Hermione escrita por anonimoa


Capítulo 2
A procura da mãe


Notas iniciais do capítulo

comentem sou nova nisto!! Hermione procura quem é a mãe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592631/chapter/2

Hermione começou a ver nomes 3 bruxas tinham tido bébés sem magia. 4 tinham perdido os filhos e as outras 3 não tavam registados que as bébés tinham nascido. Uma das bruxas chamava-se Bellatrix Lestrange outra Amélia Bones e outra Bertha Jorkins. Ela tinha a certeza que não era filha da Bellatrix não podia ser certo? Ela era má. Amélia Bones era do ministério e ela teria de a confrontar nas férias e Bertha Jorkigs estava com amenézia no hospital de são mungus ela não podia dizer nada pois não se lembrava de nada Hermione começou a chorar.

Harry, um dos rapazes do comboio apareceu e perguntou:

— Está tudo bem?

— Eu não sei quem são meus pais só isso. - Hermione respondeu.

Harry sentou-se ao pé dela, - eu não conheci meus pais, cresci com meus tios.  

— Eu sei, mas ao menos sabes quem eles são Harry. - ele disse.

Ele abraçou-a e ficaram assim durante um tempo e então Hermione levantou-se.

— Que foi? - perguntou Harry.

— Vou falar com a Rita Skeeter e contar isto, talvez as 3 bruxas queiram saber se são minhas mães, ela disse confiante.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.