It Girls escrita por Flor


Capítulo 14
Amigos com benefícios...


Notas iniciais do capítulo

Oi...
Como passaram o Natal? E o Ano Novo? Espero que bem...Por falar nisso, FELIZ ANO NOVO!
Eu estou viajando, a postagem está programada...Responderei todos os comentários assim que voltar. Desculpem pela demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592405/chapter/14

Annabeth terminou a maquiagem, bem a tempo de ver Percy sendo direcionado até as pedras na beirada do mar, onde ocorreriam as fotos solo.

Ele estava realmente bonito com uma calça jeans de lavagem clara e uma t-shirt branca com uma estampa de pôr-do-sol. Ele estava com pé descalço e a t-shirt permitia que sua tatuagem ficasse à mostra.

O fotógrafo começou a instruir Percy, sobre o modo e as posições que ele deveria ficar, mas o moreno estava extremamente desconfortável e não sabia como pegar o jeito da coisa toda. Annabeth riu quando viu o fotógrafo olhá-la suplicante.

A loira andou até onde a equipe e Percy estavam, e por alguns segundos o rapaz pareceu hipnotizado. A garota usava o novo vestido longo da coleção de Afrodite, ele era branco e se parecia com uma túnica grega, mas em uma versão mais moderna. Seus cabelos estavam presos em um alto rabo de cavalo e um headbead de cristais complementavam o ‘’look’’ da cabeça. O maxi-colar prata com predarias azuis faziam par com o grande e pesado brinco, também de prata.

_Acho que...- Annabeth começou a falar calmamente, chamando a atenção de todos para ela mesma.- Podemos começar com as fotos do casal, assim o Percy não se sente tão desconfortável.

O rapaz de olhos verdes, praticamente soltou um suspiro de alívio quando viu todos concordarem com a sugestão de Annabeth. Sem perder tempo, a garota se pôs ao lado do rapaz, sorrindo abertamente.

_Eles sempre ouvem você?- Percy perguntou em um sussurro, perto do ouvido da loira. Os adolescentes viram a movimentação das pessoas que estavam trabalhando ali, arrumando a iluminação,etc.

_As vezes...Quando estamos trabalhando com inexperientes.- Annabeth riu e Percy a acompanhou.

O fotógrafo perguntou se podiam começar com a sessão e quando ambos os adolescentes assentiram em concordância, ele pediu que fizessem as poses que ele pediria. O homem, que parecia ter entre seus 57 ou 58 anos, posicionou a câmera no rosto e então começou a bater as fotos.

_Annabeth levanta a cabeça só um pouquinho! Isso, perfeito!...Percy olha para o mar, levanta a cabeça só um pouquinho, isso...Agora inclina ela, não muito...Isso, perfeito!

Na primeira posição, Percy estava com os braços em volta da cintura de Annabeth, ambos encostados nas rochas. Enquanto a garota olhava para a direita, onde se encontrava um pequeno ‘’bosque’’, Percy olhava para o horizonte do mar, ambos com o olhar perdido.

A posição seguinte era com os dois sentados nas pedras, Annabeth estava no colo do rapaz e ambos se olhavam intensamente. A mão direita de Percy estava no rosto da garota e seus rostos estavam perigosamente perto um do outro, a ponto de um sentir a respiração do outro.

Depois os adolescentes foram direcionados para o mar, eles não foram muito fundos, apenas até onde a água batia no joelhos de ambos. As ondas viam devagar, mas nem tanto.

Dessa vez, Annabeth ficou um pouco mais à frente, agarrando seus braços e olhando intensamente para a câmera. Percy ficou atrás, mas como lhe foi instruído, ele olhava para a figura de Annabeth e não para a câmera.

A ultima foto com aquelas roupas aconteceu de forma espontânea.

O fotografo parou por alguns instantes para olhar as fotos anteriores, permitindo que os adolescentes se aproximassem e ficassem na parte rasa, onde a água mal chegava direito. Percy se aproximou de Annabeth, que estava distraída demais brincando de afundar seus pés na areia. Ele a agarrou por trás e a ergueu no ar, girando-a. Os dois riram alto, chamando a atenção de todos. O fotógrafo não perdeu tempo e bateu as fotos rapidamente.

Mas Percy perdeu o equilíbrio e caiu na areia, com Annabeth em cima dele. Eles pararam de rir e se olharam novamente, com a mesma intensidade. O fotógrafo se agachou e bateu mais fotos, mas o épice de tudo foi quando...

Eles se beijaram.

[...]

_Já está virando costume a gente se beijar, não é?- Annabeth perguntou.

A equipe tinha acabado de sair, depois de quase 3 horas tirando fotos, mudando de roupas,fazendo posições diferentes e retocando a maquiagem, cabelos, etc.

Percy terminou de fechar a porta e olhou para Annabeth, de algum modo, ele gostava dos beijos da garota, mas ela estava reclamando desse fato, então isso significava que ela não queria mais que os beijos acontecessem.

_Eu já sei o que você vai dizer...Que não é certo, que estamos nos precipitando e blá blá blá.- O moreno murmurou, indo até a pequena sala do chalé e se jogando no sofá.- Só gostaria de lembrar, que você que começou com toda essa história de beijo, quando me beijou na quermesse da igreja e, pode admitir, eu tenho um beijo excelente.

Annabeth fingiu uma careta descrente, pegou uma almofada e jogou-a no rapaz. A modelo pegou outra almofada e se aproximou de Percy, dessa fez acertando-o várias e várias vezes. Ambos começaram a rir.

_Seu aproveitador!- Ela dizia entre risadas- Metido a galanteador! Eu vou acabar com esse seu ego de Narciso!

Percy levantou-se e começou a correr pela casa com Annabeth bem atrás dele. Eles saíram do chalé e correram pela praia. Annabeth largou a almofada e arremessou seus chinelos no moreno, que desviou prontamente. Eles correram até o mar e entraram, chutando água um no outro.

E quando já estavam cansados o suficiente para se deitarem na areia, Annabeth se apoiou pelos cotovelos e olhou para o moreno.

_O que nós temos de verdade? Nos conhecemos há tão pouco tempo e...

Percy levantou-se e se espreguiçou, ele estendeu a mão para a loira, que aceitou e levantou-se também.

_Somos...Amigos!- Ele lhe deu um selinho.- Somos o que quisermos ser!

_Então...Amigos com benefícios?- Annabeth perguntou incerta, com um sorriso nascendo em seus lábios.

_Amigos com benefícios!- Percy concordou sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!