Unforeseen escrita por UmaEscritoraAnônima


Capítulo 16
Reconhecendo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592699/chapter/16

O sol invade o quarto e sou obrigada a abrir os olhos. A primeira coisa que vejo é a cortina levemente balançando. Olho ao redor procurando uma explicação, sorrio assim que encontro.

Me levanto enrolada no lençol branco e puxo a cortina. Observando o céu azul e o sol me dizendo 'bom dia' , volto para o quarto sorrindo e me sento na cama. Lembrando dos acontecimentos da noite passada.

— Oi — Daryl surge na porta sorrindo como eu nunca havia visto antes

— Oi — respondo retribuindo o sorriso

Me encosto na cabeceira da cama e o encaro sem camisa. A noite não se vê muita coisa.

Eu o observo se aproximar, eu poderia dizer tantas coisas. Minha garganta simplesmente fica presa.

Passo a mão pelo meu cabelo bagunçado e ele se senta na cama me estendendo uma xícara de alguma coisa.

A pego e provo, café. Olho para ele que manda um sorriso de 'fiz o que deu' . Ele se aproxima e me beija levemente

Jogo minha xícara no chão e passo os braços em seu pescoço. Como ele consegue me deixar assim?

Nos afastamos e eu pego fôlego, como ele.

— Vou tomar um banho — digo num sussurro

Ele assenti com a cabeça e me beija, se levantando e saindo.

Fico ali congelada no tempo, sorrindo de uma forma inimaginável. Estou tão feliz, e tão ferrada ao mesmo tempo.

...

Coloco o primeiro short que encontro e coloco outra blusa social. Desço descalço pela escada correndo, e pulo o último degrau. Não sou normal, e não quero ser. Só quero o Daryl e uma arma nova.

— Daryl? — digo olhando aos lados quando percebo a porta aberta

Vou até ela e a empurro, de cara vejo Daryl parado encarando alguma coisa. Me aproximo e sigo seus olhos.

— Estão se acumulando — ele diz

Agora sei do que ele está falando. Zumbis estão empurrando a grade. Pelo menos uma dúzia deles, como foram parar ali tão rápido? É claro. Tudo que é bom dura pouco, principalmente agora.

— Devemos nos preocupar? — digo observando eles

— Só se continuarem crescendo assim — ele diz me encarando e se retirando

Eu o sigo para dentro. Me jogo no sofá e olho para o nada. Ele se aproxima e senta ao lado. Eu coloco as pernas em seu colo e o encaro. Não é mais como antes, e eu não quero que seja.

— Alguma coisa a dizer? — digo delicada como um hipopótamo

Ele maneia a cabeça e me encara. Nós dois sabemos que não servimos para encarar o que aconteceu. Não podemos ser um casal feliz em meio a morte. Não podemos simplesmente esquecer o que existe lá fora.

— Nada mudou, não é? — digo o encarando

Ele fica sem reação, esperando uma resposta que não posso dar. Me acostumei com a idéia de passar todos os dias da minha vida na floresta com ele. E em uma noite tudo se transformou, não aguento mais tanta mudança, não posso criar falsas esperanças. Eu posso até estar apaixonada por ele mas isso não é mais o que importa agora... espera, O QUÊ ?

Empurro minha perna e me levanto rápido o beijando. Eu não quero mais pensar. Pensar me destrói. Sento em seu colo e o beijo sem me importar com mais nada. Eu preciso disso, preciso dele. Ele mudou minha vida, e estou pronta para fazer o mesmo.

Pov Daryl

Ela simplesmente pulou em mim, eu não consigo recuar. Estamos falando dela, não tenho reação a ela. Ela mudou tudo, cada parte de mim a quer cada vez mais perto. Ela me faz querer mudar, ser uma pessoa melhor.

Ela me faz sentir o que eu nunca senti, me faz explorar cada parte da minha mente.

Eu preciso dela, ela é o pulso que eu sempre precisei. Não posso deixa-la ir.

Ela é meu ponto de partida, de uma corrida contra o tempo.

Pov Amy

Me afasto e puxo o ar. Ele me encara, eu gosto da cor dos seus olhos me lembram um dia de sol, boas lembranças são tudo agora. E as melhores passei com ele.

Só quero ficar ali, perdida em um caminho sem limites.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o capítulo ficou pequeno mas gente estou simplesmente sem inspiração, fazer essa nova etapa é tão difícil vocês não fazem ideia heuheuheu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unforeseen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.