A Colheita de Sangue escrita por Amber Dotto

A Colheita de Sangue

Em um remoto capítulo de sua vida dedicada a perseguir o desconhecido e enfrentar ameaças sobrenaturais, Dean Winchester encontra-se em Cotton Ridge, Louisiana. Sua missão inicial, investigar uma série de homicídios que lançou sombras sobre a pacata cidade, ganha contornos inesperados quando ele se depara com Isobel Collins, uma moradora local cuja beleza e presença desencadeiam uma nova jornada, uma além dos monstros habituais.
Ao mergulhar nas águas profundas do mistério, Dean descobre que o verdadeiro desafio pode não ser apenas caçar criaturas sobrenaturais, mas também confrontar seus próprios demônios interiores. Enquanto se aproxima de Isobel, questionamentos sobre a valia de sua missão começam a pairar em sua mente. À medida que o laço entre eles cresce, ele se vê dividido entre o chamado do dever e a busca por uma felicidade que, até então, parecia inalcançável. Dean Winchester, o caçador incansável, encontra-se agora diante de uma escolha: sacrificar sua própria busca pela felicidade em prol de salvar vidas desconhecidas, ou permitir-se o luxo de encontrar a redenção nos braços de uma mulher cuja presença ilumina os cantos mais sombrios de sua existência. A pergunta que ressoa é se Dean encontrará a resposta nos abismos das trevas ou na luz reluzente de um amor improvável.


Classificação: 16+
Categorias: Sobrenatural
Personagens: Azazel, Bobby Singer, Dean Winchester, Jessica Moore, John, Personagem Original, Sam Winchester
Gêneros: Romance, Suspense, Terror
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 11 (24.152 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/02/2015 às 14:36 | Atualizada: 18/01/2018 às 00:53


Notas da História:

Disclaimer - Aviso Legal:
Esta obra é uma criação original e protegida por direitos autorais. Qualquer semelhança com pessoas reais ou eventos é mera coincidência. Alguns personagens são fictícios, enquanto outros são inspirados em personagens existentes da série Sobrenatual. A utilização, reprodução ou distribuição não autorizada desta história, no todo ou em parte, é estritamente proibida.

Notas da História:

Personagens Fictícios: A maioria dos personagens nesta história são criações originais do autor. Qualquer semelhança com pessoas reais é pura coincidência.

A história está sendo revisada e editada (27/12/2023).
> Os primeiros 5 capitulos foram modificados. Última atualização em (15/01/2024).

Agradeço por dedicarem seu tempo à leitura desta história. Espero que desfrutem da jornada pelos caminhos que esta narrativa percorre.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=aDKcCuykfA8&feature=youtu.be


Capítulos

3. Capítulo 3 - Tramas da cidade
2.962 palavras
6. Capítulo 6
1.998 palavras
7. Capítulo 7
2.373 palavras
8. Capítulo 8
1.628 palavras
9. Capítulo 9
2.430 palavras
10. Capítulo 10
1.418 palavras
11. Capítulo 11
1.425 palavras