Eighteen escrita por Analu


Capítulo 1
one shot


Notas iniciais do capítulo

A Maga Clari está há mais de um ano me cobrando a Hurcan fic que eu prometi a ela, e eu não vou negar que eu fiquei enrolando (até demais).Entre escrever e apagar várias histórias finalmente eu cheguei nessa e pela primeira vez eu gostei totalmente de uma fic minha. Espero que gostem! :) xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/592065/chapter/1

Escuridão.

O silêncio da rua mostrava que já passava das 3 da madrugada, mas a insônia e a angústia em meu peito não me deixavam pregar os olhos. Tudo que eu pude fazer é ficar na cama e meu único companheiro era a escuridão do meu quarto.

Fui para o outro lado da cama, para o lado dele. Fazia semanas que ele não dormia aqui, mas o cheiro de campo de quadribol, perfume masculino e pudim fixaram-se deliciosamente ali. Aquilo me dá um certo conforto.

Eu nunca estive realmente certo de quando eu comecei a gostar de Hugo romanticamente, mas eu sei que foi a coisa mais pura do mundo. Não teve flerte, não teve disputa, somente nós aprendendo a amar um ao outro sem pressa alguma.

O barulho da chuva agora tocava em meus ouvidos, o noticiário de hoje avisara que Londres ia passar por sua maior tempestade nos últimos anos hoje.

Eu me lembro bem da primeira vez que eu tive certeza que o amava, apesar de ter apenas 18 anos na época e não saber nada do amor, ou das suas formas.

Mas eu senti, no meu coração e na minha alma. Eu amei Hugo Weasley por completo naquele 6 de agosto.

Ele estava sentado no balanço em um parquinho perto da casa de sua avó. Um único poste de luz iluminava sua figura ruiva balançando devagar, mas eu pude enxergar seus pés fazerem linhas na areia, inquietos.

Se ele notou a minha chegada, eu nunca soube. Eu sentei no balanço ao lado e fiquei em silêncio. Era uma coisa nossa, compartilhar o silêncio de cada um. Não precisávamos falar para nos entendermos.

- Eu não sei quem eu sou, Lorcan - a voz de Hugo estava embargada.

- Nenhum de nós sabe - respondi, simplesmente.

- Mas… eu pensei que quando eu fizesse 18 anos, melhoraria.

- O quê? - virei o rosto para olhar para ele, ele olhava nos meus olhos.

- Eu acho que gosto de homens, Lorcan.

Meu coração disparou naquela hora. Uma parte de mim, bem no interior, sentiu uma pontada de esperança. Mas outra parte de mim se encheu de dúvidas. Achava? Foi por isso que ele tinha terminado com Lily no verão passado?

- Certo. Acho que você deveria tentar, sabe. Só pra ver se gosta mesmo ou é coisa da sua cabeça. - tentei soar natural, mas minhas mãos tremiam de nervosismo nas correntes do balanço.

- Eu também acho.

O resto aconteceu tão naturalmente quanto piscar os olhos. Olhamos nos olhos azuis um do outro por talvez segundos ou minutos e finalmente nos beijamos.

No começo foi calmo, eu explorei cada parte dele com cuidado. Mas, depois, o beijo dele se tornou algo essencial, como se eu precisasse disso para continuar vivendo.

Quanto nos afastamos, ofegando e com os lábios inchados, eu me sentia elétrico. Meu coração parecia que ia saltar do peito e meu estômago revirava de excitação.

Eu o amei por completo naquele dia, e eu tenho certeza que ele me amou por completo também.

Os cinco anos que seguram pareciam um conto de fadas para mim. Quando fiz 21 anos, meus pais me deram um apartamento perto do centro de Londres. No mesmo dia, eu chamei Hugo para morar comigo lá.

Olhando o quarto agora, tudo o que passamos aqui parece distante. As risadas que temos quando tentamos fazer o pudim preferido dele, todos os filmes que tentamos ver mas acabamos nos beijando e esquecendo de assistir, as noites em que tive pesadelo e ele me abraçava forte, acariciando meu cabelo e prometendo que tudo ficaria bem. Tudo isso parecia um caleidoscópio de memórias.

Eu só queria não me lembrar de como tudo acabou tão errado.

O apartamento estava vazio, ele já deveria ter chegado naquela noite. Eu não percebi que as coisas dele estavam faltando, o violão dele não estava mais encostado na parede da sala.

Quando eu entrei no quarto e vi que o porta retrato com a foto de nós dois no nosso primeiro encontro tinha sumido, eu soube que o amor da minha vida tinha ido embora.

Liguei para ele várias vezes, mas ele sempre recusava as chamadas. Parecia que ele estava tentando esquecer não só cinco anos de namoro, mas uma vida toda ao meu lado. Sempre fomos melhores amigos e tentar imaginar a vida sem ele não fazia sentido algum.

- Eu me enganei, Lorcan. Eu não gosto de homens. Me desculpa - ele disse um dia, quando finalmente resolveu me atender.

Eu sabia que ele estava mentindo. Como ele passaria cinco anos comigo, se não me amava? Hugo continuou se afastando de mim até passar a me esquecer totalmente e eu ser somente um borrão em sua memória.

Meu peito se encolhia cada vez mais, mas o choro não vinha. Pensei em tomar remédios para dormir e me livrar de tudo isso, mas é inútil porque eu ia acordar e a dor ia voltar e mais forte.

Fechei meus olhos quando ouvi a campainha. O relógio na cabeceira da cama de casal marcava 4 horas da madrugada. Me levantei e a passos largos atendi a porta.

Hugo ofegava diante da porta, todo encharcado devido a tempestade que caía furiosamente lá fora, com os olhos e nariz vermelhos de tanto chorar. Meu coração apertou.

- Só… só me deixa explicar - As olheiras abaixo dos seus olhos denunciavam que, assim como eu, ele passara semanas sem dormir. - Eu não gosto de homens. Eu gosto de você. Não, - ele balançou a cabeça. - Eu amo você, Lorcan. E isso me assusta. Porque eu tenho medo de dar o próximo passo e acabar com tudo.

- Eu nunca deixaria você fazer isso. - falei, calmamente.

- Eu sei.

Ele se aproximou de mim e me deu um beijo. Não foi um beijo calmo, não. Nós não precisávamos mais disso, já nos conheciamos bem. Foi um beijo feroz, cheio de desejo que fazia faíscas saírem de mim. Como se fossemos um só.

Quando nos afastamos, ele olhou em meus olhos e me disse o que eu já sabia.

Naquela madrugada, ele me amou completamente de novo.

E eu tenho certeza de que amei ele completamente também. Mas dessa vez, foi para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que vocês acharam? me deixem saber xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eighteen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.