Nem tudo é para sempre escrita por Ky


Capítulo 25
Capitulo 24: Suco de Laranja




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592442/chapter/25

Um dia depois à noite...

~ Toc, toc~

Alicia: Harry?... Harry?

~Alicia entra~

Alicia: Oi Harry

Harry: Alicia?

Alicia: Aporta estava aberta, então decidi entrar... Como você está?

Harry: Estou bem e você?

Alicia: Bem... Eu vim pedir desculpas por aquela noite...

Harry: Tudo bem... passado, um deslize que não vai se repetir...

Alicia: Concordo... Você já jantou?

Harry: Não, mas não estou com fome.

Alicia: Quer tomar pelo o menos um suco?

Harry: Pode ser.

Alicia: Ok! Vou fazer

Alicia prepara o suco e coloca uma substancia no copo de Harry para ele dormir.

Harry: De que é o suco?

Alicia: Laranja.

Harry: Está com um gosto estranho!

Alicia: Está ruim?

Harry: Não, não tudo bem... Acho que não estou bem!

Alicia: O que você tem?

Harry: Estou ficando meio tonto...

Alicia: Venha! Vou te ajudar a chegar na cama... Deite-se é só um mal estar deve passar logo...

Harry cai em sono profundo, sobe efeito do remédio, Alicia tira a camisa de Harry e a veste, deitando do seu lado.

No dia seguinte Harry acorda.

Harry: Nossa que dor de cabeça... Alicia!?

Alicia: Bom Dia!

Harry: O que está fazendo deitada aqui? E com minha blusa?

Alicia: Como assim Harry? Você não lembra?

Harry: Lembro de que?

Alicia: Nos dois juntos...

Harry: O que? Não posso acreditar que fiz isso! ?Não lembro de nada!... Não posso ter feito isso com Sophi... Alicia saia daqui!

Alicia: Agora me trata assim? Desculpas... Mas foi você quem começou ontem... Me disse coisas maravilhosas... Então me agarrou e eu não conseguir resistir... Não é culpa minha se não se lembra de nada... Se está se sentindo culpado... Não ponha a culpa em mim...

Harry: Ou! O que eu fiz!?... Estou muito confuso... Só me lembro do suco de laranja...

Alicia: Sim, depois do suco começou a passar mal te levei para cama e de repente...

Harry: Eu sou um mostro...

Alicia: Não você não é um mostro Harry... Você é um garoto perfeito... Que uma mulher como eu não merece... Eu vou embora...

Harry: Espere Alicia... A culpa não é sua... Desculpe, mas eu não tinha a menor intenção...

Alicia: Tudo bem... Não conte nada a Sophi por favor... Ela é minha melhor amiga e eu nunca tive a intenção de machuca lá...

Harry: Sophi...

~Harry olha para o relógio ( 09:00 hrs) ~

Harry: Tenho que buscar Sophi no hospital...

Alicia vai embora e Harry vai buscar Sophia.

Sophia: Amor você está bem? Não disse uma palavra se quer até agora!

Harry: Estou sim Sophia...

Sophia: Tem certeza está estranho já faz alguns dias... E por causa do acidente?

Harry: Que acidente?

Sophia: Harry onde está com a cabeça?

Harry: Em você... Estou preocupado...

Sophia: Você está me deixando confusa...

Harry: Desculpe... Você quer voltar para o hotel ou quer dar uma volta?

Sophia: Bem quero sim dar uma volta... Afinal 3 dias no hospital não é legal... Mas antes queria ir ao hotel... Deixar as coisas lá...

Harry: Tudo bem...

Harry e Sophia vão para o hotel, Harry lembra que não arrumou o quarto e pensa no que dizer para Sophia.

Sophia: Harry...

Harry: Amor e que...

~ Harry entra no quarto é encontra tudo arrumado~

Harry: Alicia (diz baixinho)...

Sophia: O que você estava dizendo?

Harry: E que não deu para comprar um caixa de chocolate com morangos como planejei...

Sophia: Tudo bem! Te Amo!

Harry: Também te amo ( diz Harry com peso na consciência)...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem tudo é para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.