Nem tudo é para sempre escrita por Ky


Capítulo 16
Capitulo 16: A primeira briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592442/chapter/16

Passam-se 3 dias.

Sophia: Harry o que você tem? Você está estranho desde a nossa ida ao museu

Harry: Eu não tenho nada! Estou normal... Por que você está me perguntando isso?

Sophia: Nada... E que... Você mudou de uma hora para outra, não é mais o mesmo!

Harry: Eu mudei? Você que mudou! Que historia é essa que não sou mais o mesmo?

Sophia: Eu não sei explicar, mas você mudou!... E eu não mudei!

Harry: Se algum dia eu mudei foi por você Sophia!

Sophia: Eu não pedi para você mudar! Prefiro você como era antes...

Harry: Eu também prefiro, antes... Antes de te conhecer...

Sophia olha para Harry e sai correndo, Harry corre atrás de Sophia.

Harry: Sophia espera... Desculpa... Eu não deveria ter dito aquilo!

Sophia: Deveria sim... Você disse o que queria.... Disse a verdade... Agora eu sei que você é mais feliz sem mim

~Harry caricia o rosto de Sophia enxugando suas lagrimas ~

Harry: Amor desculpa! Não é verdade!

Sophia:...

Harry: Me perdoa vai? Desculpa ser um idiota! Você é o que faz minha vida feliz.

Sophia: Tá... Tudo bem... Acho que eu também exagerei.

Sophia vai para o hotel, Harry vai atrás.

Depois de um tempo em silêncio...

Sophia: Vamos jantar fora? Convidei a Alicia para ir coma gente...

Harry: Claro! Vamos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem tudo é para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.