Unforeseen escrita por UmaEscritoraAnônima


Capítulo 3
Estamos quítes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592699/chapter/3

O zumbi cai morto ao meu lado e eu rapidamente me viro. Há pelo menos 15 amiguinhos dele atrás, eu olho para o.. Daryl e aponto minha arma aos mortos. Sei que não é seguro atirar, mas qual é tem como chegar mais?

Começamos a dar passos para trás de atirar, logo depois pegamos facas. Ainda resta pelo menos 10, e o escuro não facilita nem um pouco. Penso em correr mas se eu deixar esse cara sozinho com eles não sei o que sobra, mas ele parece saber se virar. Corro em direção a eles e mato um com a faca, Daryl vem e mata outro ao meu lado. Damos passos para trás, não temos muitas opçoes.Se não estivesse tão escuro teríamos chances maiores, mas estamos correndo contra sombras.

Vou em direção a eles de novo com a faca e Daryl atira de longe. Então um zumbi o ataca por trás, qual é ele é meio cego.Ele agarra o zumbi e o segura longe do seu corpo. Lá vou eu salvar o dia.

Ele solta o zumbi e me olha

— O que foi? — mexo o ombro e me concentro nos zumbis de novo

Não sei contar no escuro mais resta mais de 8 pelo menos.Se minha munição acabar já era pra mim, faca nunca foi meu forte.

— É melhor irmos — falo com ele e começo a correr em direção oposta, ele começa a correr atrás de mim

Não vejo nada, essas árvores malditas deixa tudo totalmente escuro. Mas não paro de correr. Um zumbi me faz bater de cara no chão, Daryl atira nele e ele caí por cima de mim.

— Estamos quítes — ele diz e estende a mão, ignoro a ajuda e me levanto sozinha

Não há lugar pra ir, tem essas coisas em todo lugar não é atoa que eu durmo em árvores.

...

Depois de 20 minutos correndo no escuro, eu não aguento mais e caio no chão. Coloco meu rosto nas folhas e tento respirar. Daryl faz a mesma coisa só que olhando para cima, se um zumbi aparecer agora eu não vou aguentar nem me mexer.

...

Quando finalmente tenhoforça para levantar, eu me levanto e encaro ele, que continua no chão.Ele se levanta e me encara de volta, não sei o que dizer. Eu poderia dizer 'e agora?' mas não quero ir com ele pra onde quer que seja, não conheço ele. E tirando o fato que ele me salvou, duas vezes, não tem nada que me inspira confiança.

Pov Daryl

Eu poderia falar com ela sobre o Rick, mas nem sei quem ela é. Não confio nela. Tudo bem que ela me ajudou, mas se não fosse por mim ela também não estaria viva.

Pov Amy

Alguma coisa precisa ser dita, então..

— Obrigada, por me ajudar mais cedo. — continuo — mas agora preciso ir.

— Ir? Pra onde? — ele pergunta quando me viro para ir embora

— Eu fico melhor sozinha Daryl — respondo — e além do mais, você não é problema meu

Me viro novamente para ir embora quando ele me interrompe

— Acha que vai sobreviver lá fora? —ele pergunta

— Até agora estive muito bem — respondo — sei me cuidar. Agradeço sua ajuda, mas você foi só um imprevisto.

Tudo bem que eu fui um pouco dura com ele mas, não vou andar por aí com um estranho.

— Não posso te deixar ir agora, é perigoso — ele responde

É sério isso? Quem ele pensa que é?

— Ah é claro pai, quem você pensa que é? — pergunto quase gritando

— Alguém que quer salvar sua pele — ele responde gritando

— Tenho uma novidade pra você eu sei me cuidar sozinha, que eu saiba foi tudo culpa sua — respondo gritando — agora saí do meu caminho

— Quer ir? Ótimo — ele grita — um problema a menos.

Ele sai andando e senta no chão. Me pergunto se eu vou ou não embora, mas eu já cansei de ficar sozinha. Já cansei de não ter ninguém para conversar, estou cansada de sobreviver sozinha. Estou com uma vontade de gritar tão alto.

Eu olho para o chão tentando encontrar uma resposta. E a resposta é essa, eu cansei de olhar para o chão

— Daryl — falo indo em sua direção — Me desculpa, eu.. exagerei.

Ele não responde nada, e então eu sento na sua frente.

— Faz dois meses que não vejo ninguém, estou sozinha a muito tempo e.. talvez seja melhor assim ou talvez, eu tenha fugido do mundo porque eu não estou pronta para encara-lo

Porque estou falando essas coisas com ele? Talvez seja porque eu não fale com uma pessoa a tanto tempo ou, eu possa talvez confiar nele mas.. não sei.

Quando percebo que ele não quer falar comigo eu olho para o lado, para poder segurar um pouco a vontade de chorar. Penso em me levantar e ir embora mas não consigo. Eu não posso mais viver sozinha.

— Tudo bem se você não quiser falar ótimo — me levanto gritando — eu nunca precisei de você, eu nem devia ter abaixado minha arma pra você, você nem devia ter aparecido.

Paro para pegar fôlego e olho para ele, imediatamente meus olhos se enchem de lágrimas. Mas ele continua olhando para o nada, em silêncio. Me viro para ir embora e ele me interrompe:

— Você não me disse o seu nome

Sorrio em silêncio e me viro:

— Amy, meu nome é Amy

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unforeseen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.