Herança escrita por Rize Chan


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591722/chapter/1

A ruiva quase gritou quando entrou na sala. E aquela situação pedia gritos. O sonserino loiro estava deitado no chão de pedra inconsciente. Seus braços cobertos por cortes e cicatrizes que ainda sangravam, formando uma enorme poça de sangue escarlate que quase se estendia por baixo de todo o seu corpo. Cigarros apagados e - quilos de - cinzas se espalhavam por volta de todo o seu corpo, algumas seringas e outras coisas que Lily nem queria identificar. Ela não duvidaria nem por um segundo que o Malfoy houvesse ingerido algum alucinógeno¹, ele tinha um sorriso no rosto, que ela nunca vira, seus olhos marejaram. O quê levaria alguém a fazer isso? Ela apontou a varinha para ele, Scorpius não iria morrer.

- Enervate. - Murmurou o feitiço, sua garganta fechada pelas lágrimas presas em seus olhos verdes, a luz verde atinge o corpo do loiro, que se dobra e abre os olhos cinzentos em um rompante, arregalados, ele não morreu? Lily aparece em sua visão, vermelha - provavelmente de raiva - parecendo pronta para explodir. - O quê você pensa que está fazendo, Malfoy?! - Briga, se deixando cair em frente ao outro, sem se importar se seu uniforme da Grifinória ficaria manchado com o sangue dele. - Tudo bem que James é um merda, mas se matar?! - Ela ficava mais brava a cada segundo, o loiro não sabia o quê falar. - Da próxima vez que fizer isso eu posso não estar aqui para te procurar, nem o Alvo. E se você morrer eu vou achar um jeito de te ressuscitar só para te matar de novo! Seu idiota! - Lily bate os punhos cerrados no peito de Scorpius fracamente, deixando as lágrimas escorrerem livremente, abraçando-o. O Malfoy não tinha palavras, então só aconchegou a ruiva em seus braços, apoiando as costas em uma mesa atrás de si. Ela levanta os olhos para ele, em uma pergunta silenciosa, e ele se amaldiçoou por não conseguir mentir para Lily.

- Você não entende. - Suspirou depois de um tempo, desviando o olhar para a poça de sangue em que estavam sentados. - Não entende como é carregar a herança dos pais, fazendo todas as pessoas que conhecer acharem que você é igual a eles. - Ela o olhou debochadamente, ficando séria no mesmo segundo e se encolhendo nos braços do loiro.

- É claro que sei, Scorp. Todos que me conhecem acham que sou como meus pais. E quem não quer conhecer só quer tirar proveito da fama deles. - Ela sussurra, mordendo os lábios, o sonserino apenas a observa. - Você não sabe como é ruim pessoas se aproximando de você apenas por causa da fama. - Ela rebate.

- E você não sabe como é ruim as pessoas te julgarem por quem são seus pais e se afastarem. - Ele fala, sem emoção, mas ela sabia ler ele, conhecia-o tão bem quanto a si própria.

- Melhor ter poucos e verdadeiros do que muitos e falsos. - Retorquiu, torcendo o nariz, ele sabia que não ganharia disso. - Prometa. - Ela diz, encarando-o com olhos estreitos. - Prometa que não fará isso de novo. - Termina, se desvencilhando de seus braços e puxando a varinha para curar seus cortes e limpar o sangue. Ele não responde, observando a ruiva curar seus cortes e o sangue ser evaporado pela varinha da mesma. Scorpius suspira, ele sabia que não conseguia negar nada à Potter, mas também sabia que seria difícil parar.

- Eu prometo, Lils. - Diz por fim, quando ela estava perto da porta, a ruiva sorri brilhantemente e se joga sobre si, o abraçando, quase o fazendo sufocar. Ela cora mortalmente ao perceber que está sentada no colo dele, o sonserino sorri e levanta seu rosto, a beijando suavemente, ela abre a boca, dando passagem, seus olhos antes arregalados agora fechados, se rendendo.

Lily apenas pensava que podia agradecer pelas heranças do Malfoy. Porquê, se ele não sustentava-as, ela o ajudaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ Alucinógeno: "Diz-se das substâncias que provocam alucinações artificiais ou estados eufóricos."

Espero que tenham gostado, mandem reviews, favoritem, me deixa muito feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.