Nem tudo é para sempre escrita por Ky


Capítulo 32
Capitulo 31: Fim da viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592442/chapter/32

No dia seguinte Harry e Sophia se arrumam e vão para o aeroporto, Alicia os acompanha.

Voz do aeroporto: Senhores passageiros do voo 005 dirijam-se ao embarque...

Sophia: Temos que ir... Irei sentir saudade- diz ela abraçando Alicia, lagrimas escorrem no rosto de ambas.

Alicia: Eu também! Você nem imagina o quanto... Acho que esse talvez seja nosso Adeus!

Harry: Quem sabe possamos nos encontrar de novo...- diz ele abraçando-a – Desculpa Alicia- diz ele baixo, sem que Sophia escute.

Alicia: Não precisa pedir desculpas, você fez sua escolha... Espero que seja feliz!

Voz do aeroporto: Senhores passageiros do voo 005 dirijam-se ao embarque...

Alicia: Adeus!

Sophia e Harry: Adeus!

Harry e Sophia voltam para o Brasil.

No aeroporto.

Sophia: As meninas! Todo mundo! Que saudade!- ela diz correndo em direção á eles.

Meninas: Sophi! – elas se abraçam

Meninos: E ai cara!

Harry: E ai- eles se cumprimentar

Clarie: Será que eu posso dar um beijo na minha filha?

Meninas: Pode- rsrs

Sophia: Mãeee, que saudade...- elas se abraçam, Artu também as abraça.

Marry: Harry...- diz ela abraçando-o.

Leo: Como foi de viagem filho?

Harry: Foi ótimo!

Lara: Por falar em viagem quero saber de tudo!!!

Sophia: Claro, pode deixar que te conto!... Esperem um pouco acho que você tem novidades para nós contar também não é- diz ela olhando para Peter e Kelly que estavam abraçados.

Harry: Tô vendo isso ai... Peter?

Peter: A gente só ta... Han... namorando!

Sophia: Sabia que ia dar nisso... Eles brigavam, mas no fundo se amavam...

Kelly: Amam!

Sophia: Amam ok!- eles riem

Evillyn: Então, mas a gente vai ficar aqui assim... No aeroporto?

Clarie e Marry: Vamos para minha casa! Eu preparei o belo almoço- elas falam ao mesmo tempo.

Lara: Uau que ligação...

Sophia: Sim! –rsrs- Faz assim eu vou com meus pais e as meninas e você vai com seus pais e os meninos e amanhã nós falamos- diz ela para Harry- Algum problema...- ela vira para Marry.

Marry: Nenhum! Tudo bem então!

Todos se despedem.

Harry: Tchau amor... Até amanhã! Uma data muito importante!

Sophia: Até! – Eles se beijam.

Cada um vai para suas respectivas casas. Sophia almoça com os pais e as meninas, eles conversam, depois ela sobe para seu quarto com as meninas.

Lara: Então conta tudo!

Sophia: bem.... Conhecemos uma garota Alicia, no inicio achei que ela estava dando em cima do Harry, mas depois percebi que não, nós tornamos amigas, elas nos ajudou em tudo lá, nós divertimos bastante juntos....- ela contou tudo da viagem para as meninas.

Evillyn: Quanta coisa em!

Pamela: Parecem que fizeram uma bela viagem!

Sophia: Sim! Mas então quero saber de vocês eu passo um mês fora e acontece um monte de coisas!

Clarie: Vocês já conversaram bastante! Depois continuam, desçam um pouco –diz abrindo a portado quarto.

Sophia: Ok!

Elas descem.

Sophia: Mãeeee

Clarie: Não achou que íamos esquecer do seu aniversário! Achou?

Meninas: Parabéns....

Eles cantam parabéns, brincam, se divertem, depois as meninas vão embora, Sophia conversa com seus pais depois deseja boa noite para Harry e vai dormir.

Enquanto isso, Harry, seus pais e seus amigos vão para a casa do mesmo, lá eles almoçam, coversam, Harry vai para o campo de futebol com os amigos, enquanto eles jogavam eles conversavam sobre a viagem.

Peter: Víamos aqui sempre quando crianças....

Harry: Bons tempos...

Peter: Mas conta ai sobre a viagem....

Harry: Foi Boa.... Alicia...... Aly.... Ai a Alicia.... e então eu e a Alicia... Aly... Sophia... Alicia... Aly… Aly… Alicia…

Peter: Cara de 20 partes que você contou da viagem 20,5 você falou nessa Alicia.

Harry: Nem falei tanto dela...

Sam: Você só falou dela... Acho que escutei o nome da Sophi... Han?

Charlye: Uma vez?...

Peter: O que aconteceu contigo irmão?

Harry: Na Real!, não sei, não tinha percebido, mas com vocês falando, sei lá...

Peter: Como assim?

Harry conta o que ocorreu da história com Alicia, sobre ela ter metido e depois pedido desculpa.

Peter: Como ela teve coragem de fazer isso contigo? Como você teve coragem?

Harry: Mas, nós não fizemos nada e ela pediu desculpas...

Sam: Quando se beijar não for fazer nada...

Harry: Eu estava deprimido, com o acidente de Sophi e meio que ela se aproveitou...

Charlye: E você deixou!

Harry: aí cara...- diz ele sentando

Peter: Ok! Não estamos aqui para julgar você, mas e então você decidiu voltar, ficar com Sophia, por que está assim?

Harry: Eu não sei se ainda a amo....

Peter: Harry o que você está dizendo?

Harry: Não sei...

Peter: Muito menos eu... Não posso acreditar nisso... Me lembre de nunca viajar com a Kelly.

Sam: Uau Harry...

Charlye: E você tá pensando em voltar para Paris?

Harry: Eu não sei... Amanhã... Amanhã eu e Sophia completamos um ano de namoro...

Peter: E você vai deixar um ano acabar assim...

Eles conversam mais, depois os meninos vão embora.

Peter: Harry não sei qual vai ser sua escolha... Mas não iluda Sophia ela não merece isso! Pense bem antes de qualquer decisão...

Harry: Pode deixar!

Sam: Boa Sorte cara!

Charlye: Vê se não faz besteira...

Harry vai para seu quarto, deseja boa noite para Sophia, conversa com seus pais e depois fica pensando deitado em sua cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem tudo é para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.