviou e a empurrou para longe, enquanto Loki se levantava e ficando encostado na parede, e o doutor tentava se transformar na besta verde, mas por algum motivo que não sabia, não estava conseguindo.

— A partir de hoje, na minha presença o senhor será apenas o homem desprezível que é. — Disse de modo feroz. O mjönir voou em sua direção, e Bruce aproveitou para sair da sala e chamar os outros. Thor conseguiu acertar um golpe com o martelo na cabeça, e em vez de machucar e sair sangue, o que viu foi apenas um brilho verde. — Eu sou um clone idiota! Acha mesmo que pode me matar?

— Loki! Saia daqui! — Gritou o trovejante enquanto lutava contra a morena.

Embora fosse apenas o dois lutando, ele sabia bem que o objetivo da mulher era o moreno, que logo obedeceu, mesmo que quisesse ajudar o irmão não poderia; e saiu correndo — o máximo que conseguia por causa da tontura — em direção a porta. Thor segurava a mulher na luta para o irmão conseguir sair. O moreno agradeceu com um olhar, e disse apenas com os olhos que traria ajuda, mas assim que abriu a porta, viu Romanoff caída no chão, "Viva, ainda bem" que virou a cabeça em sua direção. O deus fez menção de ir ajudá-la, mas ela agiu antes.

— Cuidado! — A agente gritou, mas o deus não teve tempo de agir. Ouviu algo caindo atrás de si, e torceu para não ser Thor, mas antes que se virasse, Triel fincou a espada no seu peito por trás, atravessando-o por completo.

— Eu disse que você ia se arrepender. — Falou em seu ouvido antes de sumir junto com o moreno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente... Não me matem! Eu vou explicar! Não sou tão cruel assim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Vingadores!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.