Unforeseen escrita por UmaEscritoraAnônima


Capítulo 45
Minha solução


Notas iniciais do capítulo

Eu gostaria de agradece a Lare Aguilar que recomendou a fic. Awnnnnnn *O*
Ficou maravilhosa gata, obrigada :3
Vocês não fazem ideia do que eu passei! Eu escrevi esse capítulo e fiquei muito feliz com o resultado, então adivinha?! Perdi ele por inteiro. Tive que reescrever ele 2 vezes, e nem ficou tão perto do original. Nem a mil palavras esse capítulo chegou! Nossa gente, dá vontade de chorar u.u
Não estou feliz com o capítulo, então me perdoem ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592699/chapter/45

Estou ferrada.

–-- Antes que você começe a grita, deixa eu explicar ---- digo em aproximando ---- Eu sei que você descobriu de algum modo, mas Daryl não sabia o que fazer!

–-- Por que não me contou? ---- ele diz baixo

Minha expressão muda e eu fico confusa. Ele não grita, não briga, apenas quer uma explicação.

–-- Eu não sabia o que fazer ---- respondo

Ele dá um passo para trás e coloca as mãos na cabeça. Quem vai surtar sou eu.

O encaro profundamente, ele me olha cada vez mais surpreso.

–-- Eu ainda estou grávida, Daryl ---- digo enquanto meus olhos se enchem de novo

Ele abaixa as mãos e me encara. Eu tento segurar as lágrimas enquanto tento parecer calma com tudo isso. Mas não estou, estou longe disso.

Ele dá um passo para trás enquanto não tira os olhos dos meus. Vejo seus olhos se abaixarem lentamente, onde param em algum lugar.

Levanto as mãos delicadamente e toco minha barriga. Sinto seus olhos se encherem, como os meus.

Não sabíamos passar por tantas coisas, como sabemos passar por isso?

Acho que nós dois merecemos um abraço depois desse dia.

–-- Vamos dar um jeito ---- ele diz me encarando

–-- Grávidas nunca tem um final feliz ---- digo séria

Ele sabe disso, nós dois sabemos.

Sinto as lágrimas uma outra vez.

–-- Eu preciso de... ---- digo andando ---- ar

Estou com uma vontade de sumir, definitivamente. Não aguento mais olhar em seus olhos.

Passo por ele e ele não me impede. Não me impede de sair do quarto, nem de descer as escadas.

Eu só quero sair dessa casa, que está me fazendo me sentir pior ainda.

Ando pelos quarteirões à fora sentindo o vento, se eu não fosse tão orgulhosa poderia dizer que estou QUASE perdida.

Encontro um grupo bem armado, dentro de um galpão.

–-- Vão sair? ---- pergunto me aproximando

–-- Vamos ---- uma mulher responde ---- por que? Quer ir?

Não era minha primeira intenção, mas..

–-- Por que não? ---- digo

–-- Aqui ---- ela me estende um rifle

Pego da mão dela e o peso me faz abaixar o braço por um instante.

–-- Tudo bem? ---- ela pergunta me olhando

–-- Tudo ---- digo

Outros três homens também se armam e conversam.

Eu não deveria estar aqui, eu deveria estar em casa comendo biscoitos, não segurando um rifle.

–-- Vamos? ---- a mesma mulher diz

Concordo com a cabeça, todos concordamos.

Entramos em um dos carros e vamos em direção ao portão.

Logo estamos do lado de fora, indo em direção a algum lugar. Eu nem se quer perguntei o que vamos fazer.

–-- Vamos buscar o que? ---- pergunto para quem quiser me responder

–-- Armas ---- um dos homens responde

Tem muita arma lá, para quê precisam de mais? Ignoro e continuamos.

Observo pela janela essas árvores, me lembra os velhos tempos. Nem tão velhos assim.

–-- Merda ---- alguém grita e sinto o carro freiando

Antes que eu pudesse perguntar o que está acontecendo, os mortos surgem ao redor do carro, o cercando completamente.

Os homens preparam armas, onde eu fui me meter agora?

–-- Quando eu disser três, todo mundo corre ---- ouço a mulher dizer

Ela está certa, uma hora ou outra esse vidro vai ceder. Se eles não me matarem, o Daryl mata.

–-- Quando quiser ---- digo a encarando

–-- Um.. ---- ela começa ---- Dois.. ---- todos apertamos as armas ---- três..

No três chuto a porta e atiro no primeiro que tenta me alcançar. Corro para fora, mas vejo um dos homens ainda dentro do quarto, se desesperando para fechar as portas.

O vidro vai ceder, esse cara é burro?

Primeiro temos que cuidar desses, espero que ele tenha sorte. Atiro em inúmeros que aparecem das árvores, e vários próximos.

Tem uma pequena casa abandonada em frente a onde paramos, um grupo deve ter se refugiado aqui.

Olho para o carro e vejo o cara parado segurando uma arma nada confortável. Mesmo no banco do motorista não acho que tem muitas chances com o zumbi que o tenta alcançar pelo vidro de trás.

Vou em direção a casa, acompanhando o resto do grupo.

–-- Tem um cara no carro, temos que voltar ---- grito

–-- Não dá pra voltar ---- a mulher grita de volta

Sério que vão abandonar ele? Que tipo de grupo é esse? Me afasto deles e começo a correr de volta. Ouço alguém me grita mas ignoro, preciso ajudar aquele homem.

Contorno a casa e tenho uma visão do carro. Uma horda grande se aproxima atrás, vão ir direto nele. Ele parece não conseguir sair, nem saber o que fazer.

Um morto aparece e se joga contra o vidro do carro. O cara se assusta e dispara a arma lá dentro. O vidro se quebra e a coisa começa a se aproximar, a horda apenas se agita mais.

–-- Não ---- grito quando vejo o zumbi a poucos centímetros do cara

Agora seria uma boa hora para atirar, penso. Um estrondo aparece no ar, e vejo o zumbi cair. Pelo menos isso. O cara se vira e tenta chutar a porta para sair, mas já foi tarde. Os mortos cercam o carro e eu ouço seus gritos, o sangue jorra no vidro.

Meus olhos se queimam de novo. Fico observando aquele ataque.

Eu poderia ter evitado isso.

Do nada o carro se acelera rapidamente, vindo em minha direção. Eu tento abrir a boca para gritar mas não consigo. Sinto o carro se chocar contra o meu corpo, me prensando contra a parede.

Tento abrir os olhos, percebo os mortos se aproximando. Olho para baixo e vejo o carro me apertando. Sinto o gosto de sangue na garganta, e meu corpo pedindo socorro.

Minha visão começa a escurecer. Mas antes, vejo aquelas pessoas aparecerem e atirarem nos mortos que antes queriam me alcançar. Foi minha última visão.

A dor se vai, junto com a minha consciência.

A morte nunca esteve tão próxima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que ódio que eu estou desse capítulo! e-e Por que não saiu lindo como eu planejei? e-e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unforeseen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.