Cachorrinho Maroto - SM escrita por Sah Esposito


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Sírius Black,tinha uma aparência marcante e um sorriso perfeito, porém era um tremendo galinha e podia se falar que já tinha beijado quase todas as garotas do castelo. Sua maior qualidade era a fidelidade aos seus amigos: Thiago Potter, Remo Lupin e Pedro Pettigrew (os MAROTOS). Esse grupo compartilhavam grandes segredos mas um deles tinha sido descoberto por ninguém menos que Marlene Mackinnon.

Marlene era uma garota com personalidade forte e decidida (até demais pra ele), morena de cabelos longos e cacheados, era notada por toda população masculina de Hogwarts.

Duas personalidades dessas só podia dar em uma coisa, brigas e beijos, e era isso que estava acontecendo com eles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591576/chapter/1

Se tem uma coisa que me deixa passada

É gritar comigo sem eu ter feito nada

Se tem uma coisa que eu não admito

É gritar comigo

- SIRIUS BLACK SEU CACHORRO DE UMA FIGA, PORQUE NUNCA ME CONTOU NADA!!!!!!!!

- Calma Lene.... Só que não era segredo meu ta legal, não podia chegar falando....

- E eu podia ficar preocupada com seus sumiços??? Cadê a confiança Black??? Assim não dá. – Enquanto falava lágrimas silenciosas corriam no rosto da morena.

- MARLENE, QUANTAS VEZES TENHO QUE FALAR QUE NÃO ERA SEGREDO MEU, EU É QUE PERGUNTO CADÊ A CONFIANÇA??? PORRA MARLENE, VÊ SE ENTENDE EU NÃO PODIA CONTAR!!!! VOCÊ ACHA QUE É FÁCIL TRAIR MINHA ÚNICA FAMÍLIA???

- EU TAMBÉM QUERO FAZER PARTE DA SUA VIDA TA LEGAL BLACK, OU VOCÊ ACHA QUE É SÓ BEIJOS E AMASSOS???

- E-e-e-eu na-ão sei Lene, eu não sei....

Ao ouvir essas palavras, a morena saiu correndo pro dormitório.


Você gosta de mandar

Você só me faz sofrer

Você só sabe gritar

E grita sem saber

A morena só saiu do quarto ao anoitecer, os olhos vermelhos de tanto chorar. Mas o susto maior foi quando se deparou com um certo maroto na porta do dormitório:

- O que você ta fazendo ai Black?

- Lene, só vim pedir desculpas, mas eu realmente não podia contar, eu jurei pro Remo que não ia contar sobre o probleminha peludo dele pra ninguém, mas você e a Lilian descobriram sozinhas, então acho que posso te contar algumas coisas. – disse o maroto tudo de uma vez sem nem parar pra respirar com medo de não conseguir falar tudo.

-Tudo bem Sírius eu já entendi.

Olhando nos olhos um do outros eles se aproximam, pela primeira vez via-se Sírius com medo de beijar uma garota, quando ele já sentava sentindo a respiração da morena, um furacão chamado Thiago Potter entra no salão comunal e o puxa pelo braço já desembestando a falar:

- Almofadinhas, o Aluado escapou, está solto por ai no castelo......

- LENE, NÃO SAI DAQUI DO SALÃO, SE EU NÃO VOLTAR ATÉ O AMANHECER AVISE O PROF.º DUMBLEDORE, E POR MÉRLIM NÃO DEIXE NINGUEM SAIR OK.

- Sírius é perigoso.

- CALA BOCA MARLENE E OBEDECE OK??? – Dito isso ele só puxou a morena e deu um beijo de tirar o fôlego de qualquer um.

- Ahh cara (¬¬’), tem um Lobisomem solto por ai e voce fica se agarrando com a Lene...- Thiago fala já puxando o amigo e cortando o beijo...

Ao se separa da morena, ele lhe da um sorriso de “EU TENHO 32 DENTES BRANQUINHOS” e sai em disparada com o amigo pelo retrato.


Mas sem mim você não vive

Sem meus cuidados amor

Fala baixinho comigo

A sua dona chegou


Após uma noite muito longa pra morena, ela vê os Marotos (com excessão de Remo) passarem pelo buraco do retrato carregando Sírius.

- AI MEU MÉRLIN.... – gritou a morena já se levantando em direção ao maroto

- Calma Lene, ele só precisa de cuidados ok... ele já vai acordar –

- Tudo bem Thi... vai dormir que eu cuido dele.

E assim fizeram os marotos, enquanto iam dormir, deixaram Sírius no salão comunal com Marlene cuidando dos seus machucados.

- AI ta ardendo LENE... – resmunga o maroto acordando, até todo estrupiado e arranhado ele ficava lindo

- Acho que um certo maroto tem uma história pra contar ou vai arder mais....

- Bemm... Thiago, Pedro e eu descobrimos sobre o probleminha peludo do Lupin, e forçamos ele a contar. Depois que toda história tinha sido esclarecida, resolvemos se tornar ANIMAGOS ilegais, para ajudar nosso amigo, afinal, lobisomens so ferem humanos. Foram ai que surgiram nossos apelidos: Thiago é o Pontas porque se transforma em um cervo (mas na minha opinião é mais um veado), Pedro é Rabicho e não só porque ele vive no nosso rabo, e porque ele e um Rato, Remo é Aluado por causa da Lua... e eu bem... sou um cachorro preto e peludo com pelo fofo, por isso ALMOFADINHAS!.

- Cachorro??? Há Há Há Black – ria a morena da história – não nega a origem... rsrs

Enquando ia cuidando do maroto, ele ia contando histórias sobre as aventuras deles com o Aluado...

- Acho que voce já esta melhor Black, pode subir e se deitar.

Sírius se levantou meio dolorido ainda, Marlene realmente sabia cuidar de machucados, mas quando já estava em pé, se virou pra Marlene e esta o olhava com a maior cara de marota que ele já tinha visto ela dar....


Vem aqui que agora eu tô mandando

Vem meu cachorrinho, a sua dona tá chamando(4x)

Sit, junto, sentado calado(2x)

Lene parou em frente ao maroto e o beijou, um beijo quente e sufocante, um beijo de desejo. Suas línguas brincavam uma com a outra, as mãos percorriam os corpos de maneira atrevida.

Sírius voltou a sentar na cadeira e puxou ela para seu colo, mordendo seu pescoço, apertando suas coxas por cima da camisola que ela usava, enquando a morena beijava gemia baixinho e passava as unhas nas costas do moreno fazendo ele se arrepiar.
Quando Marlene percebeu que já tava passando do limite da razão e ela na iria para (ou não queria parar) se separou do maroto e com um selinho se despediu.

- Dorme bem meu cachorrinho.

Sit, junto, sentado calado(2x)


Sírius Black agora tinha dona, uma dona que o enlouquecia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hei Galera... Uma Song Fic... Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cachorrinho Maroto - SM" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.