Hermione escrita por anonimoa


Capítulo 3
A noticia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592631/chapter/3

Hermione foi ao curujal e mandou uma carta para a jornalista e logo de seguida obteve resposta que iria ser publicada a noticia.

No dia seguinte

"O ministério ao saber da situação de Hermione Granger vai obrigar as três bruxas a fazerem um teste de maternidade.

Rita Sketter."

Hermione sorriu o ministro chegou e foram ao hospital fazer o teste com a senhora que tinha amnésia e deu negativo, a do ministério também deu negativo. Hermione começou a pensar que só restava Bellatrix e ela estáva nervosa, Bellatrix estava em Askaban então não a deixaram entrar e fizerem o teste magico.

O ministro saiu da cela onde estava Bellatrix e foi ter com Hermione.

— Eu lamento Hermione, deu positivo, tentamos saber quem era o pai sem dizer o seu nome pois ela podia prossegui-la por ser filha dela ou tentar por a senhora como comensal da maorte e ela disse que era Quem nós sabemos.

— Eu sou filha de dois bruxos das trevas? - Hermione perguntou.

— Infelizmente sim. - o ministro disse

Hermione não quiz saber de mais nada e entrou e foi a cela de Bellatrix.

— Porque me abandonou? - Hermione perguntou.

Bellatrix olhou-a e sorriu a sua filha estava ali ela nunca pensou que a encontraria.

— Eu fiquei grávida e eu e Tom sabíamos que era dele um herdeiro da Sonserina e com a profecia que havia perigo para ele e sabendo que haveria uma guerra ambos decidimos te deixar no mesmo lar onde ele esteve em pequeno para tua protecção achamos melhor não te registar, pois se soubessem de quem eras filha podiam te tentar usa contra o lord. - Ela explicou.

— Ok, era só o que eu queria saber, agora pode esquecer que eu existo pois eu estou muito bem com os mugles que me adotaram, adeus Bellatrix. - Hermione disse.

Bellatrix pareceu ficar triste. - Eu entendo que estejas chateada, mas eu e o lord se estiver vivo, estaremos sempre aqui para ti podes vir me ver sempre que quiseres. - Bellatrix disse.

Hermione sorriu. - AH eu estou na equipa vermelha o papai não vai gostar, nem a senhora. - Hermione disse com tom a gozar.

— Não importa a tua casa, pois nem sabias quem eras, e sim quem es de verdade e talvez a casa que talvez irias se soubesses. - Bellatrix respondeu.

Hermione saiu daquele ambiente e foi para Hogwarts e foi para o quarto pensar naquilo tudo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.