Please, love me... [HIATUS] escrita por Aoi Blue


Capítulo 4
Quase no limite!


Notas iniciais do capítulo

Abafa o fato do Masaki ter ficado um pouco estanho nesse meu desenho, mas o lado bom é que tá melhor que a primeira tentativa, kkkk (cena mencionada no capítulo anterior :3)

Dei uma adiantada no tempo pras coisas não ficarem nem rápidas de mais nem muito enroladas, ;D

Mais um capítulo, aproveitando que tou inspirada XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591499/chapter/4

Ficamos horas jogando que nem percebemos o tempo passar. Quando notamos já estava bem tarde. A mãe dele havia ligado perguntando se ele passaria a noite na minha casa. Ele me perguntou se podia e aceitei sem problemas, já que estava muito escuro e é perigoso andar por aí a noite nem se fosse pra ir prum mercadinho na esquina comprar suco.

Adiantamos logo as coisas. Peguei um colchão que tinha guardado e coloquei ao lado da minha cama pro Masaki deitar. Um lado de mim estava com um certo nervosismo de dormirmos no mesmo quarto, ainda mais por causa daquela cena na escada, mas eu não podia deixar isso me tirar o controle. Somos só dois amigos que estão dividindo o quarto numa noite. SÓ AMIGOS!

Rolou tudo tranquilamente, exceto do fato de eu ter acordade de madugada e ficado encarando ele dormindo. Sua camisa tava levemente letantada, aí eu podia ver o seu abdomen e sua cueca (já que ele tirou o jeans e eu não tinha nenhuma permuda pra emprestar a ele). Senti o meu rosto esquentar, o meu coração bater cada vez mais forte, mas consegui me segurar e tentar voltar a dormir.

Passou os dias, convivíamos normalmente, mas... Está ficando cada vez mais difícil. Não sei o que tá acontecendo comigo, eu simplesmente sinto a minha atração por Masaki ficar cada vez mais forte. Achei que voltar a conviver com ele, depois daquele tempo todo longe dele por causa das férias, iria melhorar tudo, tudo voltaria ao normal, mas não está melhorando.

A cada jesto simples dele normal entre amigos me deixa constrangido, a cada vez que ele fala comigo fico viajando, o encarando hipnotizado, cada vez que ele fica próximo de mais de mim fico arrepiado, sinto o meu rosto esquentar e o meu coração disparar. Mas que droga... Não sei como ele ainda não percebeu isso... (Aoi: Masaki, você é muito lerdo! DX)

Se continuar assim não vou conseguir me segurar! Eu não quero isso, não quero perdê-lo. Ele já namorou uma garota antes, é meio pervertido, então sei que ele prefere um par de seios ao invés de um cara, mesmo assim, por que estou quase perdendo o controle?

Isso está aos poucos me corroendo e é o que tá me dando medo. Se eu acabar colocando tudo pra fora, será que ele vai aceitar? Será que vai me rejeitar? Será que nosso amizade vai acabar depois disso?

Essas dúvidas não saiam de minha cabeça. Eu não podia me calar pra sempre, mas estou com muito medo...

– Karasaki? O que foi?

– An? Nada.

Masaki e eu estávamos no corredor indo pra sala, pois faltava pouco pra acabar o intervalo. Eu estava tão desligado e perdido em meus pensamentos que nem parei pra pensar que ele poderia perceber que eu estava viajando.

– Você tá tão aéreo que tou ficando preocupado.

Olhei pra ele e ele estava mesmo com cara de quem tava falando sério.

– Me desculpe por te preocupar, he he.

Ele apoiou a mão na minha cabeça e se curvou pra me encarar nos olhos.

– Você tá com sono, né? O que andou aprontando? Vendo muito hentai na internet essa madrugada?

WHAT THE FUCK????

Fiquei vermelho por o quão perto ele estava de mim, mas ao menos aquele comentário bizarro dele serviu de uma boa desculpa pra eu ter corado.

