It Girls escrita por Flor


Capítulo 5
Noivado.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, mais um capitulo pra vocês, espero que gostem...
Aviso: ''Eu estou com uma nova fic, se chama Memórias Perdidas. Ela é sobre dois mundos que eu,particulamente, adoro...Que é Percy Jackson e The Avengers...Quem quiser passar lá e ler o prólogo( e quem sabe deixar um comentário para mim) eu ficaria muuito feliz.
Não se preocupem, que eu não irei abandonar It Girls....Bem agora vamos ao capitulo.

PS: EU RECEBI UMA RECOMENDAÇÃO LIIINDA!!
Muito Obrigada a Percy e companhia, que foi quem recomendou minha fic...Vc conseguiu me dar uma grande motivação pra continuar a fic...E esse capitulo é totalmente dedicado a vc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592405/chapter/5

Percy fechou o restaurante de sua mãe e seguiu em direção a sua casa. Hora ou outra ele acenava e cumprimentava algum conhecido de seu bairro, mas agora, mais que nunca, desejava sua cama. Grover havia ido mais cedo para casa e o moreno havia ficado sozinho.

Mas ele estava feliz havia descoberto que ele e seu primo haviam passado na prova da Olympus Academy e suas matrículas já haviam sido feitas. Percy sentiu que todas as horas que ele passou trancado dentro de um quarto estudando, estavam valendo a pena.

Adentrou ao seu prédio e deu ‘’oi’’ para o porteiro e começou a subir as escadas, o prédio era pequeno, apenas 6 andares e Percy e sua família moravam no último andar, o moreno nunca reclamou de onde morava ou de onde vinha, mas ele concordava com Grover em relação ao dia da compra de mercado, eles subiam e desciam as escadas diversas vezes, até levarem todas as compras escadas a cima.

Quando abriu a porta de casa, viu sua mãe fazendo a comida, pensativa e com uma expressão preocupada e Grover estava sentado no sofá sendo algum livro sobre plantas, herdado de seus falecidos pais, segundo o rapaz era relaxante.

_Olá!- O moreno cumprimentou, dando um beijo na bochecha da mãe e dando um leve soco no ombro do primo.

_Olá, querido. Como foi o dia hoje?- A mulher perguntou, tirando as batas assadas do forno. Percy foi até a geladeira e pegou uma garrafa de água.

_Bem... Mas eu estou cansado e vou tomar um banho. Eu volto para o jantar.- Ele se encaminhou até o quarto, pegou um short e uma cueca e foi até o banheiro.

[...]

_Meninos, eu vou precisar da ajuda de vocês- Sally falou assim que terminou de comer. Os dois rapazes começaram a prestar atenção na mulher.- Eu terei que trabalhar na festa de noivado de Zeus Olympus e precisarei de dois garçons para me ajudar, já que os que iriam trabalhar comigo se mudaram de país.

_Eu não acredito que irei para o noivado de Zeus Olympus...- Grover comentou extasiado, Percy revirou os olhos.

_Para trabalhar!- O moreno completou a frase do primo. Grover resmungou algo e tomou um gole de seu suco.- Que dia irá ser esse grande evento?

_Amanhã à noite .- Sally respondeu hesitante, ela sabia que seu filho não aceitaria por uma simples razão.

_Mas, mãe, amanhã é a comemoração da festa brasileira na igreja do bairro.

Era verdade, a igreja do bairro iria celebrar uma festa, típica brasileira, chamada...Festa Junina, geralmente era comemorado entre os meses de Junho e Julho, e a igreja do bairro iria organizar o chamado ‘’arraiá’’, com comidas e músicas típicas, todos os sábados e domingos.

_Eu sei, mas a festa irá durar durante todo o mês. Vocês podem ir no domingo. Por favor, querido!

Sua mãe fez um carinha tão fofa que Perseu não teve como dizer ‘’não’’, ao olhar para seu primo, se assustou, Grover estava com os olhos arregalados, os lábios estavam curvados em um bico e as mãos estavam juntas abaixo do queixo e hora ou outra, seus olhos piscavam freneticamente.

_Tudo bem.

Os outros dois comemoraram a resposta do rapaz. Sally pediu para Grover falar com Juníper, namorada do rapaz, e perguntar se ela poderia ajuda-la, para servir as mesas também. Grover saiu de casa e disse que dormiria na casa da namorada.

Quando se viu totalmente sozinha com o filho, Sally olhou-o carinhosamente.

