Nem tudo é para sempre escrita por Ky


Capítulo 12
Capitulo 12: Que tal uma viagem?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592442/chapter/12

Harry e Sophia não falavam mais com seus amigos.

Harry convida Sophia para almoçar com ele em um restaurante.

Harry: Já decidiu o que vai querer amor?

Sophia: Sim, quero...

Harry: Ok, trás o mesmo para mim, por favor.

Garçom consente.

Uns minutos depois...

Sophia: Nossa a comida daqui é maravilhosa!

Harry: Que bom que gostou! E de sobremesa tem algo especial que eu fiz questão de escolher.

Sophia: O que?

Harry: Calma que você vai ver, garçom por favor.

Garçom consente

....

Sophia: Explosão de chocolate!

Harry: Explosão de chocolate?

Sophia: Há desculpe é assim que eu o chamo, pois quando aperta ele explode.

~Eles riem ~

Harry: Mas essa é um pouco diferente, tem sorvete dentro.

Sophia: É magnífico! Espera... Tem alguma coisa aqui no meio... É uma miniatura da Torre Eiffel... Que lindo... Isso é normal?

Harry: Não, eu que pedi para colocarem a torre!

Sophia: Você... Por quê?

Harry: É que pensei em fazermos uma viagem para Paris, o que a acha?

Sophia: Maravilhoso! Mas quando vamos?

Harry: Então eu já comprei as passagens viajamos dia 01 de dezembro e voltamos dia 06 de janeiro, assim poderemos passar o natal, o ano novo e o seu aniversário lá.

Sophia: Vai ser demais! Mas hoje já é dia 28 faltam só 2 dias.

Harry: Algum problema?

Sophia: Não, só tenho que falar com os meus pais.

Harry: Claro!

Sophia: As meninas vão ficar super felizes quando eu contar para... Ela entristeceu-se e parou de falar.

Harry: ....

Sophia: Estou com saudades delas!

Harry: Também sinto falta dos meus amigos! Agi como um idiota.

Sophia: E eu idem... Antes de viajarmos quero falar com elas.

Harry: Acho que não vão querer te ouvir.

Sophia: Eu tenho que tentar, fiz muita burrada.

Harry: Eu que comecei tudo isso... Tenho que reparar meu erro, vou tentar entrar em contato com eles e marcar um encontro.

Sophia: Deixa que eu faço isso!

Harry: Não Sophi obrigada, mas eu tenho que fazer isso! Tenho que pedir desculpas!

Sophia: Eu também, avisa-me o dia então, por favor.

Harry: Ok!

Harry ligou para Peter, mas ele não atendeu então Harry deixou um recado:

– Peter aqui é o Harry, seu que não quer mais falar comigo e com razão, mas me arrependi preciso muito falar com você e com todos, então por favor, venham dia 30 às 14:00, aqui em casa, eu e a Sophia temos algo a dizer!

Mensagem par Sophi

Harry: Deixei um recado para o Peter dia 30 aqui em casa às 14:00, ok?

Sophia: Ok!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem tudo é para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.