– P-pare de colocar a mão na minha cabeça assim se não vou te socar! (odeio que abusem da minha altura e você sabe disso!)

– Ha ha ha! Agora sim você voltou ao normal.

Claro que também ri, era inevitável. Continuamos andando em direção a nossa sala, de repente, quando estávamos passando perto das salas do primeiro ano um cara saiu de lá e quase nos atropelou.

– Eu disse pra você se fuder! Aquela merda toda pra mim não significou nada! NADA!

– Seria uma pena se a escola toda soubesse!

– He he, se você me afundar, você se afunda junto.

Ele nos encarou por um segundo com cara de "tá olhando o que?" e foi embora. Ouvi uns caras comentando:

– Aquele não é Hiroshi? Do último ano?

– O que um cara do 3º ano tava fazendo na sala do 1º?

Até eu e Masaki ficamos confusos, mesmo assim ignoramos nossas interrogações e fomos pra nossa sala. Que droga! Esqueci que semana que vem tem prova!

– Tou ferrado, não sei nada de Matemática... - balbuciou Masaki. Ele sempre foi um pouco fraco nessa matéria. - Hum... Masaki, você tá livre depois da aula?

– Você quer que eu te ajude?

– Por favooooor...

Meu Deus! Não dá pra resistir quando ele fala desse jeito manhoso!

– Tá, beleza.

– Eba! Então depois da aula vamos pra biblioteca!

– Combinado...

Corei levemente, mas Masaki não tinha como perceber pois eu tava virado pra frente já que o professor estava dando aula. As últimas aulas passaram rápido, daí então fomos pra biblioteca. Estava apenas nós dois mais uma pessoa lá, aquele estava só lendo um livro. Colocamos nossas mochilas em uma mesa e nos sentamos pegando cada um o próprio caderno. Dividimos o meu livro pra ficar mais fácil de explicar.

O tempo foi passando e eu estava tentando o máximo possível para conseguir explicar a matéria pro Masaki. Estávamos um bem do lado do outro e quando a terceira pessoa que tava na biblioteca foi embora, aí sim que comecei a ficar um pouco nervoso. Estamos apenas ele e eu...

Eu tinha que manter o foco, se não ele poderia perceber algo, bem que ele não tava prestando atenção em nada. Quando eu perguntava se ele entendeu ele ficava "Hum, sim, sim..." e só brisando...

– Então. Tá sacando tudo, né?

– Sim, claro.

– Então tente você responder essa questão.

– É...

– Pelo amor de Deus, preste atenção!

– Foi mal, mas Matemática é chato de mais...

– Você não vai conseguir passar de ano se for reprovado em Matemática.

– Tá, ok, vou ver se consigo focar dessa vez.

Expliquei de novo pra ele e Masaki ficou olhando pro caderno, aparentemente tentando (ou fingindo) entender. Ficar aqui nós dois, sozinhos na biblioteca. Masaki tão perto de mim, viajando mentalmente por que detesta Matemática, aquele olhar, a maneira como ele está apoiando o rosto na mão... Estou quase no meu limite!

Não consigo mais me segurar. Estou com medo de sua resposta, mas cedo ou tarde isso terá de sair. Não adianta mais adiar o inevitável. Posso estar com medo, mas se eu não fizer nada, vou explodir.

– Masaki, preciso dizer uma coisa... Eu te amo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Qual será a reação do Masaki? Descubram no próximo capítulo! o/ (não me matem por eu deixar vocês na expectativa XD kkk)

Esse capítulo tem um easter-egg do meu primeiro yaoi, rsrs XD (a presença do Hiroshi). O nome era "Forever" e eu escrevia aqui no Nyah na minha outra conta, mas a deletei e desisti de escrever por que fiquei desmotivada em continuá-la ç_ç

Não seja um fantasminha, deixe seu comentário ^^

~Aoi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please, love me... [HIATUS]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.