_Hoje no jantar, a senhora Olympus elogiou muito bem os 5 primeiros aprovados da escola dela.- A mulher falou com um sorriso orgulhoso nos lábios. Percy sabia que ela se referia a lista de chamada da escola, do qual ele passou em 1º lugar e seu primo em 3º.- Ela mesma disse que era uma honra ter jovens gênios na escola dela.

_Mãe, eu e você sabemos que não sou um gênio...Eu só me esforcei, apenas isso.- O rapaz falou indo em direção ao seu quarto.

_Annabeth disse que aplicou a prova para o rapaz que ficou em primeiro lugar.- Ela continuou a falar, dessa vez um pouco mais alto, Percy se deteve na soleira da porta de seu quarto.- E disse que além de inteligente, o rapaz era muito bonito...-A mulher deixou a frase no ar, mas Percy foi rápido o suficiente par pegá-la e, sem perceber, um sorriso nasceu seus lábios.

[...]

Annabeth abriu os olhos e encarou seu reflexo no espelho de seu banheiro.

O maquiador havia feito um excelente trabalho em sua maquiagem e ela estava impecável. O homem saiu do quarto da loira e se encaminhou para a casa de Afrodite, agora ele faria as maquiagens da mãe e de suas filhas.

Annie se levantou da cadeira de sua penteadeira e se encarou no grande espelho de seu closet. O vestido verde-água com detalhes em preto combinava perfeitamente com os assessórios escolhidos, um bracelete preto, um anel prata com pretas pedras e um grande brinco com uma pedra azul-água. Em seus pés estavam um de seus preciosos Christian Louboutin. Seus cabelos estavam meio-presos em uma trança que ela mesma havia feito.

Annabeth suspirou alto, já perdera a conta de quantos noivados de seu avô ela fora. E todos eles eram sempre a mesma coisa, sempre a mesma chatice. Ela saiu de seu quarto e desceu as escadas calmamente, alguns empregados corriam com a decoração e tentavam deixar tudo em ordem.

Encontrou seu tio Apolo no celular, na verdade ele falava com a namorada por vídeo chamada. A namorada de Apolo Olympus era ruiva dos olhos verdes e uma das melhores dançarinas que Annabeth já vira.

A loira chegou por trás de seu tio e gritou, dando um susto nele e quase o fazendo derrubar o celular.

_Você é uma praga na minha vida.- Ele resmungou se recuperando do susto. Annie e Ártemis riam da cara do rapaz.

_Oi Ártemis, é uma pena que você não possa vir hoje.- A loira lamentou. Ártemis havia viajado para a França, ela tinha uma importante apresentação e não poderia perder por nada.

_Não se preocupe, logo eu estou de volta e serei sua nova professora de dança.- A ruiva vibrou junto com Annabeth. Ambas se despediram e a loira seguiu em direção ao escritório de seu avô. Ela ouviu vozes e estranhou, seu avô havia passado a noite em um hotel, junto com sua noiva.

Ela entrou no quarto e se deparou com sua mãe e seus tios, Thalia e Jason, e ao que parecia, nenhum dos três estavam felizes de estar ali.

Thalia sempre fez o estilo punk/gótica arrumada. Ela usava um vestido preto tomara que caia, com algumas aberturas nas costelas. Uma sandália Christian Louboutian estava em seus pés. O pescoço era enfeitado por duas correntes. Seu bracelete preto era igual ao de Annabeth e o grande e pesado anel de pedras pretas, estava em seu dedo do meio. A maquiagem preta, forte e marcada destacavam seus olhos azuis elétricos. Ela estava mais arrumada do que costumava a estar, sem nada muito pesado, na opinião de Annabeth.

A mãe da loira, ao contrário da irmã, sempre se mantinha elegante . O vestido ‘’tubinho’’ branco com detalhes azuis realçavam sua pele branca, o scarppin começava em um tom bege e ia até o preto. Seus cabelos estavam presos em um coque bem feito. O brinco que ganhara que Poseidon enfeitavam suas orelhas e o longo anel, pegava quase todo seu dedo do meio.

Jason era o tipo de rapaz que não se preocupava muito com sua maneira de se vestir. Seus cabelos loiros, estavam sempre da mesma forma, curto e ‘’domado’’. Tinha olhos azuis elétricos, assim como seu pai e irmã. Ele usava um terno preto, assim como Apolo.

_Vocês podem se comportar, por favor?- Atena perguntou. Seu rosto estava sério e demonstrava que ela não estava para brincadeira.- Esse noivado é importante para o papai.

