Please don’t go escrita por July Beckett Castle


Capítulo 1
Capítulo Único-


Notas iniciais do capítulo

♥ Minha segunda história Smacked ♥ Love, love, love!!

Espero que gostem, é só uma pequena despedida entre eles :'(
Boa leitura cats :3
Byee!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592952/chapter/1

Ela abriu a porto, e ficou surpresa.

– Eu queria te ver antes de partir.

– Eu também.

– Não queria que fosse embora.

– Eu não queria ir.-Ela afirmou.

– Então não vá!-Ele pediu.

Esse pedido fez com que ela deixasse uma lágrima cair.

– Desculpe-me. Estou sendo egoísta. Você está indo pelo trabalho, uma nova chance, e eu estou feliz por você.-Lamenta ele.

– Se eu não tivesse que ir amanhã, estaríamos na letra “g”.- A morena de olhos verde, cabisbaixa, permitiu-se chorar mais.

– Prometa-me que vai ser feliz.-O moreno de olhos azul pede carinhosamente.

– Eu prometo que vou tentar.-Ela prometeu.

Eles ficaram se encarando em silêncio por um bom tempo, fazendo assim, um silêncio constrangedor e incomodante.

– Eu te amo, sabe disso.- Ela olhou para ele, não queria deixa-lo.

Ela sabia que ele a amava, mas precisava ouvir isso pela uma última vez.

– Eu também te amo.-Ele respondeu.

Ela fungou parando de soluçar, ele a abraçou forte.

– Por mim ficaríamos assim o dia todo.-Afirmou ele com os olhos marejados.

– Por mim também!-Concordou a morena.

Eles se desfizeram do abraço e ficaram a admirar um ao outro, como se quisessem gravar seus rostos em sua mente, para na saudade lembrar. Quem visse os dois –Um desconhecido– diria que são um casal apaixonado. E realmente são apaixonados, mas não são um casal.

– Então, você vai embora mesmo.-Ele só queria confirmar.

Por mas que seja doloroso dizer adeus, ele tinha que dizer.
Não há nada que a prenda lá. É claro que se ele pedir para que ela fique, ela não hesitaria em responde-lo com um “sim”, mas está longe de seu conceito. Ele realmente –na cabeça dela– não a amava como mulher, não a amava como ela o ama. Mas é tudo mentira, ele a ama como mulher, só não enxerga que ela também o ama como homem.

Na verdade, ele é sua gaiola dourada, o real motivo para respirar, ele é o que a prende na parede de concreto de seu coração

Ambos não estavam prontos para dizer adeus, mas era só o que tinham a dizer nesse momento.

– Então, adeus!-Despediu-se ele , queria poder chorar, mas não na frente dela.

­­­­­– Não Mac, adeus não.-Ela repreendeu. – Tchau e, até logo.

Ele sorri triste, de qualquer forma, ele estava deixando-a ir, eles estavam se despedindo. Ele odeia despedidas.

– Tchau e, até logo.-Repetiu o que ela dissera antes. – Se cuida Stell.-Suas últimas palavras antes de sair e beijar o topo da cabeça de Stella.

Lágrimas melancólicas rolava sobre o rosto da morena quando ela o viu sair. “Ironia”. Ela pensou. Porquê é ela que está indo embora, não ele.

– Eu te amo.-Ela murmurou.

Tão escuro quanto a noite, tão quieto quando um mudo, a fez adormecer no sofá com o que restavam daquele lugar, lembranças. Doce e serena, ele nunca mais veria ela adormecida no sofá. Ela iria agora para uma nova vida... Sem ele!

É o Fim... ou sou o começo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please don’t go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.