Unforeseen escrita por UmaEscritoraAnônima


Capítulo 2
Figura no Escuro


Notas iniciais do capítulo

Eu gostaria de agradecer a Carol, que favoritou a história no primeiro capitulo! Awnn *----*
E que eu vou postar um capítulo por dia, aeeeeeeeew



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592699/chapter/2

Se existe uma realidade, provavelmente eu não estou nela. Não consigo ver o homem que fala comigo, parece apenas uma sombra. A luz presente só me permite ver sua besta, uma besta pronta para disparar

— Vou perguntar pela última vez, quem é você ? — ele repete

— Eu é quem devia perguntar, afinal quem está sendo ameaçada sou eu — respondo colocando a mão para trás procurando minha arma

Foi aí que eu percebi que, ele também não está me vendo. Eu poderia usar isso como vantagem, assim como ele. Mas a voz dele me parece mais triste do que determinada.Eu levemente coloco a mão na arma e a retiro sem fazer nenhum som.Se eu a destravar, ele vai ouvir e eu provavelmente vou acabar com uma flechada. Então eu tenho que ser mais rápida, tenho que atirar nele primeiro.

— Está com alguém? — ele volta com as perguntas

— É uma cantada? — não consigo esconder a ironia da situação, dois idiotas no escuro sem saber aonde atirar — Você está com algum grupo? Ou está sozinho?

— Tenho um grupo, mas agora estou sozinho, não que isso importe agora —ele responde 'educadamente'

Eu logo me lembro daquelas explosões naquele lugar cinza, e se ele tiver vindo de lá? Não tem como ele ter sobrevivido. Tem?

— Você veio daquela prisão? — pergunto segurando a arma por trás

— Como sabe da prisão — ele quase grita levantando a arma e dando dois passos a frente

Eu dou um passo para trás segurando firmemente minha arma e respondo:

— Ouvi os disparos, é a primeira pessoa que eu vejo em semanas.

—Bom pra você — ele responde — ande um pouco para frente

Mas é claro, ele não está me vendo. Se eu me aproximar ele vai ver minha arma e provavelmente vai atirar em mim. Tenho que sair daqui agora.

— O que está esperando? — ele quase grita espantando meus pensamentos

— Você primeiro. — sério? Essa foi a primeira coisa que veio na minha mente?

— Não é uma negociação — ele responde

— É sim, eu posso te matar, e você também. Com certeza é uma negociação.

Ele se aproxima, ele aceitou? Porque ele me parece ser um cara bem complicado quando quer.Ele dá um passo a frente e em seguida outro. De inicio, eu só vejo a besta mas depois, vejo um cabelo desfiado que quase está cobrindo seu rosto, depois vejo roupas como de um caçador. Um colete, uma calça. Mas não é só isso, ele é...bonito ?

— Sua vez — ele responde

Pov Daryl

Ela é boa, sabe impor, mas vai acabar com uma flechada se continuar a encher.Ela assenti em se aproximar, amém.Ela dá um passo e em seguida dá outro, mas oqu...

Ela é... linda. Espera, o que?

Pov Amy

Me aproximo e ele parece ter um tipo de paralisia, ele me conhece? Mas rapidamente levanta sua arma de novo. Cara bipolar.

— E então? — pergunto — e agora? Como vai ser?

Ele fica um pouco pensativo.

— Não vou atirar — digo colocando minha arma no chão — só peço que também não atire

— Me parece justo — ele responde abaixando a arma

— Qual o seu nome? — pergunto

— Daryl.

— Bem..Daryl, passei por uma pequena horda um tempo atrás, aqui não é muito seguro como pôde ver — digo com um sorriso falso — O que fazemos agora?

Eu poderia ir embora sozinha, mas o cara saiu de uma guerra.Qual é, ainda sou um pouquinho humana. Mas e se tiver sido ele quem atacou? Não sei nada sobre ele, não vou segui-lo.

Ele fica um pouco pensativo e rapidamente levanta sua besta, e atira. Dou um passo pra trás e fecho os olhos. Quando percebo que, não foi em mim que ele atirou, havia um zumbi atrás de mim. E atrás dele outros, e outros, e outros..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei. O capítulo ficou muito pequeno, vou compensar no próximo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unforeseen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.