Verríne escrita por Vamp Negra


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591693/chapter/1

Verríne
Conflitos Familiares .
-Verríne , volte aqui agora mesmo .Nossa conversa ainda não acabou.
Gritava a escuridão , urrando , irritado.Verríne só saiu correndo , irritada , frustada. Ninguém naquele maldito submundo a entendia . Ela só tinha uma escolha , fugir.
Revolta.
-Eu não vou casar .
Gritava ela , enfurecida , fechando as mãos em punhos.
-Duvida da minha autoridade , criança ?
O deus , em questão , estava bem calmo , nem parecia que sua filha gritava como uma louca , em sua frente.
-Eu odeio você !
Ela dizia saindo correndo , chutando a maldita porta do palácio , enquanto corria pra longe do local.
Brigas.
-Até você ..
Dizia Verríne , fixando em seus olhos negros.
-Desculpe , Verríne , mas eu aprendi a te amar.
Ele parecia tenta-la convencer de algo.
-Acontece , Mors , eu nunca quis que você me amasse.
Ela trincava os dentes , estava irada. Se fosse qualquer outra garota , diante da situação , desabaria .Choraria. Mas , não .Verríne era dura , dura como uma pedra.Foi bem treinada para isso.
Esbarrões.
-Não olha por onde anda , garota ?
O deus dizia , bufando , nem sequer havia caído , mas ele sempre fora assim , irritadiço.
-Ah vai a merda.
Ela nem sequer o havia olhado . Mas , nem precisou .O ódio já havia nascido.
Responsabilidades.
Diante da escuridão , surgiu a noite , esbanjando toda a sua beleza. Verríne já sabia quem era. E isso a frustrava.
-O que você quer , deusa da noite ?
Dizia a garota , fria.
-Filha , está chegando a hora.
Ao contrario de Verríne , ela tinha um tom amável , mas frio .
-Não me chame de filha .Você já perdeu esse direito quando agiu pelas minhas costas.
Ela se virava , ficando frente a frente da mãe .
-Poupe-me de seus ataques . Aja com maturidade uma vez na sua eternidade , cria minha. Escolha um.Tem várias opções . E não me decepcione.
Ela dizia , com sua expressão neutra típica . Já sumindo em nevoa .
-VA PRO TÁRTARO .
Ela gritava a plenos pulmões .
-Já estou indo.
Um último sussurro foi ouvido , voltando o silencio eterno .
Prisioneira.
-Deixem-me sair.Deixem-me sair.
Ela gritava , pela primeira vez chorou . A “garota durona “ chorou. Ela não aguentava mais.Não era obrigada aquilo , pelo menos era o que queria.Mas não era assim. Teria que ser assim . Sem interferências , sua mãe escolheu por si só o noivo. E acredite , foi como uma facada no coração.Ele..justamente ele .Quem ela mais confiava ..era duro demais pra ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verríne" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.