O Amor De Um Ranger escrita por Angelica Soek


Capítulo 13
Último Capitulo -Despedida


Notas iniciais do capítulo

Chegou o final dessa primeira temporada,que foi curta com atrasos imensos,mais a segunda será mais postada e com mais capitulos,ela começara no dia 22 de março.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/591438/chapter/13

Conner:Finalmente tudo acabou.

Kira:Sim amor,mais nossos amigos vão embora.

Conner:Alguns sim outros não.

Kira:Esse tempo sendo ranger foi perfeito.

Conner:Sim,graças aos rangers nós encontramos.

Conner da um beijo em Kira.

Cole:Hum,licença.

Conner:Hão Cole o que aconteceu.

Cole:Enterrompi algo,

Kira:Não,e..eu vou lá trocar a fralda do Wes.

Kira sai do quarto.

Cole:Eu e a Taylor vamos voltar para Animalia,a princessa nós chamou e...

Conner:Eu entendo Cole,boa sorte pra vocês,hã e vê se pede logo a loirinha em namoro cara.

Cole:Eu...hã...

Conner sorri:Se acalma cara,falei zuando,mais e serio vocês dois se amam.

Cole:Você...está certo Conner.

Conner:Então até amigão.

Cole:Até

Minutos depois Taylor,Alyssa e Cole estão pronto para subir até animalia.

Jayden:Até.

Emily:Até meninas.

Kira:Até.

Conner:Tchau,hã antes lembram,uma vez rangers.

Todos:Sempre rangers

Depois disso eles são levados por uma aguia até animalia.

Jayden:Sempre com estilo.

Conner:Sempre Jayden,e vocês.

Jayden:Na verdade a gente queria pedir uma coisa pra vocês.

Conner e Kira:Peça.

Emily:A gente queria saber se não podemos ficar aqui.

Conner Sorri:E claro essa casa e muito grande agora sem muitos rangers.

Jayden:Vocês são demais.

Kira:Vocês são nossos amigos faz tempo,e como Conner disse essa casa e muito grande pra 3 pessoas.

Jayden:Obrigado mesmo.

Conner:De nada

Jayden:Bom que tal a gente dar um role por ai,nós 5?

Kira:Vamos,e você filho quer ir.

Wes dâ um sorriso.

Conner:Então vamos.

Os casais se abraçam,e vão para uma praia ali proxima,chegaram lá ao pôr do sol,as nuvens e o céu estamos meio rosados e roxos,então sentaram na areia e deitaram lentamente no chão admirando a paisagem.

Jayden:Estava lembrando de quando Tommy nós juntou.

Emily:E quem diria que estariamos aqui todos juntos.

Conner:Eu que diga nunca pensei que no meio de tudo isso ia me tornar pai de um garotão lindo.

Kira:Vocês tem razão quem iria pensar em tudo isso que aconteceu com a gente.

Jayden:Mas isso aqui não e um final,somos rangers eternamente.

Conner:Sim,somos,4;

Emily:Dino Charge Rosa.

Jayden:Dino Charge Verde.

Kira:Dino Charge Azul Marinho.

Conner:Dino Charge Vermelho.

Um papel cai diretamente na areia perto do grupo.

Jayden pega o papel:E eu sou o Dino Charge Preto.Eu sou a Dino Charge Violeta,Eu sou a Tigre Nobre.

Conner:E do Cole,Taylor e a Alyssa.

Emily:Com estilo como vocês disseram.

Kira que estava com Wes nós braços deu uma risada.

Conner:E esse rangers saem e entram com estilo.

Jayden:Emily.

Emily:O que foi amor.

Jayden tira uma caixinha do bolço:Quer se casar comigo.

Kira:Nossa Jayden que romântico.

Conner também tira uma caixinha do bolço:Amor aceita se casar comigo.

Emily e Kira:Sim.

Os casais se beijam.

Conner:Agora vamos nós casar né.

Jayden:Pode crer,se a gente tivese planejado o pedido Conner não daria certo.

Conner:Pior né Jayden.

Dias se passam e os casais se casam juntos,a lua de mel era pra uma ser em casa mesmo e a outra pra Itália,mas todos quizeram ficar em casa.Jayden e Emily vivem bem depois de tudo o que aconteceu,compraram a casa do lado da antiga base rangers e a casa de Conner e Kira.Wes tinha dado seus primeiros passos,e já conhecia algumas palavras.

Conner:Vem filho.

Wes anda devagar até Conner:Papa.

Conner pega o filho no colo e faz cocegas nele.

Kira:Meu deus quem e mais criança de vocês.

Conner:Ele.

Kira ri:Errou e você mesmo.

Conner dâ um beijo em Kira e Wes bate palminha sorrindo.

Kira:Isso ele aprendeu com você né.

Conner:E com você.

Eles se abraçam e sentam no chão,e começam a brincar com Wes.

Depois de tudo o que aconteu continuaram recebendo noticias dos amigos,Cole e Taylor finalmente se casaram,tiveram uma filha,e querem dar uma passada aqui literalmente,Alyssa e Tommy estão namorando não sabemos como isso aconteceu mais.Os rangers não morreram,e não sumiram simplesmente estão esperando o dia que vão precisar usar seus poderes contro o mal novamente.

Tommy:Aliás...

UMA VEZ RANGER SEMPRE RANGER


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai gostaram ficou legal,agradeço as 400 pessoas que acompanharam ma historia até aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor De Um Ranger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.