Mais Vingadores! escrita por Anônimo


Capítulo 11
Controle mental


Notas iniciais do capítulo

HEYYYY
Capítulo novo
Só isso msm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592963/chapter/11

— Olá, irmão. — Respondeu sarcástico. — Feliz em me ver?

— O que...? — Perguntou o deus, sem acreditar que ele o trairá novamente.

— Você ainda duvida que eu faça certas coisas? — Questionou se aproximando. Mas Thor percebeu que estava diferente, ou só não conseguia acreditar que ele teria feito isso... E Loki odiava a mulher tanto como ele. — Você é desprezível.

Bruce se aproximou da mulher, ignorando o fato que ela poderia ataca-lo:

— Qual feitiço você usou desta vez Triel? — Ele estava fitando-a sem medo. Afinal... Ele era o Hulk.

— Como? — Perguntou rindo. — Loki está comigo porquê quer. Talvez ele só não gostaria de morrer, não acha?

— Não tente me enganar. — Retrucou, fazendo o trapaceiro virar para olha-lo, rindo da cara do homem. — Você usou o mesmo truque comigo.

— Bruce. — Pronunciou Steve fazendo com que ele virasse, porém o loiro só encarava Loki. — Ele nos traiu, pronto. Não se deve confiar no deus da mentira, desista.

— Não, essa vadia só está controlando-o. Ou melhor, deixou um de seus amiguinhos, no comando dele. Um de seus soldados leais. — Triel virou para ele. — Porém só pode perceber fisicamente, quando se irrita. Assim como Hulk, que ficou os olhos avermelhados. E como sei tudo isso? Depois que consegui voltar ao normal, as memórias de seu soldado ficou em minha cabeça. E sei que ele te odeia mais do que odeia à nós.

— E? — Perguntou o deus, fazendo todos olharem para ele. — Já perderam, o que quer com isso?

— Quero meu irmão, e não um desmiolado que recebe ordens de uma vagabunda. — Interrompeu Thor. — Se não parar com isso agora, eu...

— Eu o que? — Debochou. — Vai me matar? — Perguntou sorrindo, sabendo que Thor não faria isso com o irmão — Então? Vai em frente.

O outro deus parou. Ele estava certo. O único que sairia perdendo, era Loki. Depois de alguns segundos de silêncio, Triel pronunciou:

— Mas é claro que; eu volto a minha proposta inicial. Você aceita me entrega?

— Não. — Respondeu seco. — Aliás, você nunca terá essa maldita joia. Nunca iremos te entregar, e mesmo que você saiba em que mundo esteja, escondemos da melhor forma possível.

— Você nega porquê não é sua vida, ou seu psicológico que esta em jogo. Eu sei muito bem, como acabar com ambos. Agora... Eu estou dando chances demais, e minha paciência acabou faz tempo.

— Mas você precisa de nós, para entregar à joia a você. — Se intrometeu Tony. — Se você pudesse realmente pega-la, já teria feito isso a tempo. Não estaria aqui... Ou talvez, você queira algo a mais.

Pronto. Estava feito. A coisa que a deusa mais odiava, era que as pessoas descobrissem seu plano. Não havia mais paciência.

— Eles não tem nada a ver com sua vingança. Você odeia eu e Loki. Não desconte nesse reino, não faz sentido... — Começou Thor, mas foi interrompido.

— Tem razão... — A mulher já estava consumida pela raiva. — Eu odeio vocês dois.

Ela olhou para 'Loki' e o mesmo produziu uma espada em sua mão. O loiro empunhou o martelo, para se defender caso atacasse assim como todos os outros em seguida. Mas ele não ia atacar Thor.

Deu um sorriso debochado, e logo o deus entendeu o recado.

Não! — Tacou o martelo em direção a espada, mas antes que chegasse ao deus, fincou rapidamente em si mesmo. 'Loki' ainda estava pé, mas provavelmente porquê o soldado ainda permanecia na  mente do moreno. Todos ficaram sem reação, mas logo tiveram que voltar a realidade pois vários gigantes apareceram ao redor.

— Você deveria ter me ouvido asgardiano. — Triel se retirou. Mas desta vez, a raiva a dominava por completo.

Bruce se transformou rápido e começou a socar os inimigos. Natasha pulou em cima do que estava vindo em sua direção, e envolveu as pernas no pescoço do mesmo, o sufocando até a morte, enquanto atirava e mais dois. Charlie concentrou-se até sentir o suor escorrer pelo seu rosto, e incendiou grande parte deles, fazendo-os soltarem gritos de agonia. Steve lançava seu escudo com toda força, enquanto dava golpes junto com Logan e suas laminas. Tony voava por cima, atirando em todos que viam por trás dos parceiros, junto com Clint que tinha subido uma grande rocha, para ter uma visão melhor.

