Unforeseen escrita por UmaEscritoraAnônima


Capítulo 37
Bem - Vindo a Alexandria


Notas iniciais do capítulo

tuts tuts, finalmente minhas histórias vão voltar a ser como antes hueheuhue
Boa leitura u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592699/chapter/37

Todos esperamos uma resposta, pelo menos um sinal de vida lá de dentro. Tudo bem que existe uma certa tensão, mas parece tudo calmo. Muito calmo.

Um estrondo de latas batendo faz todos se mexerem e apontar suas armas para o som, mas só a arma de Daryl dispara. Ele se abaixa e depois se ergue carregando um.. bicho.. estranho. Meu Deus, tenho é que rir com isso. Mas não agora, fica pra depois.

A grade se abre e Aaron é o primeiro a se pronunciar sobre isso.

–-- Podem entrar, gente ---- ele diz calmamente

Todos começamos a dar passos a frente, entrando lentamente no lugar. Sério que Daryl vai levar esse bicho mesmo? Até pressiono os lábios para não rir, meu Deus ele sabe ser mais louco do que eu.

Quando percebo já estamos todos ali praticamente dentro do lugar, a grade se fecha atrás de nós. Todos nos viramos ao ver a grade se fechando.

–-- Antes da gente continuar, preciso que entreguem suas armas ---- um homem surge dizendo ---- pra ficar, entreguem todas

–-- Não sabemos se queremos ficar ---- Rick diz indo para a frente do homem ---- se a gente fosse usar, já teria começado

–-- Deixe eles falarem com a Deanna antes ---- Aaron se intromete ---- ela sabe tudo que precisam saber sobre esse lugar ---- ele faz uma longa pausa ---- Rick, por que você não começa?

Ele parece pensativo quanto a isso, e depois de um silêncio Rick começa a andar.
–-- Que bom então que estamos aqui ---- ele diz

Ele segue Aaron para dentro desse lugar, é enorme realmente. E eu nem vi totalmente por dentro.

O tempo passa enquanto ficamos nesse sol escaldante, se aqui tem um chuveiro eu quero usar. Rick finalmente aparece, depois de uns 10 minutos.

O homem pede para nós o seguir, para deixar nossas armas. Eu tenho uma arma presa nas costas e acho que eles não a viram ainda, vou tentar passar por isso com ela, ainda não confio nessa gente.

Fico para trás da 'fila' e penso em um jeito de esconder essa maldita arma, preciso de um tipo de segurança caso eles não são quem parecem ser. Temos muitas armas, realmente. O recipiente que eles trouxeram realmente se encheu, nem eu sabíamos que tínhamos tantas armas.

Eu me aproximo desse recipiente e deixo o rifle que estava no meu ombro, tento me virar e me afastar sem ser percebida, assim consigo. Uma pequena vitória na minha mente. Tenho uma arma.

Rosita deposita suas armas, como Glenn e Abrahan, só falta a Carol. Carol se aproxima e com certa dificuldade coloca seu rifle, que merda é essa? Carol sabe muito bem segurar um rifle, que eu me lembre, ela explodiu geral no Terminus. Ela está querendo aprontar alguma.

–-- Venham, vou acompanhá-los até as casas ---- um dos homens diz

Todos os seguimos, percebo que um homem anda atrás da gente. Corro para a frente de Daryl e tento sussurrar meu porte ilegal de armas.

–-- Daryl, anda atrás de mim ---- digo baixo

Ele não parece entender muito mas obedece, reviro os olhos.

–-- Aqui ficam as casas, todos os moradores daqui tem uma ---- um dos homens começa

Eu olho ao redor, não são só casas. São casas enormes, gigantes. Mais confortável do que qualquer um realmente precisa. Me lembra até aquela casa que eu e Daryl encontramos aquela vez, nossa que boas lembranças.

–-- Vou mostrar a vocês e vocês decidem como vão se distribuir ---- ele completa

Ele nos leva até uma fileira de casas, em seguida para e nos encara.

–-- Aqui tem 4, podem escolher e se distribuir ---- o homem diz

Fico parada enquanto os outros caminham até elas. No mundo de hoje, são verdadeiros sonhos pra mim. Tenho uma arma a esconder, não posso bancar a corretora agora.

Eles sobem na varada e começam a olhar as casas. Já até desconfio como vai ser.. falando nisso, eu e o Daryl vamos tipo... dividir... uma? Tudo bem, isso vai ser meio estranho de perguntar.

