Nem tudo é para sempre escrita por Ky


Capítulo 24
Capitulo 23: Um beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592442/chapter/24

Alicia acompanha Harry até sua casa para ajuda-lo a arrumar as coisas de Sophia, eles arrumam e Harry começa a chorar, Alicia abraça-o.

Alicia: Harry não chora, ela vai ficar bem!

Harry: Deus te ouça... Isso poderia ser evitado, foi tudo culpa minha.

Alicia: Você não tem culpa de nada.

Harry: Ela vinha me encontrar Aly e sofreu o acidente, a culpa foi minha.

Alicia: Acalme se Harry...

~ Alicia enxuga as lagrimas de Harry ~

Alicia: Vamos temos que levar as coisas para Sophi...

Alicia e Harry voltam para o hospital.

Harry: Sophi, amor...

Sophia: Oi amor.

Harry: Como está?

Sophia: Sentindo algumas dores, mas estou bem!

Harry: Kibom! Mas você vai ficar melhor, ok! Eu vou cuidar de você!

Sophia: Obrigada!

Alicia: Olá Sophi

Sophia: Oi Alicia.

Alicia: Pronta para mais uma visita às lojinhas?... Brincadeira.

Sophia: Tudo bem, quem sabe quando sair possamos voltar lá, afinal nem terminei de comprar todas as coisas e algumas devem ter quebrado...

Harry: Não... não vamos voltar lá... Terminamos de comprar as coisas em outro local...

Alicia: Não precisa ter medo Harry, acidentes acontecem, não tem como prevê-los...

Harry: Ainda sim, acho que não devemos voltar lá...

Alicia: Ok! Vou deixar vocês a sós, amanha volto para te ver Sophia... Melhoras!

Sophia: Obrigada Alicia!

Alicia sai.

Harry: Comprei algo para você amor.

~ Harry entrega o globo de neve de natal ~

Sophia: É lindo meu amor, obrigada...

Harry: É de natal, eu não tinha ido ao banheiro, na verdade foi um pretexto para dar um fugidinha e comprar algo para você, estava indo te entregar, na hora em que você me viu,mas...

Sophia: Obrigada amor... Te Amo... Também comprei uma coisa para você.

~Sophia entrega um presente para Harry ~

Harry: Uma caixa de chocolates, com uma caneta...

Sophia: Escreve com a caneta na sua mão

Harry: Escrever o que?

Sophia: Qualquer coisa.

~Harry escreve qualquer coia na mão, eles riem ~

Sophia: Bobo.

Harry: Se eu precisar ser bobo, para ver o seu sorriso eu vou ser bobo sempre..,

Sophia: Wont

Harry: E agora?

Sophia: Espera dez minutes

10 minutos…

Harry: Sumiu!

Sophia: Sim! A tinta se apaga em dez minutos! Assim pode escrever o que quiser e dentro de dez minutos ninguém vai saber o que escreveu...

Harry: Interessante, mas por que tem esse giz aqui na ponta da caneta.

Sophia: Eu não sei...

Harry: Vou passar ele na minha mão...

Sophia: Olha reapareceu o que você tinha escrito...

Harry: Interessante... Agora eu posso escrever coisas que só eu vou saber o que está escrito.

~Harry dá uma risada maléfica, Sophia dá língua para ele ~

Harry passa o dia, à tarde, toda com Sophia, porém não é permitido o acompanhante dormir no hospital, então a noite ele volta para o hotel.

~Toc, toc ~

Harry abre a porta.

Alicia: Olá Harry, imaginei que não tivesse jantado, então trouxe uma comidinha...

Harry: Obrigado Alicia, entre...

Eles jantam.

Alicia: Então como Sophi está?

Harry: Ela está como você viu... Me doe tanto ver ela naquela cama...

~ Harry começa a chorar ~

Alicia: Não chore Harry! O médico disse que ela está bem...

Harry: Ela está toda aranhada... sentindo dores...

Alicia: Mas poderia ser algo mais grave e não é, graças a Deus!

Harry: Eu sei mais eu não consigo...

~Alicia abraça Harry, ele abaixa a cabeça deitando em seu peito, ela começa a fazer carinho em sua cabeça e seu rosto~

Alicia: Harry venha levante a cabeça olhe para mim...

~ Harry olha para Alicia, ela não consegui resistir e beija Harry, ele resiste mais depois cede ~

Harry: Alicia eu não sei o que aconteceu, desculpa... Acho melhor você ir embora.

Alicia: Eu que peço desculpas Harry, a culpa foi minha...

Harry: Eu não podia ter feito isso com a Sophi.

Alicia: Eu também não... Foi um momento de fraqueza, estamos mal e der repente... não tivemos culpa...

Harry: Tivemos sim... Como vou contar isso para Sophi?

Alicia: Não Harry, não tivemos, estamos frágeis precisávamos de algo que nos confortássemos e isso foi algo de certa forma... E não conte nada a Sophi...

Harry: É, talvez... E melhor você ir embora...

Alicia: Ok! Até mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem tudo é para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.