As Peças Celestiais - Fic Interativa escrita por Amerinda Mey

As Peças Celestiais - Fic Interativa

A jornalista iniciante Carmela Smith, tem o sonho de se tornar uma colunista renomada no Roman Journal, contudo é apenas conhecida como a garota do cafezinho pelos seus colegas. O que todos desconhecem é que ela tem em mãos uma informação valiosa. O paradeiro do Azrael, mais conhecido como Rael O Anjo da Morte iria estar esta noite. O braço direito do maior chefe de gangues da região de Nova Orleans. Movida pelo seu faro de jornalista, ela pretende apenas uma entrevista exclusiva, com o convidado inusitado.
O que ela não sabia, que estaria no meio da guerra, mais antiga do mundo, entre: os anjos e demônios. Há séculos atrás, o Anjo Gabriel escondeu 7 peças celestiais no coração da cidade,a ultima peça leva ao portal do Reino Celestial.O Anjo da Morte é um dos sete guerreiros ancestrais,destinado a proteger as peças contra os demônios asquerosos de Demétrius,um anjo caído.
Uma aventura alucinante no combate das forças das trevas e os cavaleiros celestiais, em busca de artefatos celestes para proteger a humanidade, uma história de tirar o fôlego de seus leitores e com reviravoltas traiçoeiras e um romance angelical.


Classificação: 16+
Categorias: As Peças Infernais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Mistério
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (893 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/02/2015 às 23:15 | Atualizada: 06/02/2015 às 23:15



Capítulos

1. Abduzida
893 palavras