Hermione escrita por anonimoa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Comentem!! Isto passa-se com Hermione com 11 anos no seu 1º ano em Hogwarts.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592631/chapter/1

Quarto da Hermione.

Hermione acordou e viu a carta, leu-a com cuidado. Ela sabia que seus pais a tinham adoptado, mas nunca tinha perguntado quem eram seus pais biológicos. Ela agora estava muito curiosa, por que razão os seus pais nunca lhe disseram que era uma bruxa, afinal ela era filha de quem?

Hermione desceu.

– Mãe, porque nunca me disse quem são os meus pais?

– Oh minha filha nunca perguntou.

– Eles são bruxos como eu?

– Não sei quem eles são minha filha tu foste abandonada à porta do lar onde nós te adoptamos e não estavas registada só tinhas uma carta a dizer que podiam escolher o teu nome e para tratarem bem de ti.

– Então eu nunca vou saber quem eram eles? - perguntou Hermione a chorar.

– Não minha filha ninguém sabe quem eles são, não chores, para seres bruxa provavelmente eles também eram, eu não sei bem como isso funciona.

– Eu vou perguntar lá em Hogwarts, talvez o diretor saiba algo mama.

– Claro filha, faz isso, mas porque quer os conhecer?

– Não mãe só queria saber quem eram.

– Ok, vai lá para o comboio.

Hermione embarcou no comboio e sentou-se num vagão onde estavam dois rapazes a fazerem magia, ela nem ligou pois estava a pensar se os seus pais também teriam ido para Hogwarts.

Ela foi para a Grinfidoria, depois de comer ela foi para o escritório do diretor e bateu.

– Olá Hermione, que se passa?

– Diretor eu sou adotada e gostava de saber se conhecia quem poderia ser meus pais.

– Não Hermione, sabe nem sempre bruxos tem bruxos, os mugles também podem ter bruxos, e os bruxos podem ter filhos sem magia.

– Então não sabe de nada?

– Não. Mas porque é que não vê nos registos de nascimentos e gravidezes de bruxos?

– Eu não estou registada.

– Sim mas pode haver um registo de uma gravida sem registo de ter a criança e assim descobrir.

– Obrigada diretor.

Hermione dirigiu-se aos registos do seu ano e levou-os para o dormitório.

Não havia muitos o que a agradou mais é que de 100 mães que tiveram meninas só haviam 10 mães grávidas de meninas é que não tinham tido os bébés.

(CONTINUA...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.