Thor fitava 'Loki', — que já estava com seus olhos avermelhados — até que atirou seu Mjönir contra. O moreno desviou com maestria e lançou o deus ao chão usando sua magia. "Ele está morto Thor" falou para si mesmo levantando-se, e partindo para cima do inimigo com toda sua força, atingindo-o na cabeça com o martelo. Ele cambaleou quando foi atingindo. O asgardiano estranhou com a demora do contra-ataque, até que percebeu que quando fez o ato a cor vermelha dos olhos tinha clareado bastante. Quando recuperou o foco a cor avermelhada voltou.

Loki voltou a atacar, aproveitando a distração do loiro, mas por sorte ele tina bons reflexos, e desviou ficando apenas com um corte no braço.

—Infirmitate sed dominabitur vobis. — Pronunciou o moreno, em latim. Thor só entendeu quando começou a sentir suas forças diminuírem, e obrigando-o a ficar de joelhos ao chão. O deus riu. — Como se sente? Sendo o culpado pela morte de sua família?

— Não fui eu quem os matou. Não empunhei a espada. — Respondeu com a cabeça erguida, segurando o Mjönir — Mas posso vinga-los.

O tacou em direção a cabeça dele novamente, com esperança que pudesse trazer Loki de volta, se não tivesse morrido ainda. Conseguiu reunir força suficiente para levantar-se e o atacar mais uma vez. Os olhos do moreno tinham ficado de um tom claro de vermelho, que poderia ser confundido com rosa. Thor percebeu e lançou-o, porém com mais força. Força demais. O moreno caiu inconsciente no mesmo momento, mas antes deu para ver que os olhos já estavam da cor normal.

Os outros já estavam ganhando dos gigantes. Thor não tinha certeza se o irmão teria voltado, mas não poderia arriscar. Se tivesse voltado, não sobreviveria muito tempo.

— Heimda--. — Iniciou, mas antes de terminar já estava em Asgard, na sala de enfermagem. Chamou as curandeiras, que levaram um susto pelo fato de ser Loki. Uma delas recusou-se, lembrando que Odin tinha informado um tempo atrás que ele era um fugitivo. — As ordens mudaram. Rápido!

— Mas o rei or... — Pronunciou uma delas, que era a única que não estava ajudando a salvá-lo.

— Eu sou o rei de Asgard agora! — Respondeu grosseiramente, fazendo com que ela começasse a ajudar.

Heimdall entrou na sala, e pediu a lança de Loki.

— Eu entreguei a lança, para que ajudasse ele a fazer um feitiço de cura, assim que voltasse ao normal, mas pelo visto, você fez questão que seu irmão não a usasse. — Debochou o guardião.

— Obrigado. Mas eu preciso voltar, meus amigos precisam de minha ajuda. — Disse o loiro.

— Eu já os mandei para Midgard. Eles estão seguros, ela não irá atacar tão cedo novamente.

O deus assentiu com a cabeça, em agradecimento. Olhou para o irmão, que além do ferimento da lamina, tinha cortes profundos espalhados pelo corpo.

— Não se preocupe Thor, ele irá ficar bem. — Continuou dizendo, para reconfortar o loiro. — Nem mesmo a morte o suporta por muito tempo.

Thor riu de leve, até que a forja de almas ficou vermelha — o que avisava quando os sinais de vida estavam ficando fracos — e o loiro olhou para as mulheres e para Loki preocupado. As curandeiras pediram para que retirassem-se, e o assim fez, mesmo relutante. Os dois andaram por Asgard, que embora ainda não estivesse completamente reformada, já estava melhor.

— Thor, não concordo com isso, mas de acordo com as leis, você tem que subir ao trono em breve e se afastar durante um tempo da Terra. — Iniciou o guardião virando-se para ele, encarando-o — E seu irmão tem que voltar para a prisão.

— Não posso. Eles precisam de minha ajuda, e meu irmão tem que ficar sobre observação. Ele está quase morrendo, Heimdall.

— Eu sei, mas o povo já está ficando impaciente e precisa de um rei. E não concordam que Loki esteja em uma missão com você. Não posso mais ignorar isso. Sou seu amigo e tenho grande admiração por você Thor, mas sou o responsável por tomar decisões para Asgard, na ausência do rei. E vários outros reinos já estão cobrando e ameaçando guerra. Não posso permitir que continue andando com um dos prisioneiros mais perigosos daqui.

— Não. Preciso ajudar-los e não vou permitir que meu irmão volte para prisão enquanto não estiver bem. — Nesse momento, os três guerreiros e Lady Sif, aproximavam-se. — Se ele voltar para lá, ele irá morrer.

— Você realmente quer ir contra os nove reinos e desafiar as forças de Asgard? — Bravou — E assim, se tonar nada mais que um fugitivo? Sabendo que desta vez, nem eu, nem Sif ou os três guerreiros ficarão do seu lado?

— Sim. — Respondeu sem hesitar, até que sentiu algo envolver seus pulsos. Eram algemas. — Heimdall, o que está fazendo?!!

Thor, filho de Odin, você quebrou as regras e descumpriu as leis dos nove reinos. Como responsável, temporário da segurança e proteção do povo, eu o prendo e condeno eternamente as masmorras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se fodeu :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Vingadores!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.