Unforeseen escrita por UmaEscritoraAnônima


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom, não sei de onde surgiu essa ideia e tals hueheueheu Mas espero que gostem >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592699/chapter/1

Como tudo isso começou? Para ser sincera, eu não sei. Em um dia eu estava na minha cama, no outro eu estava procurando munição. Quem sou eu? Me chamo Amy, e esse é o meu inferno.

Era um dia comum, como todos nesse lindo mundo caótico que vivo.Acordei, matei umas coisas pelo caminho, o básico. Andar sem rumo, é assim que se resume a vida de hoje em dia. Esperança? Eu não sei, apenas não acredito em um lugar que irá me receber com chá e biscoitos.Ando por aí, procuro comida, água. E no final do dia fecho meus olhos e tento esquecer tudo que vi.Sou uma sobrevivente.Faz semanas que não vejo uma pessoa.As vezes me pergunto se só eu sobrevivi, e se eu for a única? Já se passaram tanto tempo, as vezes encarar que está completamente sozinha pode te trazer um pouco a realidade.Se existe um inferno, eu vivo nele.Não há pessoas, ou se quer um lugar seguro.Apenas mortos querendo seu corpo para depois ir atrás de outro. Não sou pessimista, apenas não tenho mais fé.

...

Subo em uma árvore, e me preparo para dormir.Olho em volta e fecho meus olhos, as vezes me pergunto se existe um Deus, ou se estou condenada para sempre.Mas logo pego no sono.

Acordo com um estrondo muito alto.Não sei dizer o que seja, e não está tão longe.Fico em pé no galho e tento ver alguma coisa. Uma grande cortina de fumaça vem em meio as árvores, mas não são só árvores. Há um lugar.Não vejo nada praticamente, não sei o que é. Desço rápido e me pergunto se vou naquela direção.Com certeza pareceu uma explosão, preciso saber o que é.Pego uma faca e vou correndo na direção da fumaça, há apenas árvores, por todos os lados.Então novamente ouço os barulhos.Não é uma explosão, são várias.Corro mais rápido e me deparo com muitos, não, milhares de coisas indo em direção a fumaça.É claro, 'chegaram primeiro do que eu' penso.Vou para trás de uma árvore e mesmo assim tento seguir ao tal lugar.Vejo de longe um local cinza,enorme.Isso é uma...Prisão?

Observo de longe, há muitas coisas.Não posso continuar.O barulho está bem intenso, parece uma guerra.Não vejo pessoas, acho que estou atrás do lugar.Eu com certeza não vou entrar na festa então me viro de volta as árvores.Vou andando e uma coisa vem em minha direção pego a faca e me livro dela.Continuo meu caminho, mas pra onde? Ironico não é.

Uns minutos se passam e não ouço mais nada, ou estou muito longe ou morreu todo mundo. Não faz diferença, estou com fome.Nunca fui de caçar, mas devido a situação de vida ou morte dos dias de hoje, qualquer coisa é comestível. Vou andando pelas árvores e não encontro absolutamente nada, que merda.Penso em subir em uma árvore e ver se a poeira abaixou, mas pra que? Ir salvar crianças? Sei nem se tem sobreviventes, sei nem se eram pessoas, tudo bem, exagerei.Continuo andando, estou morrendo de fome, Alvin e os esquilos parecem tentadores agora.

Já se passou umas duas horas e estou a ponto de desmaiar.Estou começando a cogetar a ideia de comer folhas.Encosto em uma árvore a abaixo a cabeça.Acho que andei em círculos, parece tudo a mesma coisa. Mas como eu nunca vi aquela "prisão" antes?Essa dúvida vai me pertencer pra sempre.Me sento no chão e respiro fundo, eu já provei a dor da morte e com certeza é bem pior, não vou morrer de fome.Olho para o céu e me concentro no chão novamente, então para minha surpresa uma ave pousa a alguns metros de mim.'Eu como ela nem que esteja viva', penso, meu Deus que pensamento foi esse? Isso é tudo medo da morte?Um leve sorriso brota em meus lábios.E eu levemente pego a faca, um tiro, uma refeição.Fecho um olho e miro diretamente na ave.Pra minha surpresa a faca passou de raspão, mas foi o suficiente para ela cair.Corro e a pego, guardo a faca e penso em como vou comer isso.

Já está entardecendo, em uns minutos já vai estar tudo escuro.Lá vou eu procurar uma árvore, que patético.Vou andando e me deparo com pelo menos 10 coisas, me viro e corro.Assim que percebo que estou bem longe, volto a procurar a bendita árvore.Odeio isso, odeio tudo isso, eu ando em círculos mato aves,nunca encontro água e temo ser a última viva. Sinceramente a morte não deve ser pior do que isso, só não estou pronta ainda.



Ando pelas árvores e me concentro em um som vindo do outro lado.'Mais zumbis, que ótimo'. Vou em direção ao som, andando cuidadosamente entediada.Apenas um? Só vejo uma figura atrás das árvores.Vou em direção a ela, e quando estou perto o suficiente vejo que.. não é um zumbi.Uma adrenalina percorre meu corpo quando vejo uma arma mirada em mim.

— Quem é você? — a figura no escuro diz

Não é só uma arma. É uma besta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? >.< .
Os capitulos são movidos a comentarios então não economizem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unforeseen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.