Saint Seiya High School escrita por Myu Kamimura, Madame Chanel


Capítulo 2
II: Professores Dourados.


Notas iniciais do capítulo

Os rapazes chegam ao Santuário e começam a se instalar. Saori ordena a Shina que deixe Shô e Seiya na mesma cabana. Depois, em reunião descobre que não são todos os Cavaleiros Dourados que são estudados. Assim, uma parte deles fica encarregada de lecionar e, outra de aprender.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59247/chapter/2

-Vocês ficarão aqui! – disse Shina a Hyoga e Shun, abrindo a porta de uma cabana. – Desculpem por terem que dividir. A maioria das cabanas está ocupada.


-Muita gente treinando, Shina? – Seiya perguntou.


-Na verdade... Não são muitos. Mas o Grande Mestre ordenou que cada cavaleiro tivesse sua própria cabana. Os que não tem, estão construindo. Essas três que estão vagas eram de Marin, minha e de Geisty, antes dela ser banida. Como nós duas estamos treinando garotas, ficamos na casa das amazonas, do outro lado do Santuário.  


-Entendi.


-Obrigado pela cabana, Shina. – agradeceu o Andrômeda.


A amazona de Cobra levou os quatro restantes até a outra cabana. Shiryu e Ikki foram logo entrando:


-Ei, Ikki! Eu ia ficar aqui com o Shiryu! – retrucou Seiya.


-Sai fora! Essa cabana é minha! – respondeu Ikki – Tem uma perfeita visão do céu.


-Isso significa que eu vou ter q dividir a cabana com o...


-É... Comigo! – respondeu Shô.


-Shina... Shinazinha... Não tem outra cabana disponível não?


-Há mais uma, porém, por ela ser maior, Athena disse que a usaria para abrigar a escola.


-Então vou lembrar o tempo de treino e dormir sob a luz das estrelas.


-Pra ficar gripado? Ora Seiya, pare de frescura e vamos dividir o quarto! – estressou-se o futuro cientista – Não sei o que te deu. Éramos tão amigos antes.


-Eu nunca fui seu amigo! Você só nos deu uma forcinha em algumas lutas. Éramos meros colegas!


-Está bem então, colega... Mas você vai dividir o quarto comigo querendo ou não.


-Por que diz isso?


-Porque foram ordens diretas da Saori-chan, ou melhor, de Athena.


-Como é que é?


-Ele está falando sério, Seiya. – Shina se intrometeu. – Ela me deu ordens para arranjar uma cabana para cada um de vocês. Como disse que só tinha três, ela decidiu as duplas: Shun e Hyoga, Shiryu e Ikki e, por fim, Seiya e Shô.


-Bah! Ordens de Athena não devem ser desacatadas... – ele resmungou, entrando na cabana. – Mas eu não lhe dirigirei a palavra, ouviu seu Cavaleirinho de subcategoria?


Shô nada respondeu. Entrou na cabana, colocou sua mala em cima da cama, abriu-a, retirou um grande livro e dentro dela e saiu com Shina já que Saori havia convocado uma reunião com os 12 Cavaleiros de Ouro, Marin e eles no Salão do Grande Mestre.


Na reunião, a deusa relatou seus planos, Saga, na posição de Grande Mestre deu total apoio:


-A senhorita tem toda a razão... São poucos os mestre que ensinam seus discípulos a ler e a escrever.


-O meu mestre chegou a me ensinar... – falou Aiolos, que, tal como os outros, tinha sido ressuscitado após a derrota de Hades. – Tentei fazer o mesmo com Aiolia, mas esse cabeça de bagre não aprendeu muita coisa!


-Quer dizer que alguns de vocês...


-É Athena... Não são todos os Cavaleiros de Ouro que sabem de muita coisa... – Dohko acrescentou.


-Senhorita, acho melhor fazer um teste. – sugeriu Shô


-Já estava pensando nisso, Shô. Por favor, dê uma folha e um lápis para cada um.


O Cavaleiro de Aço atendeu a garota. Quando todos já tinham seus lápis e folhas em mãos, a deusa fez um ditado de dez palavras:


-Coloquem seus nomes no final, por favor. Shô recolheu as folhas, deu uma rápida olhada e entregou-as para a deusa. Ela conferiu uma por uma, separou algumas e entregou as outras para Shô:


-Quem o Shô falar, por favor, aguardem lá fora que depois conversarei com vocês.


-Mu, Aldebaran, Aiolia, Milo, Shura e Camus.


