Unforeseen escrita por UmaEscritoraAnônima


Capítulo 36
Finalmente


Notas iniciais do capítulo

Queria desejar feliz aniversário atrasado a Lare Aguilar *00000000*
é isso '-' boa leitura '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592699/chapter/36

Não estou com sono, e só falta algumas horas para amanhecer. Resolvo ficar ali sentada em cima daquelas caixas enquanto os outros se deitavam no chão. Cada um se confortando de um jeito. Vejo Rick e Daryl conversarem de longe. Carl se deita com Judith, e Michonne resolve se sentar perto do quarto onde Aaron e o amigo permanecem.

Não é como se eu não precisasse dormir, é como se eu não quisesse, e realmente não quero.

Carol também se manteve isolada, mas não pôde deixar de se mostrar cansada, e acabou por dormir também.

Saí de cima das caixas e me sentei no chão, tudo bem o Daryl não chega. Devem estar conversando sobre a viagem de amanhã. Ou de hoje, sei lá já é de madrugada.

Vejo Maggie e Glenn de longe, conversando sobre alguma coisa, mesmo estando deitados, é lindo isso.

Bocejo e coloco a mão na boa, 5 segundos atrás eu não estava com sono, ou pelo menos achei que não. Abaixo a cabeça e a ergo, querendo espantar meu sono. Cruzo os braços e me forço a ficar acordada.

É uma obrigação, quero estar pronta para amanhã.

Sinto meus olhos se fechando lentamente, não é novidade não conseguir ficar acordada. Foi um dia difícil, uma viagem difícil.

Talvez eu até possa dormir um pouco.

...

Abro meus olhos e me deparo com asas na minha frente. Junto as sombrancelhas e retiro minha cabeça do chão. Vejo Daryl dormir como um bebê, mal sabe que acordado é pior que o demônio. Awn.

Fico sentada e sorrindo comigo mesma de ver essa cena. O pessoal parece que ainda não acordou. Eu não os culpo, passaram pelo inferno ontem.

Daryl começa a abrir os olhos e movimentar a cabeça, eu me viro ainda sentada de costas. Ele leva os dedos até a testa e abre os olhos devagar, ele se vira e me encara. Tento inutilmente segurar meu sorriso.

–-- Oi ---- digo baixo

Ele levanta o outro braço e me puxa, me fazendo cair do seu lado. Isso não foi muito agradável.

Eu viro a cabeça e o encaro, tento sussurrar um " idiota ".

Levanto meu braço e levo a mão até seu rosto, colocando o cabelo que o cobria para trás. Acho que isso é uma mania minha.

Coloco meu braço de volta no lugar e ficamos ali nos encarando. Por um longo, longo tempo.

Acho que eu nem me dei conta de alguém se aproximando, só percebi quando ouvi sua voz.

–-- Oi, ahn.. ---- ouço Maggie dizer e em seguida cobrir o rosto e se virar, isso foi cômico se não fosse tão constrangedor, eu e Daryl nos afastamos e eu me levanto rápido ---- o Rick tá chamando o pessoal para fora

–-- Maggie ---- digo tocando seu ombro, ela se vira e tira a mão do rosto, até manda um olhar para o Daryl ---- avisa ele que já vamos

–-- Tá ---- ela diz movimentando a cabeça e nos encarando

–-- Maggie?

–-- Tá, tá. Já vou ---- ela diz acordando e saindo

Eu me viro para Daryl e nós dois rimos, isso foi a experiência mais estranha que já passei com ela.

Nós dois começamos a andar e logo avistamos o pessoal. Todos com os olhos inchados ou bocejando. Rick deve ter acordado todo mundo, esse estraga prazeres. Ele parece anunciar alguma coisa, talvez como vai ser o final dessa viagem.

Não demora muito e caimos na estrada de novo. Ainda vejo Sasha bocejar e Eugene estar caindo de sono ainda, esse cara é cômico.

Não nego que esse trailer é muito confortável, Abrahan o dirige mais uma vez. Como na noite passada.

Creio que já estamos na metade do caminho. Até me permito me empolgar um pouco com a ideia de ter uma comunidade nos esperando. Todos parecem ansiosos com o que estar por vir.

Tudo bem, retiro o que eu disse. O carro começa a parar e se congelar na estrada. Quando me dou conta Abrahan está descendo e o resto do pessoal também querendo uma resposta. Que ótimo, maravilha.

Desço um tanto infurecida atrás deles. Glenn dá uma olhada e diz que precisa de uma bateria nova. Coloco a mão na testa e me pergunto se o destino ama brincar com a gente.

–-- E onde vamos encontrar uma bateria? ---- Abrahan quase grita

–-- Aqui ---- Glenn diz calmamente dando a volta no trailer

Abrahan o segue. Ele volta carregando alguma coisa.

...

Demora pelo menos uma hora, mas estamos de volta a estrada. Quem diria que tinha um estepe bateria no trailer (what?).

Falta menos da metade do caminho, não vai demorar. Estamos indo para Alexandria, ou melhor, estamos chegando em Alexandria.

Não espero muita coisa, só espero que eles não sejam estilo Terminus.

Fico refletindo todo o tempo do percurso, quando em dou conta o carro acaba de freiar. Espero que não seja problemas de novo. Me viro até uma janela e vejo um grande portão, com muros altos. Minhas sobrancelhas se erguem com isso, é enorme.

As portas se abrem e todos começam a descer. Pulo do trailer e encontro Daryl enquanto caminhamos até o grande muro. Olho para cima e olho ao redor, isso segura muita coisa. Tem mais segurança do que se imagina.

Rick sai do carro e pega a Judith. Ele se junta a nós e ficamos todos ali parados esperando.

Esperando... um recomeço? Uma nova chance?

Não sei o que vai ser, mas será épico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unforeseen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.