Unforeseen escrita por UmaEscritoraAnônima


Capítulo 40
Primeiro evento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592699/chapter/40

Acho que não vi o Daryl o resto do dia. Por que será que ele está se afastando? Mas essa nem é minha maior preocupação. Puxo o papel de boas vindas da minha porta e amasso, arremessando-o para trás.

Que coisa ridícula, não acredito que vou nisso. Estou merecendo um pônei por ser tão educada.

Subo as escadas cansada e vou tomar um banho. Fico lá embaixo muito, muito tempo.

Assim que saio eu vou até o maldito guarda roupa e me proponho a procurar alguma coisa que não seja completamente horrível.

Vou passando os cabides entediada.

–--- Feia.. feia.. feia.. ---- digo enquanto passo peça por peça ---- ridícula, estranha, brega, horrível, pessíma, owh ---- exclamo quando vejo um vestido não tão feio ---- até que é bonitinho

Puxo o cabide e encaro o vestido preto de alças, acho que posso usar só por hoje.
Jogo ele na cama e vou até o banheiro novamente secar o cabelo. Não estou nem um pouco animada para isso.

...

Parece que anoiteceu em segundos. Dou longos passos entendiados até a casa do evento. nem é evento, é uma porcaria apenas. Nossa, estou irritada hoje. É culpa do Daryl, aposto.

Nem bato na maldita porta, entro logo com um olhar de " chegueeei ". Vejo as pessoas civilizadamente conversarem e rirem. Dou as costas e coloco a mão na maçaneta para ir embora enquanto ninguém me viu.

–--- Amy, você veio ---- ouço Deanna dizer atrás de mim

Pressiono os olhos antes de me virar.

–--- Oi ---- digo fingindo um sorriso ---- que festa legal, muito animada e, incrível ---- digo sem parar

–--- Ah não precisa fingir que gostou ---- ela diz sorrindo ---- quer alguma coisa?

–--- Na verdade, eu queria ir agora porque... ---- digo pontando para trás, ela parece atenta ao que eu vou dizer ---- preciso... encontrar... o... Daryl

–--- Sei, eu o vi entrando na casa do Aaron ---- ela responde cruzando os braços

–--- Ótimo, vou indo então ---- digo me despedindo

Não sei se foi uma despedida, mas serve. Foi minha deixa para abrir a porta e sair.
Sinto o vento frio e me sinto na vontade de correr pra casa, independente do resto.

Assim que chego na varanda, abro a porta e entro. Perdi meu tempo, fato.

Me assusto e coloco a mão no peito ao ver Daryl em pé ali no escuro, gente.

–--- Quer me matar? ---- pergunto abaixando o braço ---- o que está fazendo aqui?

–--- Vestido bonito ---- ele diz calmamente

–--- Vai ficar, quando eu cortar um pouquinho aqui, tirar um pouquinho ali ---- digo andando ---- mas não me respondeu

–--- Só quero conversar ---- ele responde se jogando no sofá

–--- Pois então ---- digo me sentando também ---- desabafe

–--- Você quer ficar aqui? ---- ele pergunta tirando uma mecha do rosto

–--- Tudo bem que essas festinhas familiares são uma bosta, mas não vejo porque não ---- digo, sinceramente é verdade.

–--- Então acha que podemos viver aqui? ---- ele pergunta

–--- Não precisa de permissão, Dixon ---- digo ---- não precisa recorrer a mim sempre que for tomar uma decisão ---- digo me levantando

Ele se levanta e também me encara.

–--- Então, como vamos fazer? ---- ele pergunta

–--- Fazer o que? ---- provoco, quero ouvir ele dizer todas as palavras

Ele me olha impaciente. Eu seguro a vontade de rir.

–--- Diga que me ama que eu deixo você ficar ---- digo cruzando os braços

–--- Não começa ---- ele diz dando as costas

Ambos sabemos que isso nunca vai dar certo, mas amo um problema.

–--- Deixa de ser chato Daryl, não faz bem a saúde ---- digo me virando

–--- Sabe o que não faz bem a saúde? ---- ele responde

Eu me viro e cruzo os braços de novo.

–--- Quem sabe se você me desse um pouco mais de atenção não seria assim ---- começo meu drama

–--- Você está pedindo atenção? ---- ele quase grita

–--- É, eu acho que estou ---- retribuo ---- você ao menos se lembra que eu existo? Cacete Daryl não sei o que eu ainda estou fazendo aqui, sinceramente. Não fala mais comigo, não chega perto de mim ---- digo me aproximando ---- e não me toque mais. Eu estou oficialmente te liberando do fardo que é viver perto de mim, por que você não pega essa besta e..

Ele me interrompe, mas não foi com palavras.

Os lábios dele apertaram os meus, parando o meu protesto.

Sinto meu coração acelerar e me cai a ficha do que está acontecendo. Reconheço exatamente essa sensação, é a melhor do mundo. Eu não podia conter a alegria de beijá-lo, mas não podia ser idiota de dizer alguma coisa.

Eu deixei as minhas mãos caírem dos meus lados, e fiquei quieta.

Ele se afastou e se colocou para me olhar. Eu neguei com a cabeça e fui a beijá-lo desta vez.

Os meus dedos apertaram os cabelos dele, mas agora eu estava o trazendo mais pra perto. Acho que todas as emoções mais fortes que possam existir estavam concentradas em nós. Um beijo tão completo e transcendente, é uma coisa única na vida.

E quando ele se afasta novamente e olha para meus olhos, eu fecho os meus de novo e o trago de volta para mim. Alguém o avisa que o quero exatamente aqui? E tenho certeza que é onde ele quer estar.

Eu tive um momento de reflexão entre o passado e o futuro. Eu posso simplesmente empurra-lo e dizer que nunca mais quero vê-lo, ou eu posso jogá-lo no meu quarto. Acho que prefiro a segunda opção.

Sorrio quando penso a sorte que tenho por estar aqui. E só aqui.

...

–--- Isso é certo? ---- pergunto sabendo a resposta

–--- Não ---- ele responde

–--- Você precisa desistir de alguns dos seus medos ---- digo baixo

–--- Não ---- ele diz negando com a cabeça ---- tenho medo de perder você

Meus olhos se enchem. Acho que não estou apenas apaixonada, isso é possível?

–--- Daryl eu..

–--- Vai dormir, não estraga o momento ---- ele me interrompe

–--- Nossa, vou é te sufocar com o travesseiro ---- respondo ---- eu te empurro daqui que você vai ver

Ele ignora minhas palavras de amor. Melhor dormir mesmo, não vai sair anda que preste.

Mas Daryl Dixon, ainda mato você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unforeseen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.