Os cinco dourados saíram, ficando na sala apenas Saga, Máscara da Morte, Shaka, Dohko, Aiolos, Afrodite, Marin e Shina:


-E então Athena... Qual sua decisão? – perguntou Shura.


-Vocês serão professores. Saga existe alguma outra sala aqui em que possa ser feita uma reunião?


-Tem a ante-sala do Templo.


-Ótimo. Shô irá fazer uma pequena avaliação para saber quais matérias vocês lecionarão.


-Sim, Athena. – todos concordaram, saindo do local.


A deusa abre a porta da Sala e chama os que ficaram de fora. Mu já sabia o que os esperava:


-Teremos que estudar, não é mesmo?


-Sim... Vocês erraram mais de quatro palavras... E o Aldebaran só acertou duas...


-Ai meu padrin ciço! – exclamou o guardião da segunda casa – Eu sou tão burro assim?


-Não se culpe... Vocês treinaram demais e esqueceram de estudar, apenas isso. As aulas provavelmente começarão semana que vem. Fiquem tranquilos... Os Cavaleiros de Bronze também estudarão com vocês. Não serão apenas os aspirantes. Já podem se retirar.


Assim que os cinco saíram, a deusa se dirigiu para a ante-sala do Templo de Athena, saber como ia à avaliação dos futuros professores:


-E então Shô?


-Cada qual entende mais de uma coisa, como você suspeitou, Saori-chan.


-Nós estávamos achando melhor ter uma aula por dia. – falou Marin – Assim não sobrecarrega nenhuma das crianças que ainda estão em treinamento.


-Tocou em um ponto importante, Marin... Concordo com você. Como ficaram as matérias, Shô?


-Saga ensinará geografia, Mascara da Morte ficou com física, Shaka com matemática, Dohko com história, Aiolos com Grego, Afrodite com Química e Marin e Shina biologia.


-E você, Shô? – a deusa perguntou.


-Eu supervisionarei tudo, ao lado da senhorita. Algo me diz que o Seiya vai tentar ferrar com o projeto.


-Está bem, eu confio em você, meu amigo. – a deusa falou, abraçando o jovem – Irei me recolher a meu Templo agora. Podem ir cada um para sua casa.


-Sim, Athena – todos responderam, prestando reverencia a deusa e deixando o recinto.


-Você também pode ir, Shô.


-Saori-chan... Porque me colocou na mesma cabana que o Seiya?


-Para que ele pare de se comportar como um idiota, Shô! E, principalmente, que perceba que eu não sou mais a garotinha mandona de 13 anos.


-Entendi... Bem, irei me recolher agora. Até mais, Saori-chan.


-Até, meu amigo.


Shô descia a escadaria das 12 casas carregando seu livro. Quando chegou a Casa de Peixes, chamou por Afrodite, a fim de pedir passagem:


-Ah, o Cavaleirinho de Aço...


-Por favor, não caçoe de mim por isso tá? Sei que a categoria a qual pertenço não existe no Santuário...


-Não estou caçoando de você! Longe de mim fazer isso com o braço direito de Athena...


-Eu queria saber se você pode me dar passagem?


-Ah, mas é claro. Porém você terá que me responder uma coisa.


-O que senhor Afrodite?


-Retire esse senhor, querido. Chame-me apenas de Afrodite.


-Certo, Afrodite. Pergunte.


-Seu sentimento pela Saori é muito mais do que o de amizade não é?


-É-É claro que não! Eu considero a Saori-chan uma grande... Amiga.


-Nunca tente enganar alguém com o nome de Afrodite, meu caro. Está escrito em seu olhar.


-Tá! Eu gosto dela! E o que vai fazer agora? Contar a ela?


-Nada disso! Eu vou é te ajudar. Sabe, não gosto nadinha de como o Seiya trata ela.


-Poxa... Valeu Afrodite.


-Agora pode ir. Ah, recomendo que saia da rota do Zodíaco Dourado. Ficar parando de casa em casa pra pedir passagem só te atrapalharia.


-E existe outro caminho?


-Claro... Eu te ensino por onde você deve ir.


Afrodite guiou o rapaz pelo caminho alternativo, até um determinado ponto em que ele já poderia seguir sozinho. Na cabana, Seiya estava deitado, lendo uma revista em quadrinhos:


-Oi Seiya...


O Pégasus virou as costas para o Cavaleiro de Aço e continuou a ler sua revista. Shô percebeu então que isso seria a maior provação que ele enfrentaria naquele local santo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Ficou curto, em relação ao outro....

Mas sem reviews, nada de terceiro capítulo.

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.