Annabeth se encaminhou até o sofá branco que tinha no escritório e se sentou ali, sem dizer nada.

Thalia bufou.

_Você disse a mesma coisa no noivado passado...

_E no antes daquele...-Jason completou a frase da irmã.

Os gêmeos Olympus eram os chamados gêmeos fraternos, que são formados a partir de dois óvulos, ou seja, não eram nada parecidos entre si, nem ao menos na personalidade, mas ambos concordavam que seu pai deveria parar de se casar todos os anos...

_Olhem só, eu fiz o impossível para esse noivado dar certo e não vou permitir que adolescentes mimados estraguem isso, fui clara?- Atena perguntou, embora não demonstrasse estar brava, ela estava muito sério, o que era assustador.

Thalia e Jason balançaram a cabeça em afirmação e saíram da sala, deixando Annabeth e Atena sozinhas. Annie cruzou os braços e as pernas e encarou a mãe.

_Posso falar com a minha mãe, ou vou precisar marcar horário?- Annabeth perguntou com ironia na voz.

_Agora não é o momento certo, Annie.- Atena falou, enquanto terminava de conferir a lista de convidados.

_Nunca é o momento certo pra você...Fala sério, Atena, qual foi a última vez que prestou atenção em uma conversa que nós tivemos? Qual foi a última vez que você fez o seu papel de mãe?

_Chega Annabeth!- Atena exclamou, alterando a voz alguns décimos.- Conversamos depois.- E então saiu, deixando a filha a beira de lágrimas. Mas Annabeth foi forte.

’Engole o choro, você não passou duas horas sentada, pra no final, estragar a maquiagem!’’

Ela pensou rancorosa. Se recuperou e saiu da sala, trombando com uma pessoa, ela teria caído se não fosse por braços fortes, segurando-a. Ela olhou para a tal pessoa e, em um passe de mágica, ficou mais feliz do que desejaria ficar.

_Você?- Ela perguntou.- Percy não é?- Ela fingiu que não sabia quem ele era, mas seu subconsciente insistia em lembra-la que ele era o seu deus grego tatuado.- O rapaz deu um mínimo sorriso e balançou a cabeça, afirmando.- O que você tá fazendo aqui?

_Bem...- Percy apontou para suas próprias roupas, mostrando o uniforme de garçom que os rapazes estavam usando.- Minha mãe me pediu ajuda para trabalhar na festa do seu avô.

_Sua mãe?

_Sally.- O rapaz revelou sem medo de mostrar sua verdadeira origem.

Annabeth fez uma cara de espanto, então ele era filho de Sally.

_Ual...Estou sem palavras, mas acho que ambos tem muita sorte.

_Como?

Annabeth riu.

_Você te sorte por ter uma mãe como a Sally...E a Sally tem sorte de ter um filho bonito como você.

Annabeth ia seguindo seu caminho, mas voltou alguns passos e olhou para Percy.

_Me encontre as 22:00 em ponto na garagem principal e vá com suas roupas normais.

E então saiu de perto do rapaz e encontrou Silena, Piper, sua tia Afrodite e seu marido Tristan.

Silena e Piper eram gêmeas, novamente fraternas. Mas enquanto Silena, com seus cabelos negros e olhos azuis, parecia sempre uma barbie, Piper era mais desencanada, mas sem nunca deixar de se arrumar.

Ela cumprimentou os quatro e caminhou junto com as meninas até a mesa onde estava Thalia, Jason, Nico e Will.

Nico era quase que a cópia fiel de seu pai, seus olhos e cabelos eram negros e a pele pálida. Seu físico, assim como todos os homens Olympus, era invejável.

Will parecia ser o típico bad-boy. Os cabelos era loiros claros e os olhos eram azuis claros. Seu físico era de um típico atleta de basquete, algo que ele conseguiu devidos aos treinos no time de basquete da escola.

_Eu fiquei sabendo, por um passarinho azul, que Silena Olympus está apaixonada.- Will cantarolou. Piper deu um beijo em Jason e se sentou ao lado do namorado, Annabeth se sentou ao lado de Nico e Silena se sentou ao lado de Will, mas a morena havia ficado estranhamente vermelha.

_Pode dizer que foi um passarinho preto, com bastante purpurina rosa por cima.- Silena retrucou, lançando um olhar mortal para Nico, que lhe lançou um sorriso culpado.- Mas deixando minha vida intima de lado, alguma novidade?

