Nem tudo é para sempre escrita por Ky


Capítulo 23
Capitulo 22: Natal


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer pela a primeira pessoa que favoritou a história! Obrigada ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592442/chapter/23

Sophia: Feliz Natal!!!

Harry: Heeee… huuuuuuu

~ Eles riem ~

Harry: Feliz Natal Amor.

Sophia: Feliz Natal!

A roda gigante parou para eles descerem.

Alicia: Feliz Natal! Então gostaram do passeio?

Sophia: Feliz Natal Alicia... Amamos!

Harry: Feliz Natal Alicia!

Alicia: Vamos dar uma passada nas lojinhas na Champs Elyseé agora?

Sophia: Claro!

Alicia: Só tem um detalhe se entrar na lojinha tem que comprar alguma coia!

Sophia: Ok!

30 minutos depois.

Harry: Sophia vou procurar um banheiro, volto daqui a pouco.

Sophia: Ok!

Harry disse isso apenas para despistar Shopia, na verdade ele foi a uma lojinha comprar um presente de natal para ela, ele comprou um globo de neve de natal, com um casal se beijando em frente a um lindo lugar, caindo neve. Quando Harry estava voltando, Sophia o avistou e correu em sua direção.

Sophia: Harry

~Harry acena ~

Sophia atravessou a rua sem olhar, um carro veio em sua direção e a atropelou. Harry corre em sua direção.

Harry: Sophia!!!

Sophia estava descorada.

Alicia: Liguei para a ambulância ela deve estar chegando...

Harry: Sophia, você vai ficar bem meu amor...

A ambulância chegou rapidamente, levou Sophia para o hospital, Harry a acompanhou, Alicia foi de carro para o hospital. Sophia foi voltando aos poucos, os médicos fizeram uma vistoria geral, para ver com ela estava.

Harry: Como ela estar doutor?

Médico: Ela está aparentemente bem, nada grave, só vai precisar ficar alguns dias em observação...

Harry: Quantos dias?

Médico: Uns dois ou três dias talvez...

Harry: Posso falar com ela?

Médico: Claro!

Harry entra no quarto.

Harry: Sophia?

Enfermeira: Ela está dormindo por conta dos remédios, seria bom você buscar algumas roupas para ela!

Harry: Ok! Eu vou e volto para ficar com ela!

~ Harry beija a testa de Sophia e sai ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem tudo é para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.