Ele continua atrás de mim, não parece se importar com isso. Na verdade, parece estar mais pensativo do que eu. Começo a andar quando percebo os caras nos encarando, entro na primeira casa vazia que encontro.

É incrível realmente, mas não tenho tempo pra isso. Cadê o Daryl maldito? Abro a porta de novo e o encaro a metros de distância. Eu me escoro na porta e cruzo os braços. Ele finalmente me encara e eu ergo as sobrancelhas.

–-- Fiquem a vontade, explorem, se precisar de alguma coisa me chamem ---- o homem diz se virando e saindo

Dá vontade de jogar um meteoro nesse homem.

Ele finalmente acorda e começa a andar na minha direção, eu pressiono os lábios com raiva.

–-- Não podia ter vindo antes? ---- digo

Ele pula na varanda e se aproxima, eu me viro e entro.

Eu levanto a blusa e puxo a arma. Penso em onde vou esconde-la, olhando ao redor eu vejo uma pequena mesinha branca. Eu me ajoelho e retiro a única gaveta que ela possuía, a coloco no chão e coloco a arma naquele espaço em branco.

Pego a gaveta do chão e a encaixo perfeitamente, tudo certo.

Me levanto e encaro Daryl de novo, como vai ser agora?

–-- Então... ---- digo olhando ao redor

–-- Vou procurar o Rick ---- ele diz se virando

Tudo bem, vou usar meu tempo agora para explorar essa casa.

Corro pelos seus vários cômodos, é realmente incrível o jeito como decoraram esse lugar. Não é muito exagerado. Abro a torneira da cozinha, água. Essa gente vive como antes, como isso é possível?

Ignoro meus pensamentos e vou até o banheiro. Abro o chuveiro e depois de 20 minutos lá embaixo recupero minhas forças, e minha dignidade.

Isso é demais, realmente. Me enrolo na toalha e vou até um dos quartos. Vou até o guarda-roupa e o abro me deparando com varias roupas dobradas. Puxo algumas, a maioria é ridícula. Visto uma jeans normal e uma blusa vinho, penso em um jeito de jogar minha roupa para lavar. Não vou ficar com essas aqui, não mesmo.

Vou de volta ao banheiro e me encaro no espelho, vou secando o cabelo com a toalha. Dou as costas e saio de lá, penteando o cabelo e saindo da casa. É, descalço mesmo.

Sinto a grama nos meus pés e vou procurando por aí a casa do Rick, ele está com a Judith no colo. Assim que me aproximo eu abro a boca em um perfeito 'O' . Ele fez a barba e cortou o cabelo, quer dizer, ele está incrível, meu Deus. Quando eu o conheci ele já usava barba então, é incrível ver isso agora.

Nem percebo Daryl sentado lá na varanda.

–-- Rick, você está demais ---- digo sorrindo

Ele maneira a cabeça.

–-- Obrigado ---- ele diz de qualquer jeito

Sorrio enquanto olho para baixo e vejo Daryl sentado abrindo aquele bicho. Meu sorriso se vai e minhas sombrancelhas se juntam, mas o que... Alguém avisa ele que agora ele tem uma casa e uma mulher linda como eu morando lá?

Dou as costas e desço daquela varanda, meu estômago até embrulhou agora. Isso é normal já que você vê o cara por quem você pularia na frente para salvar, retirar as entranhas de um guaxinim.

Daryl sempre vai ser o Daryl, é inevitável.

Volto para a minha casa e me coloco a comer alguma coisa.

Alguém bate na porta e eu corro para lá com a colher na boca e tudo, dane-se. Eu vejo pelo vidro um dos homens que nos acompanhou até aqui. Eu abro a porta lentamente.

–-- Sim? ---- digo pegando a colher da boca

–-- A Deanna quer falar com você ---- ele diz

–-- Quem? ---- digo confusa ---- Ata ---- digo me lembrando do nome dela quando entramos aqui

–-- Poderia vir comigo? ---- ele diz

–-- Claro que poderia ---- digo puxando minha bota do canto da porta e a calçando de qualquer jeito

Arremesso minha colher para trás e saio da casa fechando a porta. Desço da varanda e sigo o homem até essa mulher.

Deanna, não é? Ok


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amy, por favor, não apronte ok? u-u Lá, Lá, Lá, Lá, Lá, Lá ♪
Fiquem ansiosos pelo próximo :v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unforeseen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.