_A Chanel vai fazer um desfile e me quer como modelo. –Thalia anunciou a novidade, na maioria das vezes, Annabeth, Thalia, Silena e Piper sempre desfilavam juntas, no mesmo evento ou desfile, embora sempre fizessem campanhas para algumas marcas, sozinhas. As demais pessoas da mesa, deram-lhe parabéns e Silena lhe disse que ela não poderia perder essa oportunidade.

_E por falar em oportunidade...-Nico falou, olhando para Annabeth.- Amada, você não pode perder essa competição de dança que estão organizando.

_Competição de dança?- Jason perguntou, agora, todos olhavam para Annabeth.

_A Ártemis está organizando uma Competição de Dança, ela e a diretora EDANY...Os ganhadores ganham uma vaga para estudar lá.- Ela revelou, bebendo um pouco de sua água- A final vai ser na Times Square e vai ser televisionada mundialmente.

_Meus deuses, você vai participar, não é?- Piper perguntou animada.- Fala sério, Annie, você é a melhor dançarina que eu conheço...-Piper falou assim que viu a cara desanimada da prima.

_Annabeth tem os genes de Réia e Atena, as duas melhores dançarinas que já tive o prazer de conhecer.- Gaia falou se aproximando da mesa e colocando as mãos sobre os ombros de Annie.

Todos sabiam que Réia era dançarina e cantora em uma casa de show em Verona, foi onde ela conheceu Zeus. Atena tinha herdado os genes dançarinos de sua mãe, a voz belíssima ficou para Apolo e o talento para desenho, ficou para Thalia e Jason. Mas a verdadeira paixão de Réia e Atena era a dança, e Annabeth parecia estar indo pelo mesmo caminho de sua mãe e avó.

Atena era uma dançarina promissora quando descobriu sua gravidez, quando ela estava no sétimo mês de gestação, tentou fazer um passo arriscado, caiu e acabou lesionando seu tornozelo e joelho, isso acabou com todas as chances da jovem em se tornar uma dançarina profissional, então ela optou pela arquitetura, sua segunda paixão.

Mas toda vez que Annabeth tocava no assunto dança, Atena demonstrava extrema frieza.

_Vó, diga para Annabeth, que ela tem que se inscrever nessa competição.- Thalia pediu. Gaia olhou para Annabeth e sussurrou em seu ouvido:

_Não deixe os erros de sua mãe, acabar com o seu sonho...Agora, deixe-me falar com os convidados.

A senhora saiu e deixou os mais jovens sozinhos e uma Annabeth bem pensativa.

Então os noivos chegaram e o pedido foi feito formalmente. Hera era uma mulher muito bonita, segundo a opinião de Annabeth. Seus cabelos eram castanhos e os olhos eram verdes. Ela com certeza tinha entre 45 e 48 anos, não mais que isso, e de longe parecia ser muito simpática.

[...]

Percy esperava no lugar marcado por Annabeth, ele havia dado a desculpa que estava com dores de cabeça e sua mãe logo o liberou.

Então ele viu a loira vindo em sua direção, ela parecia querer fugir daquele lugar e seu rosto demonstrava angústia. Ela olhou para o rapaz e sorriu abertamente, tirando todos os resquícios que angústia em seu rosto.

_Você veio!- Ela falou sorrindo lindamente. ‘’Que sorriso!’’, Percy suspirou internamente.

_Você me pediu, eu vim...O que quer comigo?

O sorriso de Annabeth mudou para um sorriso traquina.

_Quero que me tire daqui, me leve para algum lugar onde ninguém conheça Annabeth Olympus.

Foi a vez de Percy rir.

_Eu ainda não descobri o caminho pra Marte...

_Eu estou falando sério!

Percy parou e pegou a mão da garota, levando-a até onde havia estacionado sua moto. Annabeth olhou pra ele surpresa, então seu deus grego tatuado, era também motoqueiro? Isso era maravilhoso.

_Eu acho que tenho o lugar perfeito pra você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Onde será que o Percy vai levar a Annie?
Espero que tenham gostado...
Bjs
Roupas:
Annie: http://www.polyvore.com/annie_noivado/set?id=165347611
Thalia: http://www.polyvore.com/thalia_noivado/set?id=165246848
Atena: http://www.polyvore.com/atena_noivado/set?id=165339642
Silena: http://www.polyvore.com/silena_noivado/set?id=165335748
Piper: http://www.polyvore.com/piper_noivado/set?id=165336513
Afrodite: http://www.polyvore.com/afrodite_noivado/set?id=165336997
Gaia: http://www.polyvore.com/gaia_noivado/set?id=165344934



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.