Experience escrita por Noni, Yorihime Frances de Libra, Vênus Salerinean


Capítulo 1
Desafio 19 de drabbs, tema beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592861/chapter/1

Experience

Desafio 19 de drabbs, tema beijo

— por Abel Araghon



A sala de aula estava vazia exceto por eles dois. Era aula de educação física, mas Chika não havia ido assisti-la. Tudo porque Mao não estava se sentindo bem, havia dito que tiraria um cochilo e ainda não havia acordado.

Chika estava com medo de acordá-lo. E se ele estivesse com começo de gripe? E se estivesse com febre? Não era melhor levá-lo à enfermaria? Ou ele ir para casa?

Não, não era. Mao não queria preocupar ninguém. Chika o conhecia o suficiente para saber. Eles se conheciam o suficiente para se entenderem com poucas palavras.

Suspirando, sentou-se na carteira na frente da dele e se apoiou no encosto da cadeira, cruzando os braços e descansando a cabeça sobre eles.

Observou como os cabelos arroxeados pareciam sedosos e como precisavam de um corte. Na verdade ambos precisavam, Mao e ele. Quanto tempo fazia que não iam ao cabeleireiro? Três meses?

Os movimentos de Mao chamaram a atenção de Chika. Ele suspirou em seu sono e virou a cabeça, ficando com o rosto frente a frente com o de Chika.

A expressão suave dele era fascinante.

Mao estava sempre com aquele olhar entediado, de quem não se importa muito com as coisas. Vê-lo relaxado pelo sono era incrível.

Chika esticou a mão, tocando os lábios dele levemente, sentindo a maciez e textura. Hn, era como veludo. Não se contendo, Chika inclinou-se sobre o amigo e deixou que seus lábios se tocassem lentamente. A sensação era devastadora e fez seu coração disparar. Ele continuaria se vozes não invadissem o corredor, fazendo-o endireitar-se na cadeira a tempo de ver três alunos de sua sala entrarem.

Eles sorriram para ele, cumprimentando-o, e perguntando se Mao ainda estava mal. Chika confirmou e disse que estava pensando em tentar convencer o amigo a ir para casa.

Mal sabiam eles o que Chika realmente estava fazendo na sala. Ele corou quando Mao sorriu, lambendo os lábios lentamente e sussurrando seu nome em seu sono.

Inferno se aquilo não era estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Experience" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.